Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 60
Just for her


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, queria agradecer aos comentários, de verdade isso me da um super gás pra escrever, a fic ta acabando xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/60

Chloe

 

Conversar com a pequena foi uma das coisas mais difíceis que eu já fiz na minha vida, tudo que eu queria era esquecer de tudo e abraça-la, mas se eu fizesse isso Beca nunca mudaria, e o nosso relacionamento iria se findar por completo, quando ela me perguntou se eu estava terminando com ela senti meu coração falhar, por Deus nunca em um milhão de anos eu iria querer tomar aquela atitude, mas ela não precisava saber disso, e não menti quando disse que precisava pensar, muita coisa estava acontecendo, queria que ela confiasse em mim, até quando eu e Beca ficaríamos com segredos entre nós? A verdade é que estava cansada dessas inseguranças que as ações da pequena me faziam ter.

Resolvi que não voltaria para casa, mandei uma mensagem para Stacie avisando que dormiria em um hotel, desliguei meu celular em seguida, não queria falar com ninguém.

Achei um hotel que ficava perto da Julliard, entrei no quarto e me joguei na cama estava exausta de tanto chorar, não demorei para pegar no sono.

Acordei no outro dia cedo, liguei meu celular e tinha várias mensagens das meninas e da pequena.

 

Mensagem 1  19:45

Stacie: Amiga vai querer que eu te faça companhia? Posso dormir com você e assim pode desabafar comigo.

 

Mensagem 2  19:50

Stacie: Pensando bem te conhecendo do modo que eu conheço você vai querer ficar sozinha né, mas qualquer coisa estou aqui.

 

Mensagem 3  20:30

Beca: Chlo eu sei que errei e sinto muito, tudo que eu mais quero é ficar bem com você, eu te amo muito ruiva.

 

Mensagem 4  23:00

Beca: Eu  sei que você me disse para não te esperar, mas tinha esperança que você voltasse para casa, liguei para a Stacie e ela disse que você dormiria em um hotel, fico mais tranquila sabendo que está bem, durma bem meu amor.

 

Mensagem 5  2:30

Stacie : Chloe do céu voltamos só agora para casa, adoramos o seu amigo, principalmente a Aubrey, HAHAHAHAHA, rolou um super clima, mas não deixa ela saber que eu te contei. E sobre a pequena ela estava dormindo aqui no sofá, abraçada com uma foto sua, eu sei que ela errou, mas tenta entender o lado dela ruiva, vocês se amam e isso no fim do dia é o que deve importar. Boa noite amiga

 

Fiquei lendo aquela mensagem diversas vezes “vocês se amam e é isso que importa no fim do dia”, eu sabia que Stacie estava certa, porém Beca precisava parar com essa mania de me ocultar as coisas, meu pai me contou que minha mãe dizia que um relacionamento era construído na base de 3 pilares (confiança, amor e respeito), e com o passar do tempo aquilo se tornou algo também de minha crença, não tinha dúvida que a pequena me amava e respeitava, entretanto as mentiras abalavam minha confiança em relação ao nosso relacionamento.

Fiquei tão perdida nos meus pensamentos que quando olhei no celular já era tarde e haviam mais mensagens.

 

Mensagem 1  9:00

Beca: Bom dia Chlo, as meninas estão desmaiadas aqui nem vi a hora que chegaram rs, queria saber como você está? Eu sinto muito tê-la magoado com as minhas atitudes, eu te amo.

 

Mensagem 2  11:30

Beca: Eu queria muita vê-la antes de sair, mas acho que você ainda não quer me ver L, preparei o café, mas não sei que horas as meninas irão acordar, eu tenho uma reunião com ninguém mais ninguém menos que David Gueta, eu sei que loucura não é, eu to muito nervosa, tudo que eu mais queria era um abraço seu, ruiva você é a minha paz, eu sei que errei e tudo que eu quero e que fiquemos bem, não medirei esforços para isso. Te amo

 

Mensagem 3  13:00

Amy: Ruiva cadê você mulher? A pequena não está em casa e eu quero almoçar. VEM LOGO

 

Mensagem 4  13:01

Amy : Estou vendo uma luz me chamar, devo estar morrendo e a culpa é de vocês por não me alimentarem direito.

 

Mensagem 5  14:00

Stacie: Chloe vai demorar para voltar? Acabei acordando com os resmungos da Amy, ela disse que estávamos a matando de fome, rs, sempre dramática, mas agora já comemos e ela está de bom humor, qualquer coisa estou aqui.

 

Terminei de ler as mensagens e diversos sentimentos pairaram sobre mim, primeiro arrependimento, não lembrava se a pequena havia dito algo sobre a reunião com seu ídolo e estava tão magoada com ela que não a apoiei, magoa, por ela ter escondido as coisas de mim e só por isso estávamos com problemas em nosso relacionamento, depois não pude de me sentir amada ao ler que ela lutaria para que ficássemos bem, depois divertimento com as mensagens da Amy e da Stacie. 

Olhei para o celular e já marcava 17h, havia passado o dia inteiro naquele quarto, precisava encarar a realidade, senti meu estomago reclamar, mas depois eu resolveria isso,  não demorei a chegar em casa, abri a porta e escutei vozes um pouco mais altas, entrei sem fazer barulho as conversas vinham do meu quarto.

— Beca a ruiva NUNCA aceitaria isso. Stacie falava exasperada.

— Stacie ela vai ter que me entender, a minha prioridade é ela, eu já errei muito com a ruiva, eu a amo, ela é o amor da minha vida. Beca falava tudo aquilo sem respirar, aquelas palavras mexeram comigo, quebrando todas as barreiras de magoa que eu havia construído.

—Becs a Stacie tem razão. Escutei Amy falar. – Ela não vai ficar feliz em saber que você disse não para o seu maior ídolo que te convidou para trabalhar com ele.

—Principalmente por que você nos disse que não irá mais mentir para ela. Agora reconheci ser a voz de Aubrey ao falar. – Você estava odiando o seu trabalho aqui e o manteve apenas por que a ruiva estava feliz, mas isso não era justo com você e se ela souber disso ela não vai aceitar a sua decisão.

—E O QUE EU DEVERIA FAZER? Beca gritava, pelo tom da sua voz parecia estar chorando. – IR PARA LOS ANGELES E DEIXAR A MULHER QUE EU AMO PARA TRÁS? NUNCA!

— Nós sabemos do amor de vocês Beca, mas você não pode decidir isso sozinha. Reconheci aquela voz como sendo da Emily, sempre calma e serena.

— Aquelas semanas no hospital com a ruiva foram as piores da minha vida, eu pensei em desistir de tudo, pois sem ela nada fazia sentido, é claro que eu queria trabalhar com ele, mas isso implicaria em ficar longe da mulher que eu amo, pois eu nunca permitiria que ela largasse tudo que está construindo aqui.

 Ela falava aquilo e meu coração ia se apartando cada vez mais.

— O brilho que ela trás no olhar todo dia depois que chega de uma aula me faz ganhar meu dia,  não me importo em voltar a trabalhar com aquele homem se puder vê-la todo dia dessa maneira.

— Conversa com a ruiva. Stacie falou por fim parecia derrotada. – Mesmo você negando ele pediu para que pensasse não é, então quem sabe a ruiva não coloque um pouco de juízo na sua cabeça.

 - Eu não esconderei nada dela meninas, não irei mais magoar a mulher que amo, mas não a nada que ela possa dizer que vá fazer que eu mude de ideia, estarei ao lado dela enquanto ela me permitir. Escutei a pequena falar, segurei todas as lágrimas que se esforçavam para cair, voltei alguns passos e fiz barulho com as chaves para sinalizar que eu estava chegando em casa, em poucos segundos a pequena já estava na minha frente com um semblante feliz e ao mesmo tempo aliviado em me ver.

—Chlo que bom que você chegou. Ela disse vindo na minha direção, mas quando foi me tocar eu a afastei, vi a decepção em seu olhar, e senti um bolo se formar em minha garganta, mas precisava ser forte para fazer o que precisava ser feito.

—Beca precisamos conversar, hoje me sinto forte o suficiente.

Falei e percebi ela entender a referência da nossa conversa passada, por mais que eu me machucasse profundamente pelo rumo que aquela conversa estava tomando  precisava fazer isso pela mulher que amava, esperava de coração que fosse a decisão certa a ser tomada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Mais tarde vou tentar postar outro cap, amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Bechloe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.