Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 43
Bardens


Notas iniciais do capítulo

Cara eu tenho certeza que vocês estão tentando me matar, rs, muito obrigada por mais uma recomendação, ontem era para eu postar mais um capitulo mas não consegui,e dai hoje eu acordo e ops agora preciso postar mais dois, mas promessa é divida, vai mais um cap lindinho pra vocês e mais tarde posto outro.

Esse cap é dedicado a Bruna Alves Beale, espero que goste minha linda, e obrigada por comentarem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/43

Enquanto isso nas Barden Bellas...

—Meninas Gail  e John mandaram uma carta solicitando a nossa presença na sala da reitoria essa tarde. Emily falou lendo a carta.

— O que será que esses dois estão querendo? Amy perguntou enquanto comia um lanche gigantesco que ela mesmo havia montado.

Gail e John haviam sido os jurados na maioria das competições que as Bardens participaram, e quando houve o problema na apresentação para o presidente, aquela em que Amy havia mostrado bem mais do que deveria, eles que vieram contar que as Bardens haviam sido suspensas. Então o medo era evidente entre as Bellas.

— Não importa meninas, a tarde nós vamos e descobrimos. Stacie falou decidida, apesar de Emily ser a nova líder das Bardens já que Chloe e Beca já não estavam mais lá, com a saída das meninas Stacie se tornou fundamental para as tomadas de decisões.

 -Enquanto isso vou passar no Jesse, fiquei de ajuda-lo em umas músicas. Stacie falou já se direcionando a porta.

— Sei as músicas que você vai ajudá-lo. Cynthia falou brincando e ganhou uma almofada na cara em resposta.

— Então é isso. Amy falou deixando o seu lanche de lado. – Guerra de almofada.

E lá se vai a paz daquela casa, a guerra de almofada durou quase uma hora, Lilly com a primeira almofada recebida caiu no chão e ali ficou, já as outras foram mais persistentes, no fim a vencedora foi Cynthia, de todas ela tinha uma resistência maior, já que era treinadora de futsal da universidade.

— Posso saber o que vocês estão aprontando Bellas? Todas se viraram já sabendo de quem pertencia aquela voz, Aubrey estava escorada na porta rindo das amigas que estavam cheias de plumas devido aos travesseiros rasgados.

— Guerra de travesseiros. Emily falou corada por estar perto de Aubrey, afinal ela havia sido uma das melhores líderes que as Bellas já tinha tido.

—Mas Aubrey o que faz aqui? Stacie perguntou curiosa, afinal a amiga sempre demorava para visita-las.

— Recebi uma carta de Gail e John solicitando minha presença essa tarde ao lado de vocês. Aubrey falou achando aquilo muito esquisito.

As meninas assentiram, todas estavam curiosas para saber o porquê dessa reunião, mas teriam que esperar até a tarde, Aubrey ficou conversando com Emily sobre algumas apresentações memoráveis das Bellas, Cynthia foi dar a sua aula, Lilly ficou embaixo das plumas, Amy voltou a comer seu lanche e Stacie foi encontrar Jesse.

Chegando para encontrar o namorado, percebeu que Jesse estava de fones de ouvido, então resolveu reparar um pouco mais nele, Stacie não saberia explicar quando havia realmente se apaixonado por Jesse, ela que sempre foi a louca do sexo, não que aquilo havia mudado, porém só uma pessoa preenchia aqueles desejos agora e ela estava olhando para ele naquele exato momento.  Jesse era incrível, ele sabia ser sexy e ao mesmo tempo romântico, sabia escutar, ser brincalhão e sério dependendo da situação, no fim Stacie sabia que o amava e era muito grata por saber que era correspondida.

— Stay eu sei que sou lindo mas se você continuar babando ai eu vou ficar sem graça. Falou brincando se aproximando da namorada que ao escutar isso revirou os olhos, mas sorriu.

—Eu acho que o senhor está se achando muito. Stacie falou envolvendo o pescoço de Jesse em seu abraço.

— Você por acaso já viu minha namorada? Jesse perguntou levantando a sobrancelha. – Eu posso.

E então acabaram com a distância entre seus lábios, o beijo era calmo e apaixonado, Stacie sentia suas pernas bambearem toda vez que seus lábios entravam em contado com os do namorado, uma sensação de êxtase a dominava, quando lhes faltaram o ar eles se afastaram apenas alguns centímetros, Jesse então pegou Stacie no colo e foi levando-a para a garagem, ela começou a morder seu pescoço o que fez com que ele que sempre era muito calmo soltasse um gemido animalesco enquanto a pressionava na bancada de ferramentas, naquele momento metade dos objetos que estavam ali haviam caído, Stacie riu daquilo, ela amava quando o namorado se tornava bruto, nunca perdendo o carinho que ele tinha para com ela. Ele a colocou no balcão e tirou a sua blusa, começou então massagear seus seios, o que fez Stacie pressionar sua intimidade contra a do namorado, que já estava em um volume expressivo, quanto mais Jesse a lambia, sugava, mais Stacie rebolava, ambos em uma sincronia perfeita, Jesse tentava se manter forte, mas sua namorada não facilitava o trabalho. Então Stacie puxou a cabeça de Jesse e falou em seu ouvido:

— Chega de tortura Jess, eu quero você, e quero agora. 

E aquelas palavras tiraram o restante de sanidade que Jesse mantinha até o momento, ele retirou a saia da namorada e a calcinha, tudo em um rompante só, enquanto Stacie abaixava sua calça retirando seu membro que já estava mais que ereto, Jesse a penetrou de uma vez, fazendo Stacie arquear as costas em sinal de aprovação, ele retirava todo o membro e recolocava de uma vez, indo o mais fundo que podia, ela por sua vez arranhava suas costas e rebolava, ambos já não aguentavam mais aquela tortura, então Jesse aumentou a velocidade o que fez com que Stacie sorrisse satisfeita, era tudo que ela mais queria, minutos depois ambos já possuíam uma camada de suor em volta de seus corpos que continuavam a se chocar, então Jesse percebeu que Stacie estava chegando ao seu ápice, ele foi cada vez mais rápido e forte.

— Jes... jesse. Stacie gemia o nome do namorado, o que o fazia quere-la ainda mais.

— Eu sei meu amor. Jesse respondeu em seu ouvido, numa voz sexy e sedutora o que a fez junto com as estocadas explodir de prazer, e depois de mais algumas investidas Jesse também seu chegou em seu clímax.

Continuaram abraçados por mais algum tempo curtindo aquela sensação de prazer que eles só sentiam juntos, depois se vestiram e saíram da garagem.

— Jesse que música você precisava da minha ajuda? Stacie lembrou de perguntar, afinal ela tinha ido para lá para isso.

— Ah é verdade. Jesse falou rindo. – Na verdade é um dueto que foi lançado a pouco tempo entre o Shawn Mendes e a Camila Cabello.

Stacie sabia a música que o namorado se referia então assentiu para que ele continuasse.

— Estou pensando em colocar em um dos filmes que estou montando a trilha esse dueto, mas não sei se ficaria bom, canta comigo e a gente vê juntos. Falou dando um sorriso de orelha a orelha.

— Isso quer dizer que você já colocou, mas a música não sai da sua cabeça e você me chamou para cantar e ver se consegue superar, Certo? Stacie falou rindo e Jesse assentiu ficando corado.

—Me conhece tão bem. Jesse falou rindo então deu play no rádio que ficava no quintal e eles começaram a cantar.

https://www.youtube.com/watch?v=6zIQoz3tgx4

 

A música fluía enquanto ambos não deixavam de se encarar, interpretavam a música de uma forma perfeita, Jesse segurava na mão de Stacie e ela se afastava, quando ela ia segura-lo ele fazia a mesma coisa, e a música ia prosseguindo enquanto ambos permaneciam no mesmo ímpeto.

   

Stacie

 

Terminamos de cantar e percebemos que todos os meninos haviam saído e estavam na grama nos assistindo e que as Bellas também estavam com eles, todos aplaudiram e Jesse apenas me deu um selinho e sorriu para mim, que o encarei com uma cara de boba apaixonada, lembro que Chloe me falava como era diferente quando ela cantava ao lado de Beca, como ela sentia uma corrente elétrica passar por seu corpo e era como se ninguém mais no mundo existisse, lembro de achar aquilo um total exagero, mas a ruiva como sempre tinha razão, para mim naquele momento enquanto cantávamos ninguém mais existia, éramos apenas nós dois, e algo me dizia que Jesse havia se sentido da mesma forma.

— Sério eu só não falo que vocês são o casal mais fofo desse mundo por que existe Beca e Chloe. Cynthia falou e escutamos os protestos de Amy e Emily, o que fez todos rirem.

— Meninas precisamos ir na reitoria agora. Aubrey falou e eu sabia que ela tinha razão, beijei Jesse mais uma vez e saímos rumo a reitoria, esperava realmente que as Bellas não tivessem feito nada demais para que não sofrêssemos nenhuma consequência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, pensei em focar um pouco nas meninas, mas no proximo teremos nosso casal lindo ♥ Mas vocês gostaram? Comentem por favor, amo responder vocês. Até o próximo ^^