Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 41
One more day


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus como assim decido ficar 4 dias sem entrar aqui e acabo recebendo duas recomendações incriveis, prometi que haveria um novo capitulo para cada recomendação, me desculpem acabei vendo só hoje, mas promessa é dívida. Esse capitulo é dedicado a minha linda GossipAna que está aqui comigo desde sempre, obrigada por todo o apoio minha linda.

Escrevi um One shot sobre nosso casal favorito, se quiserem ler aqui esta o link
https://fanfiction.com.br/historia/697282/Its_never_late/, comentem, recomentem, favoritem, amo vocês, hoje ainda terá mais 2 capitulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/41

Chloe

 

Aquele final de semana ao lado da minha pequena havia sido incrível, depois que voltamos para casa tudo havia ficado bem, não falamos mais sobre Delly nem sobre Richard, não queríamos estragar a bolha de felicidade que pairava sobre nós.

Infelizmente já era segunda feira, não que eu não estivesse feliz em ir trabalhar, é claro que eu estava, mas queria que o fim de semana durasse um pouco mais, me levantei com custo em deixar Beca para trás e fui para o trabalho, seria um grande dia pela frente.

Cheguei ao trabalho pontualmente, adentrei a sala e meus estudantes já me esperavam animados.

— Bom dia a todos. Falei sorrindo para eles, e vi que Delly me encarava bem mais feliz do que o normal. – Aconteceu alguma coisa? A cara de vocês está me assustando. Falei brincando, porém aquilo não deixava de ser verdade.

— Professora Chloe mês que vem haverá o focus 2016. Daniel falou para mim se segurando para não dar pulos de alegria.

— Focus? Perguntei confusa e eles riram ainda mais da minha expressão.

— É um festival que a escola promove no Lincon Center Plaza, reúne milhares de pessoas. Um outro aluno me informou.

Já havia escutado sobre esse festival, como se apresentava alunos e ex-alunos, e que era algo notório.

— Que legal pessoal vocês querem ajuda em algo para apresentar? Todos assentiram.

— Chloe? Delly me chamou apenas pelo nome como eu havia pedido no outro dia – Esse ano tem um diferencial, um professor de cada período pode se apresentar e nós escolhemos você.

Fiquei prestando atenção no que ela me falava sem entender direito, provavelmente eles perceberão a minha cara de confusão.

— Como...como assim eu... me apresentar? Pude ver o divertimento na cara dos meus alunos.

— Não vai dizer que você tem vergonha professora? Daniel perguntou rindo e eu fiz que não com a cabeça sentindo que estava ficando corada.

—  Não é isso, é que eu não sou professora efetiva de vocês. Falei tentando me explicar. – Eu sou apenas a substituta.  Terminei de falar encarando o chão.

— Você é uma das melhores professoras que temos aqui. Delly falou quase gritando, e todos aplaudiram concordando com ela, senti lágrimas de emoção tomarem conta do meu rosto.

— Muito obrigada vocês são incríveis. Eles agora me encaravam com um sorriso no rosto. – Vai ser um prazer me apresentar no festival.  Uma outra salva de palmas foi proferida.

— Agora sem enrolação. Falei mudando de assunto e deixando minha expressão um pouco mais séria. – Vamos continuar nossa aula, que temos muita coisa para ver. Todos riram da minha tentativa de seriedade mas voltaram a prestar atenção na aula.

Comecei a aula, mas por dentro estava radiante, além de saber que me apresentaria no festival, saber que meus alunos me achavam uma ótima professora era algo incrível não via a hora de ir para casa e contar para Beca.

 

Beca

 

Abri os olhos e vi que a ruiva já não estava mais ao meu lado, ainda podia sentir seu perfume na cama, denunciando que ela havia saído não fazia muito tempo, nosso fim de semana juntas havia sido maravilhoso e eu queria que durasse para sempre, acabei sorrindo involuntariamente pensando naquilo. Olhei para o relógio e pela primeira vez em muito tempo não estava atrasada, consegui tomar banho com calma e sair tranquilamente sem correr, apesar de amar dormir até mais tarde, Chloe tinha razão acordar cedo nos dava uma vantagem enorme, não que eu fosse contar para ruiva isso, cheguei no trabalho e ninguém ainda havia chego.

Sentei em minha mesa e comecei adiantar algumas tarefas, quem sabe eu não conseguiria chegar mais cedo em casa e ficar um pouco mais com a minha ruiva, continuei o trabalho, mas precisava de um carimbo que só tinha na sala do meu chefe, entrei disfarçadamente lá, sabia que ele não gostava que ninguém estivesse ali sozinho, peguei o carimbo e já estava saindo quando vi uma demo em cima da mesa com o nome de David Gueta nela, não acreditei meu Dj favorito, sentei na mesa do meu chefe e resolvi escutar, a música como sempre era muito boa mas infelizmente algo faltava no arranjo tornando a música muito simples, corri e peguei meu notebook e comecei a mudar as batidas, não sabia explicar mas é como se o que eu precisava fazer fluísse na minha cabeça, a música para mim havia ficado perfeita, resolvi voltar para a original, mas escutei o meu chefe sendo cumprimentado pelas pessoas.

— Droga, se ele me encontrar mexendo nisso me mata. Falei para mim mesma ficando desesperada, não tive tempo para voltar a demo para a original, então só coloquei na capa de volta e peguei o carimbo e o notebook, dando de cara com o meu chefe.

— Mitchel perdeu alguma coisa na minha sala? Perguntou desconfiado.

— Os...Ca..rim...bos. Respirei para poder falar com tranquilidade. – Precisava dos carimbos. Ele assentiu.

— Tudo bem, mas agora saia da minha sala e volte a trabalhar. Falou já esbravejando e sai o mais rápido que pude, no fundo eu sabia que aquilo ainda me acarretaria grandes consequências só esperava que meu emprego não fosse uma delas.

 

Chloe

 

O dia em si passou sem maiores surpresas, claro que o que eu ia querer a mais depois de descobrir que eu iria me apresentar para milhares de pessoas, estava animada, na verdade a palavra eufórica resumia melhor meu estado de espirito.

Terminei a aula e percebi que todos foram embora exceto Delly que permaneceu sentada me encarando.

—Precisa de ajuda com algo Delly? Perguntei já que ela havia ficado ali ao invés de ir embora.

Ela me encarou alguns instantes antes de falar.

— Na verdade gostaria de saber se você pode me ajudar com algumas ideias para a minha apresentação, e caso possa se alguns dias você podia ficar aqui um pouco mais para me ajudar a ensaiar? Ela me perguntou inocentemente, porém me lembrei de Beca e sobre como ela havia ficado incomodada com a minha aluna, entretanto não poderia dizer não, afinal eu era a professora dela e era meu dever ajuda-la.

— Claro que não a problema Delly, vai ser um prazer ajuda-la. Falei sendo sincera e ela retribuiu a minha resposta com um sorriso, depois se aproximou de mim e me deu um beijo demorado na bochecha o que me deixou muito sem jeito.

— Obrigada Chloe. Falou aquilo e saiu, com certeza aquela menina me daria trabalho se eu não tomasse cuidado, e era melhor pro meu namoro que Beca não soubesse dessa ajuda depois do trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho mas o próximo será maior e ai o que acharam?