Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 34
Work Things


Notas iniciais do capítulo

Não acredito que nós voltamos, sério que saudades de vocês, essas foram as férias mais dificeis que eu já tirei e olha que eu amo férias,rs, muito obrigada por todos os comentários e por todo o carinho que vocês têm comigo. A reação da Cah, sim da minha melhor amiga foi hilaria, ela demorou um pouco para acreditar confesso, mas ficou super feliz e leu todos os comentarios de vocês, disse que vai criar um perfil para comentar a fic, por que ela era dessas que só lia mas não se manisfestava, hahahahaha. É isso meus amores, nós voltamos Bitches, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/34

Beca

 

Como sempre eu estava correndo, se antes eu tinha o costume de chegar atrasada no trabalho, agora morando em Nova York era quase impossível conseguir chegar no horário. Fazia 3 meses que eu e Chloe estávamos morando juntas, a minha ruiva se adaptou fácil a rotina daqui ela tinha que estar pontualmente às 7h na Julliard, então acordava as 5:30 todos os dias, montava a mesa do café da manhã, me chamava para que eu não perdesse a hora, o que era em vão, e depois ia para o trabalho toda saltitante, Chloe estava feliz vivendo o sonho dela, e torcíamos muito para que fosse efetivada, por que por enquanto ela ainda era professora substituta. Enquanto isso eu não me adaptava de jeito nenhum, quando me transferiram pensei que fosse um novo começo ou pelo menos que eu continuaria de onde havia parado lá, que eu teria contato com grandes cantores, e que faria o que sempre sonhei como produtora, mas o meu trabalho era servir café e torcer para que em algum momento eu fosse útil. Então eu não ficava muito animada para levantar de manhã, entretanto o salário era muito bom, e eu sabia que a ruiva contava comigo para ajuda-la com as despesas, eu não podia simplesmente desistir.

Cheguei na gravadora, olhei para os cafés que estavam na minha mão e graças a Deus eles estavam intactos, subi o mais rápido que eu pude e notei que o diabo ainda não havia chegado, era assim que todos chamavam meu chefe quando ele não estava, coloquei o pedido em cima da mesa, e fui fazer meu trabalho.

Não havia passado nem trinta minutos, quando os gritos começaram.

— Você é um idiota. Escutava meu chefe gritar para um dos produtores. – E estou cansado de ter que lidar com pessoas como você, esta despedido. Todos ficaram pasmos, mas disfarçaram quando o produtor que havia sido demitido saiu cabisbaixo sem dizer nada. - Mitchel na minha sala agora. Quando escutei meu nome levantei o mais rápido que eu pude, torcendo que a próxima pessoa a ser demitida não fosse eu.

— Entre e feche a porta. Eu prontamente obedeci, ele me encarou por alguns minutos sem dizer nada, aquele homem na minha frente, baixo, careca, e com olhar marrento era considerado o melhor produtor de Nova York, havia lançado diversos artistas, eu sempre admirei seu trabalho, e sonhava em um dia trabalhar ao seu lado, e hoje com esse sonho realizado tudo que eu mais queria era distância daquele homem. Enquanto eu pensava em tudo isso percebi que ele estava falando comigo.

— Como você pode ter percebido Mitchel, estou cercado por pessoas imprestáveis. Enquanto falava deixava claro sua indignação. – Recebi ótimas indicações ao seu respeito e chegou o momento de você provar se elas eram válidas ou não. Prestava atenção em cada palavra que eram ditas, eu teria minha chance. – Vou precisar que você me ajude, posso contar com você?

Sentia meu corpo se agitar de emoção, talvez ele não fosse o monstro que eu achava e queria me dar uma oportunidade, percebi que ele esperava a minha resposta.

— Pode contar comigo, farei o que me pedir. Respondi e dei um sorriso típico de Chloe, o que fez com que ele sorrisse de volta.

— Fico feliz, sabia que não me desapontaria. Falou e pegou uma lista que estava acima da mesa. – Preciso que faça essas coisas para mim e só vá para casa depois que terminar.

Assenti e peguei a lista, e o meu desapontamento não poderia ser maior, dentre as minhas tarefas eu tinha que levar o carro dele para lavar, pegar roupa na lavanderia, trazer o almoço, mas nada, nada relacionado a música.

— Algum problema Mitchel? Ele me perguntou levantando a sobrancelha. Respirei e o encarei.

— Não senhor nenhum. Me levantei e sai para terminar logo aquela lista enorme, se eu não iria fazer por mim, faria pelo menos por Chloe, estávamos juntas nessa nova empreitada e de modo algum eu desistiria fácil.

 

Chloe

 

Morar em Nova York era um sonho e eu estava amando viver aquilo ao lado da minha pequena, eu sabia, por mais que Beca tentasse negar, que para ela estava sendo extremamente difícil, algo relacionado ao trabalho eu supunha, mas toda a vez que eu tentava puxar o assunto ela desconversava me beijando ou me fazendo cocegas e eu não era uma pessoa boa para manter o foco e logo já estávamos falando de outra coisa, ou fazendo outra coisa.

No começo eu tinha medo de que ao morarmos juntas o que sentíamos uma pela outra pudesse diminuir ou se abalar de alguma forma, sim já morávamos juntas a mais de 3 anos, mas nunca sozinhas e como um casal, eu não podia estar mais errada, estávamos mais próxima e quanto mais o tempo passava mais eu me sentia atraída por aquela pequena.

O barulho do sinal me despertou dos meus pensamentos quentes envolvendo Beca, a aula já iria começar, eu estava amando trabalhar na Julliard Scholl apesar desse sinal sempre me assustar, eu substituía a professora que lecionava canto e interpretação, quando ela voltasse provavelmente meus serviços seriam dispensáveis, balancei a cabeça para afastar aqueles pensamentos, e esperei que todos sentassem para que eu começasse a aula. Alguns alunos ainda não aceitavam muito a ideia de terem aula comigo, visto que a outra professora era uma veterana dos palcos e eu praticamente um pouco mais velha que eles. Beca sempre me falava que eu tinha que mostrar para eles o por que eu estava ali mas eu dizia para ela que eu não podia fazer isso, eles tinham o cronograma de estudo e eu seguia a risca.

— Bom dia pessoal hoje vamos estudar alguns musicais notáveis. Apesar de ter tudo anotado, não precisava consultar, amava musicais e dificilmente esqueceria de algo sobre eles. – Vamos começar com um musical da Broadway Dreamgirls. Escutei alguém dizer o da Beyonce, não pude deixar de rir. -Verdade a Beyonce fez um filme sobre esse musical, mas ele é bem mais antigo de 1981.  Então falei sobre as dificuldades da época, sobre as músicas até uma das alunas levantou a mão. – Sim?

— Senhorita Chloe e qual musica desse musical você prefere? Não pude deixar de sorrir com aquela pergunta.

— A minha preferida é "And, I Am Telling You I'm Not Going" que foi interpretada pela grande Jennifer Holliday que ganhou um Tonny pela performance, e no cinema pela Jennifer Hudson que também faturou um Oscar pela grande interpretação musical que teve, as vezes cantar não é o suficiente é preciso sentir a música, deixar que ela toque você e só assim você conseguirá tocar outras pessoas.

— Então cante para gente. Falou um dos garotos que não gostavam de mim.

— Não posso se não atrasaremos o nosso conteúdo. Falei tentando dar continuidade a aula mas então escutei.

— Não sei por que colocaram essa menina para dar aula para gente, aposto que ela só ta passando o que mandaram e que nem deve saber cantar, como podemos receber conselhos dela. O mesmo que havia pedido para que eu cantasse tinha dito aquilo, então encarei todos, Beca tinha razão precisava fazer com que me respeitasse, que melhor jeito seria cantando.

— Não custa nada eu cantar essa música para vocês não e mesmo? Todos assentiram, percebi que o garoto estava surpreso. – Será que você podia tocar no piano a música para mim?  Ele se levantou e foi até o piano e eu comecei a cantar.

https://www.youtube.com/watch?v=HghH4At5HpM

And I am telling you
Im not going

You're the best man I'll ever know
There's no way I can ever go
No, no, there's no way
No, no, no, no way I'm living without you
Im not living without you
I dont wanna be free
Im staying
Im staying
And you, and you
You're gonna love me, oohh ooh mm mm
You're gonna love me

E eu estou lhe dizendo

Eu não vou

Você é o melhor homem que eu conhecerei

De jeito nenhum eu poderia ir

Não, não de jeito nenhum

Não, não, não, de jeito nenhum vou viver sem você

Não há como viver sem você

Eu não quero ser livre

Vou ficar

Vou ficar

E você, e você

Você vai me amar, ooh oh

Você vai me amar

 

Percebia que estavam me encarando, mas eu não podia me distrair então continuei cantando.

And I am telling you


I'm not going
Even though the rough times are showing
There's just no way, there's no way
We're part of the same place
We're part of the same time
We both share the same blood
We both have the same mind
And time and time, we've had so much to see and
No, no, no, no, no, no
Im not waking up tomorrow morning and finding that
there's nobody there

E eu estou lhe dizendo

Que não vou

Embora os tempos difíceis estejam surgindo

De jeito nenhum, de jeito nenhum

Nós somos parte do mesmo lugar

Nós somos parte da mesma época

Nós dois dividimos o mesmo sangue

Nós dois temos a mesma mente

E o tempo, nós tivemos muito para ver e

Não, não, não, não, não, não

Não vou acordar amanhã cedo e descobrir que

Não há ninguém lá

 

Eu sempre soube que era uma chorona, mas não adiantava quando eu interpretava uma música uma história vinha na minha cabeça, e nessa não era diferente, como no musical nesse momento a personagem Effie cantava para o homem que mantinha um relacionamento e também era produtor do seu grupo The Dreams, Curtis Taylor Jr, já que naquele momento ele estava terminando com ela, eu sabia como não era fácil a rejeição, mesmo que no meu caso eu tivesse interpretado errado, era inevitável eu não me colocar no lugar de Effie e não sofrer tanto quanto, naquele momento eu já havia esquecido que estavam me assistindo.

And darling there's no way
No, no, no, no way Im living without you
Im not living without you
You see there's just no way, there's no way

Tear down the mountains
Yell, scream, and shout like you can say what you want
Im not walking out
Stop all the rivers, push, strike, and kill
Im not gonna leave you
There's no way I will

And I am telling you
Im not going
You're the best man I'll ever know
There's no way I can ever, ever go
No, no, no, no way
No, no, no, no way Im living without you
Oh, Im not living without you, not living without you
I dont wanna be free
Im staying, Im staying
And you, and you, and you 
You're gonna love me

You're gonna love me, yes you are
Ooh ooh love me, ooh ooh ooh love me

Love me, love me, love me, love me

You're gonna love me


E querido de jeito nenhum

Não, não, não há como viver sem você

Não há como viver sem você

Veja, de jeito nenhum, de jeito nenhum

 

Derrube as montanhas

Berre, grite, você pode dizer o que quiser

Não vou acordar

Pare todos os rios, empurre, bata e mate

Eu não vou deixar você

De jeito nenhum deixarei

 

E eu estou lhe dizendo

Eu não vou

Você é o melhor homem que eu conhecerei

De jeito nenhum eu poderia, poderia ir

Não, não, não, de jeito nenhum

Não, não, não há como viver sem você

Oh, não vou viver sem você, não vou viver sem você

Eu não quero ser livre

Eu ficarei, eu ficarei

E você, e você, e você

Você vai me amar

 

Você vai me amar, sim você vai

Ooh ooh me amar, ooh ooh ooh me amar

Me ame, me ame, me ame, me ame

 

Você vai me amar

 

Terminei e comecei a passar a mão no meu rosto para secar as lágrimas que tinham acabado de cair, quando voltei a encarar meus alunos contive um riso, eles estavam boquiabertos, e começaram a me aplaudir de pé, acho que nesse momento eu já estava corada com tudo aquilo, agradeci pelo carinho e comecei a falar sobre sentir a música, como deviamos esquecer de tudo ao nosso redor, e percebi que nesse momento todos prestavam atenção em mim, não via a hora de ir para casa e contar para Beca, definitivamente agora eu havia tomado o controle, percebia o olhar de respeito que pairava  em mim, pela primeira vez eu teria atenção de todos e eu estava amando aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram do retorno? Por favor comentem