Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 32
Without You


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo meus amores, olha o meu coração ja dando aquela sofrência, rs, sim vai ter outra temporada, mesmo assim né, é estranho.
Muito obrigada por todos os comentários, sério, toda vez eu termino de lê-los e ja quero postar outro capitulo, hahahahahaha.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/32

Beca

 

Eu olhava para Chloe mas não acreditava no que estava vendo, ela estava acordada e sorria para mim de forma afetuosa, eu havia sonhado tanto com aquele momento, que não parecia real, eu queria correr e abraça-la, mas me sentia travada, tinha medo de encostar nela e perceber que tudo não passava de um sonho, respirei um pouco, a ruiva ainda me encarava, ela me conhecia e sabia que eu precisava de tempo, resolvi fazer algo que não era do meu feitio, na verdade seria algo que Chloe faria numa situação daquelas, eu comecei a cantar, queria que ela entendesse com aquelas palavras o que foi aqueles dias sem tê-la ao meu lado.

https://www.youtube.com/watch?v=eFdr6CSdqTc

I can't win, I can't reign

I will never win this game without you

Without you

 

Eu não posso vencer, eu não posso reinar

Eu nunca ganharei este jogo sem você

Sem você

Chloe me olhou e vi lágrimas surgirem em seu rosto, me aproximei mais de onde ela estava, mas ainda havia uma distância considerável entre nós, então ela cantou:

I am lost, I am vain

I will never be the same without you

Without you

 

Estou perdido, eu estou inútil

Eu nunca serei o mesmo sem você

Sem você

 

Aquelas éramos nós, as vezes nos faltavam palavras, mas a música existia para preencher as lacunas que ficavam, fui mais em sua direção e me sentei na cama ao seu lado. Passei a mão enxugando as lágrimas que teimavam em cair do seu lindo rosto e cantei:

I won't run, I won't fly

I will never make it by without you

Without you

 

Eu não vou fugir, não vou voar

Eu nunca sobreviverei sem você

Sem você

 

Chloe segurou na minha mão, percebi que eu também estava chorando, nós estávamos juntas de novo, e eu havia imaginado aquele reencontro milhares de vezes, mas estava sendo muito melhor. Chloe pegou em meu rosto me fazendo encara-la antes de cantar:

I can't rest, I can't fight

All I need is you and I

Without you

Without you

 

Eu não posso descansar, eu não posso lutar

Tudo que eu preciso é você e eu

Sem você

Sem você

Continuamos cantando, e estávamos em perfeita harmonia que eu não saberia dizer quem começava e quem terminava as estrofes, havíamos nos tornado uma só, segurava a mão de Chloe tão apertado, aquilo tinha que ser real.

You! You! You! You!

Without you

 

Você! Você! Você! Você!

Sem você

 

Can't erase, so I'll take blame

But I can't accept that we were strange without you

Without you

 

I can't quit now, this can't be right

I can't take one more sleepless night without you

Without you

 

I won't soar, I won't climb

If you're not here, I'm paralyzed without you

Without you

 

I can't look, I'm so blind

Lost my heart, I lost my mind without you

Without

 

You! You! You! You!

You! You! You! You!


Não posso apagar, então eu levarei a culpa

Mas eu não posso aceitar que ficamos estranhos sem você

Sem você

 

Eu não posso largar agora, isso não pode ser certo

Eu não posso mais passar uma noite em claro sem você

Sem você

 

Eu não vou voar, eu não vou escalar

Se você não está aqui, eu fico paralisado sem você

Sem você

 

Eu não posso olhar, eu estou tão cego

Perdi meu coração, eu perdi a cabeça sem você

Sem

Você! Você! Você! Você!

Você! Você! Você! Você!

Terminamos de cantar e eu a beijei, era real, a mulher que eu amava estava bem e estava ali comigo, nunca mais nos afastaríamos, e eu não deixaria mais ninguém ficar entre nós. Nos afastamos para respirarmos.

— Eu te amo Chlo. As lágrimas ainda estavam ali, mas eram lágrimas de felicidade. – Achei que iria te perder. Notava-se o medo na minha voz com aquelas palavras, a ruiva me abraçou e falou ainda se pressionando em mim.

— Eu sinto muito Becs. Chloe falou aquilo me encarando de um jeito fofo. -Mas prometo que você vai ter que me aguentar ainda por muito tempo. Ela conseguia brincar até com aquilo, eu a abracei novamente, e vi ela fazer uma careta me afastei rápido. – Calma pequena, eu ainda estou um pouco dolorida só isso, claro que eu preferia ficar assim com você me arranhando, mas faz parte.

Ela começou a rir e eu não pude deixar de me cativar com aquela risada, começamos a gargalhar juntas, e então escutamos alguém bater.

— Oh meu Deus Chloe. Stacie entrou no quarto seguida de todas as Bellas, e no mesmo instante já estavam todas chorando abraçando Chloe. Por mais que eu não quisesse me afastar, resolvi levantar e deixar que as meninas matassem a saudade, percebi que Jesse estava na porta, mas ele não ousou entrar, provavelmente tinha medo da reação de Chloe, e eu também não saberia dizer como ela reagiria em relação a ele.

 

Chloe

 

Cantar com Beca foi tão natural, nos declaramos por meio daquela música, e não podia ser a música de ninguém menos do que do David Gueta, nosso primeiro contato havia sido com titanium e agora com Without you, definitivamente se fossemos casar um dia tínhamos que dar um jeito de fazer com que ele aparecesse. Eu sabia que Beca estava sem palavras, e achou o melhor jeito de se expressar, cantando, não vou mentir eu amei, me sentia mal pelo que eu a fiz passar, mas ela não desistiu de nós e isso me fez ama-la ainda mais.

As meninas chegaram e eu amei vê-las, estava morrendo de saudades. Estavam todas lá, até Aubrey veio me ver, elas eram minha família e estavam ali provando isso.

—Chloe você quase nos mata de susto. Aubrey falou e seus olhos estavam cheio de lágrimas, todas estávamos emocionadas.

—Amy perdeu até peso. Cynthia falou, eu encarei Amy que assentiu.

— Eu perdi a fome ruiva, nunca mais faça isso, se não eu vou desaparecer. Amy falou e todas rimos.

Pedi para que me contassem tudo que havia acontecido enquanto eu estava em coma, todas me falaram algo novo, e eu amei cada novidade, Stacie só me falou bobagens e eu sabia que ela me escondia algo, mas depois eu perguntaria. Olhei na direção de Beca que estava na porta, e vi que Jesse estava lá também, mas não entrou para falar comigo, com tudo aquilo eu não havia perguntado se ele havia ficado bem ou se algo tinha acontecido.

—Jesse. Chamei e todos pararam o que estavam fazendo e me encararam, não entendi o porquê, Jesse veio na minha direção, estava cabisbaixo, tentei reparar se algo havia acontecido com ele naquele dia, aparentemente não. – Como você está? Se machucou? Me desculpa com tudo isso não perguntei como você estava. Falei e sorri para ele, que me olhou espantado.

— Você não está brava comigo? Ele me perguntou assustado, e eu fiz que não.

— Claro que eu não estou brava com você, por que eu estaria? Perguntei e todos riram, olhei ao redor tentando entender o que estava acontecendo.

— Chloe sendo Chloe. Cynthia falou, em meio a risadas, olhei para Beca que me olhava sorrindo também, Jesse ainda estava sério, então eu o encarei sem entender.

— Gente eu não to entendendo, por que eu estaria brava com você? Perguntei de novo, tentando soar mais enfática de que aquilo não faria sentido.

— Chloe você e Beca estavam juntas, e mesmo assim eu a pedi em casamento, acabei ficando bêbado e você se atirou na frente de um carro para salvar a minha vida, quase morrendo ao fazer isso, você tem todo o direito de me odiar.

 Jesse falou aquilo e abaixou a cabeça, vi Stacie se aproximar e segurar sua mão em sinal de força, comecei a rir e todos me encararam, acho que pensavam que eu havia ficado louca, por mais que tudo parecesse óbvio para mim.

— Jesse por que eu te odiaria? Perguntei, mas era mais uma afirmação. – Pelo que eu sei você que namorava Beca não eu, infelizmente eu confesso. Sorri e ele me acompanhou no sorriso, olhei para Beca que me encarava. – Eu acabei ficando com ela enquanto ela ainda era sua namorada, e sim você a pediu em casamento e estava no seu direito, vocês namoravam por 3 anos, por mais que eu a amasse eu entendi o que estava acontecendo, e naquele dia quando eu me joguei para te salvar houve dois motivos. Falei e pude ver que todos prestavam atenção naquelas palavras, principalmente Beca. – Primeiro, por ela. Apontei para a pequena que me encarava, provavelmente sem entender. – Jesse eu sempre achei você uma ótima pessoa, e naquele dia que você pediu Beca em casamento, eu pensei que fosse melhor para ela aceitar, se eu não pudesse ficar com ela, ficaria feliz em saber que ela tinha você, eu não era a escolha mais sensata e sabia disso, então quando eu vi o carro se aproximando me esforcei para garantir o futuro de vocês. Olhei para Beca que chorava escutando aquilo, Jesse também estava emocionado, como todos ali. – Segundo por você. Jesse me olhou sem entender e eu não pude deixar de sorrir. -Jesse eu sempre gostei de você, nos conhecemos já a algum tempo, e tirando o nosso amor mutuo pela mesma pessoa, o que por vezes me fazia odiá-lo, sempre me considerei sua amiga, então eu também não queria que você se machucasse, então por isso eu não te odeio, na verdade quem tinha direito de me odiar era você, então me desculpa por tudo, okay?! Terminei de falar e sorri sem jeito, Jesse e aproximou da cama e me abraçou, notei que ele estava chorando.

— Obrigado ruiva por ser incrível, Beca não podia ter escolhido alguém melhor. Jesse disse aquilo enxugando as lágrimas. – E naquele dia eu estava indo te encontrar, eu ia te dizer que queria que vocês duas fossem felizes.

—Meu Deus essa Chloe é muito fofa. Cynthia falou em voz alta. – Beca se você der bobeira, roubo ela pra mim. Terminou de falar aquilo rindo.

— Só por cima do meu cadáver. A pequena respondeu gargalhando, e todos nos juntamos a ela. Depois de algumas horas com todos eles lá, o horário de visita chegou ao fim, me despedi de todos e recebi promessas de que voltariam no outro dia, pois eu ainda teria mais uma semana ali, meu pai também veio me dar tchau, disse que fazia dias que ele não ia para casa, mas eu sabia que queria me deixar um pouco com Beca, depois que ele saiu ficamos apenas nós duas no quarto. A pequena sentou novamente na cama ao meu lado.

— Chlo. Ela me chamou e eu a encarei. – Aquilo que você disse para o Jesse, sobre não ser a melhor escolha para mim, você falou sério? Realmente pensou aquilo?

Eu sabia que ela não havia gostado do que eu tinha falado, mas era verdade e eu não poderia mentir.

— Becs o que eu disse era verdade, eu realmente pensei aquilo. Ela segurou nas minhas mãos e me encarou séria.

— Chlo prometa algo pra mim. Ela me encarou séria e eu assenti. – Você nunca mais vai pensar uma besteira dessas de novo, por favor, você é tudo que eu quero, tudo aquilo ficou no passado, estamos juntas no presente, e quero você também no meu futuro, eu não imagino mais a minha vida sem você, então por favor nunca mais duvide do que eu sinto, eu te amo Chloe Beale.

Beca terminou de falar e eu a beijei, eu sabia que a pequena me amava, mas também sabia da sua dificuldade de se expressar, então escutar aquilo fazia eu ir da terra para o céu em instantes, quando nos afastamos, ela ainda me encarava.

— Então senhorita Chloe. Falou aquilo levantando a sobrancelha, eu ainda não havia dado uma resposta para ela.

— Eu prometo, nunca mais terei dúvida do que sinto por você, eu te amo Beca Mitchel. Ela sorriu para mim e voltamos a nos beijar, tentei puxa-la para se deitar comigo, mas ela me impediu.

— O que você pensa que está fazendo? Ela me perguntou rindo.

— Tirando o atraso que esse coma nos causou. Respondi de prontidão, ela ainda ria quando me respondeu.

— Nada disso mocinha, não faremos nada, enquanto você estiver nesse hospital.

— Mas Becs eu to morrendo de saudades, eu quero muito tê-la em meus braços. Falei soando a mais manhosa possível, o que a fez rir ainda mais.

— Eu sei como você se sente, mas não vou arriscar a sua saúde, então nem adianta insistir. Eu sabia que não teria conversa com ela, me virei brava, sabia que era para o meu bem, mas as vezes perto dela eu era irracional. Ela se deitou comigo e me abraçou.

— Não fica brava comigo meu amor, prometo que essa semana vai passar voando, o importante é que você está aqui comigo. Ela beijou o meu pescoço, aquilo me dava arrepios e de repente  eu já não estava mais brava.

— Para o seu próprio bem espero que passe, vou te cobrar com juros. Falei rindo.

— Combinado.

E ficamos abraçadas o restante da noite, depois de tantas noites na escuridão, eu não precisava mais ter medo, Beca era minha luz, e ela havia deixado claro que não iria a lugar algum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai meu coração ♥, comentem amores.