Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 3
It's time for Fight


Notas iniciais do capítulo

Ola Aca anjos, sempre tem que rolar uma briguinha né rs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/3

Beca

 

Aquele dia tinha sido um tédio total na gravadora, Beca não via a hora de chegar em casa, tomar um banho e relaxar. Quando Jessie veio lhe buscar ela não conseguiu esconder a animação de estar indo para casa.

Chegando nas Bellas, Beca desceu do carro se despediu do namorado, combinando que a noite na festa eles se veriam. E entrou em casa, de repente foi tudo muito rápido, ela encontrou Chloe no chão e uma menina em cima dela ambas rindo copiosamente, olhando ao redor pode ver as Belas rindo da cena também.

—Que porra está acontecendo aqui? Beca perguntou com um pouco mais de raiva na voz do que ela gostaria que transparecesse.

Todas olharam para ela, inclusive a moça que estava e cima de Chloe, que Beca presumiu ser Jenny, mas foi Emily que respondeu.

— Beca, a Jenny disse que ganharia no jogo twist da Chloe o que obvio não acreditamos, já que ninguém nunca ganha da Chloe nesse jogo, mas estávamos erradas. Ela conseguiu.

Enquanto Emily explicava Beca não tirava os olhos das duas meninas que agora já tinham levantado, Chloe estava um pouco corada com a situação, já Jenny estava empolgada em conhecer Beca.

— Então você é a famosa Beca Mitchel, Chloe já me falou muito sobre você. Jenny disse com um sorriso simpático, e com um sotaque britânico que deixava tudo que ela falava em um tom sexy. O que incomodou ainda mais Beca, que tentou disfarçar ao máximo antes de responder.

— E você á a Jenny presumo, um prazer conhece-la. Beca forçou um sorriso.

Logo depois Beca foi cumprimentar a ruiva, que a abraçou bem forte, que fez com que Beca quase não tivesse forças para sair daquele abraço, quando elas se soltaram Jenny falou:

— Agora senhorita Chloe que eu já provei que sou melhor que você no twist. Todas riram do comentário, menos Beca. – Tá na hora de você me pagar.

—Ah não por favor menos isso. Chloe falava quase que em forma de suplica se afastando.

Beca ia ficando mais irritada, o que aquela “Jenny” queria dizer com “me pagar”. Mas antes que Beca pudesse tirar qualquer conclusão daquilo, Jenny pulou em cima da Chloe fazendo com que o coração de Beca gelasse, só então ela percebeu que Chloe estava recebendo cocegas.

— Por favor Jen, por favor para. Chloe falava copiosamente, mas sem parar de rir.

As meninas estavam adorando aquilo, não era segredo para nenhuma das Bardens que Chloe amava Beca, exceto Beca que parecia não perceber, e ver Chloe se divertir assim era algo que deixava todas felizes.

—  Chloe fale as palavras mágicas. Disse Jenny ainda em cima de Chloe.

— Não nunca. Respondeu a ruiva determinada apesar de estar quase cedendo.

Jenny então aumentou as cocegas, o que fez Beca revirar os olhos, só estava ali por que seria estranho ela subir do nada, e também ela queria saber quais elas as palavras que Chloe tinha que dizer e está se recusava.

—Tá bom, tá bom Jenny eu falo. Chloe já com lagrimas nos olhos de tanto rir. – Você é a melhor pessoa que eu conheço, a mais linda do universo, e eu sou louca por você. Falou Chloe se sentindo derrotada.

Jenny riu da amiga, enquanto isso Beca não aguentou mais.

—Jenny foi um prazer te conhecer, vou subir e tomar um banho e descansar que acordei bem cedo hoje.

— Sem problemas Beca, o prazer foi meu. Jenny disse com um semblante simpático.

Beca se despediu de todas, porém não encarou a ruiva nem por um segundo. Ela não conseguia entender tudo aquilo. Será que Chloe ainda nutria sentimentos por essa amiga? O que Beca tinha com isso afinal? Elas eram amigas e ela tinha que querer o melhor para ruiva, então por que estava tão incomodada com tudo que tinha visto. Com esses pensamentos Beca entrou no chuveiro e depois foi se deitar para que aquele dia acabasse logo.

 

Chloe

 

O que será que estava acontecendo com Beca afinal, sua amiga mal olhou para ela quando subiu para ir tomar banho, será que ela havia feito algo antes que chateou Beca, prometeu a si mesma que quando desse ia descobrir o que tinha acontecido. Enquanto pensava em Beca uma mão passou na frente de seu rosto.

— Terra chamado Chloe na escuta, Jenny falou rindo, vendo a cara da amiga no mundo da lua.

— Ah oi amiga, me desculpa acabei me distraindo. Chloe disse sorrindo para amiga

—Percebi, Chloe eu preciso ir para o hotel tomar um banho, mas não precisa me levar eu tomo um táxi mesmo. Cynthia disse que tem uma festa aqui no campus da universidade, será que eu posso vim?

Claro Jen, está mais do que convidada. Chloe respondeu feliz por Cinthya ter lembrado da festa, já que a ruiva tinha esquecido completamente.

—Nos vemos lá então, Jenny respondeu dando um beijo na bochecha da amiga e saindo.

Stacie apareceu logo em seguida com Cinthya e falou:

— Chloe adoramos sua amiga.

— E ela é super sexy. Cinthya completou, arrancando risos das amigas.

—Eu sabia que vocês iriam gostar dela, agora vamos nos preparar que mais tarde temos festa.

Todas subiram a escada, mas Chloe ao invés de ir para o quarto foi ver Beca. Amy tinha saído para comprar comida, estoque pré-festa dizia ela, então Beca estaria sozinha, o que seria mais fácil pensou Chloe em descobrir o que estava acontecendo. Entrou sem fazer barulho, Beca estava dormindo, ela era tão linda que Chloe passaria horas olhando para ela sem se importar, sentou na cama e chamou pela amiga. Que abriu os olhos lentamente.

—Becs você está se sentindo bem? Perguntou Chloe preocupada.

— Estou ótima Chloe. Beca respondeu seca, se virando na direção contraria que a amiga estava.

Alguém por favor podia explicar o que estava acontecendo com a pequena, pois Chloe não estava entendo nada sobre aquela reação da amiga.

— Chloe? Sério Becs você só me chama assim quando esta brava, aconteceu alguma coisa?

Chloe falou aquilo do modo mais fofo que conseguiu, porém ela viu que a amiga não se mexeu do lugar.

— Becs para de infantilidade, e me fala o que houve?

De repente Beca se vira e fica a centímetros do rosto de Chloe, por um momento a ruiva pensou que fosse ser beijada, mas ao invés disso Beca falou num tom alto.

— Eu infantil? E você que tá parecendo uma adolescente desde de manhã. Ano passado fez todo um alvoroço comigo por não dar a importância que as Bellas precisavam, e hoje você ao invés de se focar no grupo ficou flertando com sua amiguinha, como a líder do grupo deveria dar o exemplo.

 Beca praticamente cuspiu as últimas palavras em Chloe. A ruiva ficou sem reação o que sua amiga falava não fazia sentido, ela ser irresponsável? Beca sabia que Chloe dedicou 7 anos para aquele grupo, e mesmo assim ainda estava ali sempre se doando ao máximo, não entendia o porquê da reação da amiga, mas sabia que cada palavra que Beca falava a machucava de uma maneira indescritível. Chloe respirou antes de falar qualquer coisa, conhecia o jeito explosivo de Beca e não queria que aquilo tomasse uma proporção maior do que já estava.

— Beca, Jenny é minha amiga eu não estava flertando com ela. Eu te disse ontem que estamos praticamente prontas, vamos ensaiar nas próximas semanas os detalhes que faltam e estaremos prontas para nossa apresentação. Chloe encarou os olhos da amiga e concluiu com um sorriso: - Somos o melhor time Acapella dos últimos tempos, acho que eu fui uma boa líder.

Chloe encarou Beca torcendo que a briga acabasse ali, mas nada que ela imaginou a preparou para o que estava por vim.

— Depois de hoje não sei se você continua sendo uma boa líder para as Bellas. Completou Beca com um tom sério.

Naquele momento Chloe sentiu seu chão ceder, por mais que as palavras que Beca dissera terem a machucado, o que estava afetando mais era escutar isso da pessoa que ela amava. Então era isso que Beca pensava que as Bellas podiam ter uma líder melhor, então o esforço de Chloe para a pequena não teria valido nada. Chloe permitiu deixar uma lagrima solitária percorrer seu rosto, antes de olhar a amiga que a olhava com cara de espanto, possivelmente por sua reação.

— Entendi Beca se é o que você pensa eu respeito isso, fique à vontade para ir atrás de alguém que você considere melhor.

Chloe se levantou e foi até a porta, mas antes de sair olhou para Beca mais uma vez, que estava em choque, e disse:

— Por que Chloe Beale está fora das Barden Bellas.

Bateu a porta com força, e saiu sem olhar para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então mereço comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Bechloe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.