Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 26
If I Die Young


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer o carinho que eu venho recebendo de todos vocês, juro. Eu to super gripada, não postei ontem por que estava com febre e dormi bem cedo, mas hoje to bem, to viva rs.

A fic esta indo para seu final, mas ainda temos mais alguns capitulos, estou fechando todas as pontas soltas, e prometo dar um fim digno para a história, venho recebendo pedidos para que a fic se estenda mais e estou cogitando mas só o farei se achar que o rendimento de qualidade não vai cair. Amo vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/26

Beca

 

Não havia sido fácil terminar com Jesse, mas eu me sentia aliviada de tê-lo feito, sabia que não dava mais para postergar aquela decisão, me senti feliz quando ele entendeu e avisou todos sobre o nosso término, dei uma última olhada em sua direção enquanto ia embora com seus pais, depois resolvi me concentrar nos meus que estavam ali sem entender nada.

— Filha por acaso você poderia nos explicar o que acabou de acontecer aqui? Meu pai falou com um semblante que transparecia total confusão sobre tudo aquilo.

— Pai, mãe precisamos conversar. Falei e fiz sinal para que se sentassem, expliquei para eles toda a história, que não gostava de Jesse fazia um tempo, e que estava apaixonada por outra pessoa e que tinha demorado um tempo para aceitar e ter coragem para seguir meu coração, eles escutaram tudo de maneira tranquila, eu não havia dito nada sobre a ruiva, tinha sido muita informação para apenas um dia, mas eu não iria demorar para falar com eles também, queria Chloe ao meu lado em todos os momentos, meus pais me encaram e sorriram.

— Contanto que você seja feliz, isso que importa para nós filha. Minha mãe falou me abraçando apertado.

—Nós te amamos Beca. Meu pai falou e me abraçou também. – Agora nós vamos embora deixar você descansar um pouco, acabou de chegar de viagem, disse não para um pedido de casamento e ainda terminou um namoro, acho que você merece. Falou rindo e eu não pude deixar de rir também. Quando eles foram embora eu só conseguia pensar em Chloe e onde ela estaria, ficaríamos juntas agora, eu gritaria para o mundo que a amava, e nada nem ninguém ficaria em nosso caminho. Tentei ligar para ela mas deu caixa postal, eu podia ir procura-la, mas podíamos nos desencontrar então era melhor esperar.

—Meninas enquanto a ruiva não chega que tal limparmos essa casa? Stacie falou e todas concordamos, afinal tinha milhares de pétalas de rosa espalhadas no chão, balões com a frase eu te amo, velas aromáticas.

— Sério precisamos tirar o chapéu para o Jesse ele lutou bravamente pelo seu sim. Emily disse enquanto varria a casa.

— Ele podia ter ficado e limpado também né. Amy falou em forma de resmungo, todas rimos concordando.

Depois de algum tempo havíamos terminado toda a limpeza, e juntas fomos levar o lixo para fora, os sacos estavam muito pesados então carregávamos em duas pessoas. Quando colocamos na lixeira, eu escutei alguém chamar o nome de Chloe, era Jesse no meio da rua, ele parecia estar bêbado olhei na direção que ele ia e vi a ruiva correndo acenando para que ele saísse da frente, vinha um carro em sua direção, ele olhou na minha direção e eu estava em choque, então foi ai que ele viu o carro, Jesse seria atropelado, mas então tudo foi muito rápido de repente Chloe estava ao seu lado e o empurrou tirando-o da direção do carro e sendo atingida em seguida, seu corpo foi arremessado para o outro lado, eu corri em sua direção o mais rápido que eu pude, ela estava caída com a cabeça ensanguentada, eu não conseguia acreditar, me abaixei em sua direção, as lágrimas se formavam e caiam sem que eu ao menos percebesse ou tivesse controle sobre elas.

— Chloe meu amor fala comigo. Enquanto eu repetia milhares de vezes aquela frase escutei Stacie ao meu lado ligando para emergência enquanto chorava também. – Por favor ruiva não me deixe, eu te amo, agora nós ficaremos juntas, seja forte por nós. Então Chloe abriu os olhos, aqueles olhos que eu tanto amava, ela parecia estar confusa, mas quando focou em mim vi um leve sorriso surgir em seus lábios e então foi fechando os olhos e por mais que eu gritasse ela não os abriu novamente, vi que a ruiva não respirava e meu desespero só aumentou, senti mãos me afastarem dela enquanto eu gritava para que me soltassem.

— Beca, Beca. Amy falava me segurando. – Eles precisam levar Chloe para o hospital.

— O coração dela parou Amy o coração dela parou. Eu falava aquilo gritando e tentando me soltar.

Enquanto faziam massagem cardíaca levaram na para a ambulância e eu não pude acompanha-la, seguimos de carro, chegamos no hospital e vi Chloe sendo levada às pressas para a sala de cirurgia, ela ainda estava desacordada quando a levaram, sentia como se uma parte de mim estivesse faltando e a dor que acarretava aquilo era insuportável. As horas iam passando e não tínhamos nenhuma notícia, eu estava desesperada, parecia uma eternidade toda aquela espera. Escutei alguém me chamar, era Aubrey e seu semblante era muito parecido com o meu, de desespero.

— Como ela está? Me perguntou enquanto me abraçava, eu chorei com seu abraço e demorei para me recompor e contar o que tinha acontecido, ela me encarou antes de falar. – Beca a culpa não é sua, Chloe vai sair dessa.

Todos me falavam aquilo, mas eu não conseguia acreditar, eu não tinha que ter soltado a sua mão naquela hora, quando ela me viu sendo pedida em casamento eu tinha que ter gritado não ou qualquer coisa do tipo, mas não o fiz e agora eu poderia perde-la para sempre.

Senti alguém me puxar e apertar forte, meu pai estava ali não fazia ideia de quem tinha o chamado, mas estava grata, quando senti seu abraço foi como seu eu voltasse a ser aquela garotinha indefesa que precisava de um herói, e ele estava agora me abraçando e me dando a força que eu precisava.

— Eu não posso perde-la pai, eu simplesmente não posso. Falava em meio a soluços, senti o abraço do meu pai ficar mais apertado, então ele me soltou e me encarou.

—Você não vai perde-la, você e Chloe ainda serão muito felizes juntas. Ele terminou de falar aquilo e eu o encarei confusa.

— O senhor sabe? Perguntei espantada.

— Eu sempre tive minhas dúvidas, e quando eu vi vocês duas juntas no primeiro ano tive certeza, mas então você começou a namorar o Jesse e achei que poderia estar enganado. Falou sorrindo: - Mas depois de hoje as minhas suspeitas foram confirmadas.

— E por você tudo bem? Perguntei reciosa, queria que ela soubesse, mas não desse jeito.

—Filha o que eu mais quero é que você seja feliz, independente do que seja, a sua felicidade é a minha, e se ela está com Chloe eu te apoio incondicionalmente. Ele mal havia terminado de falar e eu já estava o abraçando novamente, aquele apoio era essencial para mim naquele momento. – Mas filha você precisa ser forte, eu sei que você a ama, mas todos que estão ali também partilham desse sentimento. Enquanto ele falava apontou para todas as meninas sentadas na sala de espera, com os rostos inchados de tanto chorar, apreensivas, me senti uma egoísta achando que a minha dor se sobrepunha sobre a delas. – Elas precisam que você seja forte e que acredite que tudo ficará bem, depois de Chloe você é a líder das Bellas, precisa agir como tal. Assenti com a cabeça meu pai como sempre tinha toda razão, ele disse que precisava ir embora, mas que voltaria assim que pudesse e que era para eu mantê-lo informado. Depois que ele foi me aproximei das meninas, sentei entre Stacie e Emily e segurei em suas mãos, todas começaram a fazer a mesma coisa, e juntas formamos uma corrente, só tínhamos nós na sala de espera, escutei Aubrey cantar baixinho:

https://www.youtube.com/watch?v=8u0wBFXnT38

 

If I die young bury me in satin

Lay me down on a bed of roses

Sink me in the river at dawn

Send me away with the words of a love song

oh oh oh oh

 

Se eu morrer jovem, enterre-me em cetim

Deite-me em um mar de rosas

Afunde-me no rio na madrugada

Deixe-me ir com as palavras de uma canção de amor

oh oh oh oh

 

Lord make me a rainbow, I'll shine down on my mother

She'll know I'm safe with you when she stands under

my colors, oh and

Life ain't always what you think it ought to be

No ain't even grey, but she buries her baby



Senhor, faça um arco-íris e brilharei sobre minha mãe

Ela saberá que estou segura com você quando ela

Estiver sob as minhas cores, oh e

A vida não é sempre que você acha que deveria ser

Não é nem grisalha, mas ela enterra seu bebê

 

The sharp knife of a short life, well

I've had just enough time

 

A faca afiada de uma vida curta, bem

Eu tive apenas o tempo suficiente

 

So put on your best boys and I'll wear my pearls

What I never did is done

 

Vista seus melhores meninos e eu usarei minhas pérolas

O que eu nunca fiz está feito

 

Quando eu percebi todas estavam cantando, menos eu que não conseguia, mas só de escutarem elas cantando para Chloe meu coração se acalmava um pouco, todas a amavam e ela sairia dessa tinha que sair, a música terminou e todas chorávamos, escutamos alguém passar pela sala indo até a recepção gritando que precisava de notícias da filha.

— Minha filha sofreu um acidente, me ligaram desse hospital e preciso saber como minha filha está. O homem gritava desesperado, a atendente perguntou.

— Senhor qual o nome da sua filha?

— Chloe Beale. Olhei para ele assustada, e acho que todas as meninas fizeram o mesmo. – Sou o pai dela Jonathas Beale.

Me aproximei dele, não sabia o que diria, mas precisava me aproximar e não sei talvez dizer que eu amava sua filha, que aquilo tudo havia sido culpa minha, que eu sentia muito, mas então vi um médico se aproximar o mesmo médico que havia levado Chloe para emergência.

— Acompanhantes da paciente Chloe Beale? Ele perguntou e todas nós nos aproximamos, o pai de Chloe se aproximou também, antes nos encarou por alguns segundos, por mais que não nos conhecêssemos parecia saber quem éramos, então ele se voltou para o médico, de uma coisa eu tinha certeza o coração de todos ali havia parado naquele instante pois aquela informação iria mudar as nossas vidas, infelizmente eu não sabia dizer se de uma maneira boa ou ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram?