Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 14
Moving on


Notas iniciais do capítulo

Cara que insano postar dois capítulos seguidos, sabe o que seria mais insano, postar outro amanhã também, e ai o que vocês acham?

Lembrando gente eu sei que as vezes parece um saco eu por música para vocês escutarem mas é que é uma fic musical, então fica bem mais legal ler algumas partes escutando a música, hoje se torna essencial, então poxa escutem o link que eu postar vai ficar muito boa a parte prometo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/14

Chloe/Jessie

 

(Essa parte vai ser na versão dos dois, por que será como se os dois cantassem ao mesmo tempo, por isso escolhi esse mashup maravilhoso)

https://www.youtube.com/watch?v=A_8i5CHK298

 

Chloe

Entrei no táxi e com muita dificuldade consegui explicar para onde eu queria ir, deixei as lágrimas correrem livremente, e comecei a cantar, não me pergunte por que, e o moço pareceu não ligar também, eu precisava apenas expressar toda aminha dor, eu havia sido tão ingênua achando que ela podia me amar, eu a queria a tanto tempo que uma hora a ter já parecia algo impossível, mas aconteceu e agora não havia significado nada para ela, enquanto eu poderia dizer o que eu senti a cada instante, a cada toque, a cada olhar. Encostei minha cabeça na janela e me deixei imaginar como seria tudo diferente se o sentimento que eu tinha pela pequena fosse reciproco.

 

Jessie

 

Conversar com Beca tinha sido libertador em uma parte e em outra massacrante, eu não estava ficando louco algo estava errado e eu sabia, mas na outra parte a mulher que eu amava estava apaixonada por outra, e não era por qualquer uma, era Chloe sua amiga, uma pessoa que eu gostava bastante e que era incrível e era correspondida pela mesma. Resolvi ir embora andando assim eu teria tempo para pensar em tudo que tinha acontecido, coloquei meus fones de ouvido e deixei tocar a primeira música da playlist , comecei a cantar e pensar quando as nossas vidas tinham tomado esse rumo, pensava na primeira vez que tinha visto Beca na Universidade, ela estava tirando as coisas dela do carro e eu para impressiona-la fingi tocar minha guitarra imaginária, mesmo sabendo que não era a coisa mais inteligente a se fazer, e ela sorriu para mim, um sorriso debochado e o mais lindo que eu tinha visto e eu sabia que um dia iria namorar aquela menina.

 

Chloe

 

Cheguei em casa, e fui para o meu quarto peguei uma mochila e comecei a arrumar as minhas roupas, não iria levar muita coisa, eu só precisava de um tempo, passei pelo corredor e lembrei de Beca me beijando ali, como eu tinha sentido que ela tinha sentimentos por mim naquela hora, e  tudo não passava de coisas da minha cabeça, minha mente me pregando uma peça digna dos maiores programas de humor, e eu até acharia graça se a protagonista não fosse eu, peguei o restante das coisas que  precisava, e desci para a sala liguei para o táxi, e enquanto ele não vinha comecei a escrever uma carta para Beca e outra para todas as meninas. Terminei coloquei a carta de Beca na cama dela, e a das meninas na sala, me despedi de tudo que me prendia ali e entrei no taxi rumo ao aeroporto.

 

Jessie

 

A verdade é que a muito tempo Beca não era feliz comigo, ela não sabia e eu a conhecia muito bem para saber a verdade, mas eu a amo e sou egoísta quanto a isso, todos nós não somos quando se trata do amor? Eu sei que ela não gosta de mim como eu gosto dela, mas se tiver alguma chance de voltarmos e eu faze-la feliz eu o farei, me esforçarei para que ela esqueça o que sente por Chloe, mas se essa chance não aparecer, eu vou aceitar e não vou atrapalhar a felicidade de ambas.

 

Chloe

 

Chegando no aeroporto as minhas lágrimas já não caiam mais com tanta intensidade, as pessoas me encaravam, mas eu não me importava, passei no guichê, por sorte tinha um assento disponível, comprei e minutos depois embarquei no avião, um tempo era tudo que eu precisava.

 

Jessie

 

Cheguei em casa, depois de pensar e chorar muito, subi direto para o quarto que dividia com Benji que ainda não tinha chegado da apresentação das meninas, deitei na minha cama e enterrei meu rosto no travesseiro, um tempo era tudo que eu precisava.

 

Chloe/ Jessie

 

 Uma coisa apesar da minha dor era certa, eu queria a felicidade de Beca a qualquer custo, mesmo se não for comigo. E ninguém melhor que ele/ela para isso.

Beca

 

Como imaginávamos a vitória foi nossa, mas ninguém estava muito animada para o título, enquanto voltávamos expliquei para todas o que tinha acontecido, e como Jessie apareceu e que eu havia terminado com ele, e que não tinha visto Chloe em nenhum momento enquanto estava ali e não sabia se ela havia escutado alguma coisa. Todas estavam preocupadas com a ruiva e não era por menos eu estava louca de preocupação também, por algum motivo ela não ficou para saber o resultado da competição, o que não era do feitio dela, tinha medo de que o motivo fosse eu, apertei mais o bracelete que eu iria lhe dar na minha mão, precisava chegar em casa logo e conversar com a minha ruiva, precisava resolver as coisas e tê-la comigo, agora não tínhamos impedimentos, só precisávamos ser felizes.

Amy pareceu entender a minha angustia e voltou para casa o mais rápido que pode, desci correndo seguida de todas, entrei em casa e chamei por Chloe e não houve resposta, Stacie subiu para o quarto seguida de Amy e eu fiquei embaixo esperando elas darem algum sinal de que a ruiva estava lá.

Elas desceram fazendo um sinal de negativo, agora minha preocupação estava multiplicada por mil, onde ela teria ido? Será que havia acontecido algo? Tentamos ligar no seu celular, mas só caia na caixa postal, Emily de repente nos chamou a atenção levantando uma carta que estava no balcão.

—É da Chloe para todas nós. Emily falou apreensiva, fiz sinal para que ela lesse logo.

Meninas se vocês estão lendo essa carta significa que eu consegui sair antes de vê-las, seria muito mais difícil para mim sair com vocês em casa, descobri da pior maneira possível que vocês mentiram para mim, todas vocês sem exceção me magoaram muito, então me perdoem por não esperar o resultado do campeonato que acredito em termos vencido, mas eu não queria encara-las nesse momento, precisava tirar um tempo para mim e pensar em tudo. Resolvi ir para a Inglaterra, vou passar uns dias na casa de Jenny, mas se o motivo da preocupação de vocês naquele dia que escutaram a minha ligação, foi que eu deixasse as Bellas fiquem tranquilas, estarei de volta logo logo, dai retornaremos os nossos ensaios, por mais que eu esteja chateada vocês são a minha família e eu as amo. É isso meninas fiquem bem, até logo.

Beijos Chloe

 

Emily terminou de ler a carta e começou a chorar, sabíamos que tínhamos errado com a ruiva, mas no momento eu só sentia raiva, como ela pode ir embora sem se despedir de mim, sem me deixar explicar o que tinha acontecido, ela literalmente me trocou por Jenny, e eu não podia aceitar que depois de tudo ela simplesmente virou as costas e foi embora, não importa se era passageiro, ela fez isso para se afastar de mim, sendo que eu só queria ficar ao lado dela.

—-O que faremos agora? Escutei Amy perguntar aflita.

—Nada. Respondi com firmeza. -Sabemos onde Chloe está, e ela deixou claro que precisa de um tempo, ela foi por que quis, então ela que tire o tempo que precisar.

Sai deixando todas as Bellas de cabeça baixa e tristes, eu sabia como elas estavam se sentindo, me sentia assim também, substituível, era esse o sentimento que me dominava por completo, cheguei ao meu quarto e puxei o lençol para deitar, tinha uns papéis em cima, maioria papéis de música que eu estava lendo, caíram embaixo da cama, mas nem me dei o trabalho de pega-los, aquele dia tinha sido tão desgastante e eu só queria que terminasse, pensei em Chloe com Jenny, coloquei o bracelete dela na gaveta do meu criado mudo e a fechei com força, peguei meu celular e tinha uma mensagem de Jessie perguntando se havíamos vencido, Jessie, enquanto Chloe me deixou para trás sem me dar uma oportunidade para que eu me explicasse, enquanto ele aceitou tudo que eu disse e ainda pediu uma chance, gostar dele era tão mais fácil, mais simples, era isso que eu tinha que fazer para esquecer a ruiva seguir em frente com alguém que me amava. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para ele:

— Jessie você pode vim aqui para conversarmos por favor.

Eu não iria iludi-lo, ele saberia tudo que estou sentindo e se mesmo assim quisesse tentar eu estaria disposta a deixar Jessie me fazer esquecer Chloe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara não me matem, prometo que o próximo capitulo será sensacional, mas quero opiniões