As Luzes Se Apagam escrita por Cherry Robyn, Morgiana Scarlet


Capítulo 1
Destroyerbug


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! Esperamos que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682375/chapter/1

POV LADYBUG

—Chat! Segure ele para mim!

Eu dizia gritando para Chat segurar o novo Akumatizado de Hawk Moth. O Akuma havia escapado e voado para longe e é meu dever procurá-lo, já que apenas eu podia purificá-lo. Mas por algum motivo o Akumatizado está reagindo e ainda tenta lutar contra nós. Isso é definitivamente um problema. Apenas mais cinco minutos para eu virar Marinette novamente.

—Estou vendo o Akuma lá na frente.

Disse para mim mesma agilizando e correndo em cima dos prédios mais rápido. Consegui a alcançar bem a tempo de ela se multiplicar.

— Seu reinado acaba aqui Akuma... Hora de purificar o mal!

Eu gritava girando meu Iô-Iô logo pegando o Akuma.

—Te peguei!

Eu a purificava e soltava a borboleta já branca.

—Tchauzinho Borboleti...

Minha frase era interrompida por uma agonizante dor dentro de mim.

POV HAWK MOTH

—FINALMENTE! EU CONSEGUI! O MIRACULOUS DE LADYBUG!

Eu dizia em alto em bom tom, com alegria, assim, arrancando os brincos de Ladybug. Eram brincos estranhos, mas eu seria invencível com eles. O Anel do maldito Chat Noir! Vou precisar dele... Vou usar a Ladybug para... Conseguir isso! Sorriria maldosamente em meio a minhas ideias...

POV MARINETTE DUPAIN-CHENG

Uma dor latejante sob todo meu corpo.Era a única maldita coisa que estava sentindo. O que será que aconteceu comigo? Movi as mãos até as orelhas.

—Tikki?! Tikki?!

Gritei desesperada, onde aqueles brincos estavam? Droga! Logo olhei para trás, lá estava, Hawk Moth, sorrindo para mim vitorioso, guardando o meu Miraculous em uma caixinha negra com detalhes roxos e uma borboleta desenhada na tampa. -Me devolva meu Miraculous! Gritei desesperada tentando reagir. "O que eu faria se ele conseguisse? E quanto a Chat Noir? Quem purificaria os Akumas agora?" essas perguntas rodavam a minha mente a cada segundo que passava. Quanto mais eu tentava não pensar nelas e me concentrar em Hawk Moth e em recuperar meu Miraculous, mais essas perguntas surgiam fazendo minha cabeça latejar. O que eu poderia fazer sem o Miraculous? As pessoas...Protegê-las era o meu trabalho e agora eu estraguei tudo!

POV HAWK MOTH

Não aguentava mais aquele silêncio. Eu tinha que colocar minha ideia em execução.

—Calma minha jovem... Terá seu Miraculous de volta se fizer um favorzinho para mim. Seja minha aliada e me ajude a pegar o Miraculous de Chat Noir!

POV MARINETTE DUPAIN-CHENG

Sua pergunta...Estraçalhou cada pedaço da minha cabeça. O que eu faria? Ajudaria ele com o Chat para ter a Tikki de volta? Havia mesmo chance dele estar falando a verdade? -Vamos Senhorita! Qual sua decisão? Ele gritara parecendo impaciente. Eu não poderia confiar nele. Então claro que irei recusar.

—Nunca! Porque eu faria isso?

Eu gritei deixando sair todo o rancor, a melancolia, tristeza e desespero que havia dentro de mim. Ele suspirou e novamente disse: -Vou lhe dar mais um chance. Vai me ajudar ou não Senhorita? Porque ele insistia em me fazer essa pergunta? Eu posso ter perdido Tikki, mas Chat é um bom herói... Paris ficaria em boas mãos... Até eu recuperar a Tikki.

—Não! Gritei mais uma vez em alto e bom som, já irritada com aquilo. Então, o homem a minha frente sorriu, -Ótimo. Eu tenho uma outra ideia. Que bom que você purificou o Akuma! Fez um grande favor a mim! Obrigado Ladybug!

"Hã? Como assim? Ele iria Akumatizar mais alguém? Como? Não tem nenhuma energia negativa por aqui! Não... Espere... Oh não!" Era tarde demais. Enquanto eu ficava distraída com meus pensamentos, a borboleta negra pousou em minha bolsa me tornando uma Akumatizada.

POV DESTROYERBUG

Me sentia tão viva...Tão motivada a fazer coisas que nunca havia feito...Onde raios estaria o Chat Noir? Eu precisava cumprir aquele desejo insaciável de ter aquele anel.  

POV CHAT NOIR

Eu havia levado o Akumatizado para casa em segurança como sempre, assim começando a procurar por Ladybug. A procurei por muito tempo, já ficando frio, tentando procurá-la até pelas sombras daquela noite. O escuro não é um problema para mim, sou um gato! E gatos observam muuuito bem no escuro! Fui me dirigindo até a Torre Eiffel, o melhor ponto de Paris e de procura também. Dá pra ver toda a cidade de lá, seria perfeito para encontrar a minha Lady! Me posicionei no último andar da Torre, olhando em volta um pouco aflito, sendo ajudado apenas pela luz forte do ponto turístico onde eu me encontrava. Não a via em lugar nenhum.

—My... Lady...? Dizia com a voz ecoando pela Torre Eiffel, vazia, mesmo com as luzes, sem "ela" ali, tudo se tornara sombrio... Sem cor... E principalmente, sem paz.

POV DESTROYERBUG

—Sua querida Ladybug não vai aparecer, Chat Noir.

Minha voz soou sarcástica e rude, teria um sorriso massacrador ao rosto, ah! Que felicidade tê-lo encontrado de vez. Eu estava ali, sabia que ele procuraria por...Mim? Argh! Vamos acabar com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


E aí? O que acharam? Algo deveria melhorar? Sugestões? Comentem! Isso vai nos dar mais disposição para escrever!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Luzes Se Apagam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.