Quem sou eu? escrita por KuroiInu


Capítulo 4
Quarto


Notas iniciais do capítulo

Próximo capítulo segunda.
Beijinhus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682189/chapter/4

Outro dia amanheceu com Mari e Adrien indo para a escola, durante esse tempo a garota olhava com mais frequência para Adrien relembrando da noite anterior na qual ele ficou a olha-la durante alguns segundos que parecerem minutos para ela e quase a beijou. Só de lembrar esse fato o coração da garoto batia acelerado a fazendo suspirar várias vezes o que ocasionou em uma enxurrada de perguntas vindas da melhor amiga Alya.

Durante a aula Adrien como Marinette ficava se lembrando do momento que teve com ela, diferente dela ele espantava a lembrança para se concentrar na aula e evitou contar para Nino no início da aula, mas ele acabou o indagando tanto que acabou contando o que acontecera evitando dizer o quando o fazia pensar e o deixava confuso ele também queria falar com Marinette sobre a noite anterior para se desculpar por tê-la assustado. No intervalo ele resolveu que iria falar com ela, assim foi até ela e sua amiga Alya percebendo que ela ficava nervosa perto dele o fazendo concluir que realmente tinha a assustado por tanto tinha que se desculpar.

— Marinette! Olá Alya.

— Olá Adrien. – Disse ela imitando Chloé o deixando sem graça.

— Hm.. Er.. Posso falar com você um segundo, Marinette?

 - Hã! C-comigo?

— Ela vai. – Alya a empurrou a fazendo desequilibrar e cair nos braços de Adrien que a segurou a fazendo novamente ter a aproximação do rosto dele que a faz pular para trás e olhar brava para Alya que riu e saiu segurando no braço de Nino sussurrando para ele. – Vamos manter a Chloé longe.

Ele riu e foi com ela, deixando o outro casal sozinho no corredor.

— O-o que queria falar? – Envergonhada.

— Sobre ontem... Eu hã... Queria me desculpar pelos meus atos que te assustaram.

— Assustaram? – Olhou perplexa e ao mesmo tempo apaixonada por alguns instantes para depois dizer. – Ah! Não me assustaram, eu realmente tinha que voltar para casa rápido, hahahaha... – Disse olhando para o lado rezando para que ele acreditasse.

— Foi isso?

— Sim!

— Okay! Fico mais aliviado então. – O sinal do fim do intervalo toca e os dois vão em direção aos amigos para irem para a sala. Adrien ficava mais tranquilo em questão de tê-la assustado mas ainda pensava no assunto. Mari ficava completamente perdida por ele ter tido a ideia que tinha a assustado mas não iria desistir de se confessar para ele.

No final da aula saindo da escola podiam-se ser ouvidos vários gritos e pessoas correndo para longe, quando Alya, Nino, Marinette e Adrien viram uma garota com algum tipo de arma acertando as pessoas e as prendendo em bolas gigantes de sorvete.

— HAHAHAHA! Não queriam sorvete? TOMEM SEUS SORVETES!! TODOS IRÃO SE CURVAR PARA LADY ICREAM - Gritava a garota.

Neste momentos os dois saíram correndo dando uma desculpa para o amigos, ambos correram na mesma direção até que notaram e dando um sorriso tomaram caminhos diferentes e se transformaram. Marinette chegou primeiro salvando algumas pessoas e desviando os ataques da gora.

— Aquela não é a garota da sorveteria? – Perguntou para si mesma quando Chat chega.

— Eis uma garota doce e gelada, mas não se compara a minha querida My Lady! – Disse ele, caindo ao lado da mesma segurando em sua mão e lhe dando um beijo.

— Chat! – Gritou ela o empurrando e evitando que fosse atingindo caindo ao chão e ficando sobre o mesmo, neste momento o coração do mesmo bateu acelerado olhando para ela.

— Devo-lhe minha vida minha joaninha.

Bufando ela se levanta virando-se para ele.

— Preste atenção, gatinho! Tenho trabalho a fazer.

— Como desejar, May Lady.

Assim ambos foram enfrentar a inimiga, por várias vezes desviram de seus ataques e a atacaram tentando pegar o objeto akumetizado até o momento em Ladybug usa seu Lucky Charm e adquire um objeto que usa para mais uma vez salvar o dia pegando um Akuma e o libertando. Quando estava pronta para ir, Chat segura em seu pulso e a puxa para perto.

— My Lady! Fique. – Falou em um tom baixo.

— Chat, já falamos sobre isso sabe que não quero revelar minha identidade, você também deveria fazer o mesmo. – Disse ela olhando para ele que se aproximava mais da mesma a deixando desconfortável e afastando, mas ele voltava a se aproximar.

— Mas eu confio em você para fazer isso, eu t- - É interrompido pelo alarme do miraculos da Ladybug.

— Chat sabe minha opinião, eu tenho que ir.

— E se eu des... – Ela se desvincula dele e lança seu ioiô saltando sobre um prédio enquanto ele a observa até perde-la de vista completando a frase com sussurro abaixando o rosto. – Descobrir quem é você...

De cima do prédio escondia atrás de uma chaminé Ladybug observa por mais alguns segundos seu companheiro.

— Desculpe, gatinho... Não fique triste por favor é para nosso bem. – Disse ela o vendo saltar para o outro lado levava uma das mãos ao peito sentido coração bater um pouco acelerado ao ver o rosto triste do mesmo, a deixando de peito apertado por não revelar o segredo que ela tanto se esforçava em guardar assim pega seu caminho para casa.

Em sua casa Adrien cai em sua cama já sendo quase sete horas da noite, depois de derrotar Lady Icecream ele foi para seus compromissos como modelo e suas aulas particulares mas em todo momento sua mente voltava para duas situações, quando quase beijara Marinette e o momento que Ladybug partira o deixando novamente sem poder completar o que mais queria dizer.

— Será que ela ficaria brava se eu descobrisse quem ela é? – Falou amuado olhando para o chão

— Quem? – Plagg flutuou para perto dele comendo seu querido queijo.

— Ladybug.

— Um queijo não ficara bravo, mas não sei porque ela se nega a revelar os anteriores revelaram.

— Anteriores?

— Não contei, nhac! – Engole um pedaço de queijo. – Você não é o primeiro a usar a o anel. Não te contei sobre isso?

— Não! Quem o usou antes de mim?

— Foi a muito tempo não me lembro mais o nome, foi um garoto totalmente diferente de você e que ficou amigo da antiga Ladybug.

— Existiu outra Ladybug? Como ela era?

— Muitas vieram antes desta. Diferente dessa, mais calma e quieta. Mas confiava também no outro garoto, ela revelou quem era para ele e ele para ela.

— E depois? Me conte Plagg! O que aconteceu?

— Nyaah!! Estou com fome vou comer mais queijo.

— Plagg! Me conte!

— Eles ficaram juntos e fim.

— Só isso? Não tem mais nada? Plaaagg...

Plagg negou com a cabeça, mas ele se lembra bem do nome de todos aqueles que sucederam o anel e dessa história com seu fim trágico. Mas negar pareceu fazer o garoto se acalmar sobre a história.

— Plagg tenho que faze-la confiar em mim para contar, só assim poderei confirmar se Marinette é mesmo ela.

— Mas ela já admitiu que você é o companheiro dela.

— Mas tenho que fazer que confie mais... Plagg vou visitar Marinette!

— Okay!

— Como Chat Noir!

— O que? – Antes mesmo de responde-lo ele ativou a transformação e saiu de sua casa indo para a de Marinette. Seu plano era de conquistar Marinette como Chat Noir, se ela fosse realmente Ladybug ao ver que poderia confiar nele ela diria quem realmente era para ele. Chegando próximo a casa ele parou no terraço onde tinha uma pequena porta que dava para o quarto da menina, não querendo assusta-la bateu ali e esperou. Logo ela apareceu para ele, ele sorriu a vela sair com uma manta sobre os ombros usando seu pijama que consistia em uma camiseta branca e uma calça cor de rosa.

— Chat Noir? O que faz aqui?

— Vim ver como você está, My Lady. Hoje apareceu um novo akuma e pensei vir ver se você não tinha sido pega.

— Ah! Não, não, eu estava na escola na hora e escondi lá. – Disse ela sorrindo.

— Então não entrou em nenhum perigo, fico aliviado. – Falou se aproximando da mesma segurando em sua mão com delicadeza e dando um beijo a mesma que sem jeito tirou logo a mão e escondeu atrás das costas enquanto a outra segurava o manto sobre os ombros.

— Se era isso, como pode ver eu estou bem. Pode ir.

— Me dispensando assim? Que rude... Mas eu vim mesmo para conversar se não se importa.

— S-sobre o que? E por que eu? – Gaguejou, pensando que ele sabia o segredo dela.

— Por que você? Bom, diferente das outras garota que já salvei – Mentiu. – Você parece a mais legal, bonita, inteligente de todas... E... Teve aquela vez que me ajudou... E a Ladybug... Eu... eu... – Pensou consigo. “Como é que vou dizer para ela que gosto da Ladybug se acho que ela é a Ladybug? Tenho que falar algo...” – C-como você é uma garota e legal... Eu supus que poderia me ajudar a fazer a Ladybug confiar mais em mim.

“Isso deve dar.” Pesou Adrien.

— O que? – Surpresa ela o encarou, viu que desviava os olhar para o chão e se lembrou da situação que tiveram, se sentindo um pouco culpada acabou cedendo e se aproximou do mesmo e lhe tocou no peito e falou. – Eu acho que ela já confia o suficiente em você, Chat. Não tem que se preocupar com isso.

Ele a olhou surpreso e pensou “Como ela é uma garota legal, com certeza tem que ser a Ladybug.”

— Você acha?

— Sim, tenho certeza. – Sorriu para ele.

— Ela não parece concordar, não confia em mim para revelar que ela é. – Disse emburrada fazendo bico.

— Ela teve algum motivo para isso, se é o companheiro dela tem que entender. Pense no que aconteceria se vocês revelassem que são.

— Eu já pensei... Mas não digo revelar para todos, só para mim. Apenas eu... – Falou de uma forma que pareceu sofrer com aquilo deixando um sentimento de culpa em Marinette.

— Às vezes ela pode estar esperando o momento certo. Tenho certeza que uma hora ela vai lhe dizer. – Sorriu para ele.

— Você acha? – Perguntou um pouco mais animado.

— Sim. – Falou confiante olhando ainda nos olhos e com a mão sobre o peito dele ainda sentindo seu coração bater.

Olhando nos olhos dela ele retribuiu o sorriso afastando a nevoa que tinha aparecido no coração ao pensar que Ladybug não confiava no mesmo, ele colocou uma das mãos sobre a de Marinette enquanto a outra a segurava pela cintura se aproximando mais ainda dela se perdendo novamente naquele mesmo brilho que o deixava de mente confusa e o fazia novamente se aproximar do rosto dela, sentir seu hálito vir de encontro ao dele o lembrando a pão doce, mas em vez de beija-la como que por um segundo se passou em sua mente, ele a abraçou carinhosamente e se afastou logo em seguida, indo para a beirada dizendo.

— Obrigado, Marinette. Durma como um gato e sonhe com ratos.

E se foi noite a dentro deixando Mari com o rosto um pouco avermelhado por ter pensado que ele iria beija-la, pois o momento que teve foi parecido com aquele que compartilhara com Adrien e coração dela bateu acelerado com aquilo quando Tikki surge ao seu lado.

— Ele estava triste antes, por eu não contar quem sou, Tikki.

— Muitos ficam quando amigos não contam seus segredos, se revelar é escolha sua. Mas foi bom que ele veio te procurar, assim você pode acalma-lo, não é?

— Sim, mas por um momento eu pensei...

— Pensou?

— Deixa pra lá, vamos dormir tenho que levantar cedo para ir para a escola.

— Sim. Marinette você poderia dizer se quisesse.

— O que?

— Que é a Ladybug, para ele.

— É melhor não, poderiam ficar em perigo. Até pegarmo o Hawk Moth não vou contar.

— Hum! Certo, vamos dormir.

Ela desceu para seu quarto e foi dormir em sua cama, enquanto Adrien ao chegar em sua casa ficou a olhar para o teto.

— O que você queria fazer indo visita-la?

— Eu achei que se me tornasse amigo dela como Chat Noir eu a faria confiar em mim e contar a verdade.

— Não parece que deu muito certo.

— Hoje não, mas um dia vai dar.

— Queijos são menos problemáticos que garotas.

— Mas seu queijo fede e garotas não.

— Para mim é um perfume.

— Para as garotas não.

Adrien sorri e se vira de lado na cama para dormir mas ao fechar os olhos ele se imaginou beijando Marinette naquele momento, tocando seus lábios e provando se era doce com pareceu ser naquela hora. Em seu coração ele já estava convencido de que ela era sua Lady e nada disso iria mudar, tudo o que faltava era uma confirmação para sua mente que exigia saber com certeza e uma hora isso iria acontecer ele tinha certeza, apenas tinha que ter paciência. Esse foi seu último pensamento antes de pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. =^w^=