Quem sou eu? escrita por KuroiInu


Capítulo 2
Segundo


Notas iniciais do capítulo

Decidi postar mais cedo o segundo capítulo, espero que gostem.
Se virem algum erro me avisem, obrigada!

Beijinhus =^w^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682189/chapter/2

Naquela noite Marinette e Adrien haviam tido o sonho com seus amores, Marinette sonhou com Adrien a pedindo em namoro e Adrien sonhou que Ladybug tirava sua mascaras e revelava sua identidade para ele e se declarava. Ao se levantar Adrien estava decidido que iria fazer de tudo para descobrir se Marinette era realmente Ladybug, igual quando foi investigar a suspeita sobre Chloe que graças a deus não era Ladybug só uma fã.

— E como vai fazer para descobrir? – Perguntou Plagg comendo seu queijo.

— Estou pensando, o que sei que devo tentar passar mais tempo com ela e fazer perguntas para Alya, as duas são amigas e com certeza ela vai saber de algo.

— Pensar nessas coisas me dá dor de estomago, blé!

— Você diz isso porque não está apaixonado e não sabe sobre o amor Plagg.

— Eu sei sobre amor, eu amo queijo camembert.

Adrien ri e o chama para se esconder em sua camisa. Como de costume Marinette acorda atrasada, se levanta correndo trocando de roupa escovando os dentes pegando suas coisa e sendo alertada por Tikki que estava esquecendo o dever de casa da professora Caline, assim voltou e colocou na mochila descendo rapidamente a escada dando um beijo de bom dia em seu pai e sua mãe, pegando um sonho para tirar o dejejum e correr para a escola.

Quando chegou esbarrou em Adrien que estava subindo a escada e caiu sentada no chão.

— Desculpe! – Disse a garota.

— Ah! Tudo bem. Mas você está bem? – Perguntou ele estendendo a mão para ela a ajudando se levantar.

— A-adrien!! Ahahaha! Estou bem. O de sempre, acordar atrasada. – Levou a mão a nuca toda desajeitada pegando a mochila do chão.

— Se atrasar morando perto da escola é um pouco complicado, hein.

— É bom... Estou tentando mudar isso, hihiii. – Disse quando Alya chega a chamando e pegando pelo braço.

— Você está ai! Vamos a aula já vai começar! Ah! Oh! Oi Adrien.

— Oi Alya... – Falou sorrindo ficando desconfortável, pensando que queria falar mais um pouco com Marinette.

— Cara! Vamos! Alya!! Bom dia hehe. – Nino chega chamando Adrien e sorrindo ao ver Alya, ainda sem jeito apesar de os dois estarem saindo a um tempo ele ainda ficava sem jeito com ela.

— Oi Nino... Vamos para a sala juntos?

— Oh! Sim. – E os dois saíram caminhando esquecendo de Marinette e Adrien.

— Acho que os dois estão se dando muito bem! – Comentou Mari.

— Hã? Ah! Sim, verdade. Eles combinam. Vamos também?

— Hum! Sim.

Os dois começaram a caminhar juntos para a sala, um evitando olhar para o outro, Marinette por gostar dele e não saber o que falar a não ser o quando é sobre o jogo de mecha e Adrien por querer aborda-la sobre assuntos que a levaria a falar sobre Ladybug. Por fim os dois chegaram a sala sem falar nada um com o outro o caminho todo, cada qual se sentando em sua carteira e recebendo um olhar aprovador de seus amigos.

— Ei... Como foi ontem? – Sussurou Alya para ninguém ouvir.

— Foi bom, nós jogamos. – Falou corada desviando o olhos por segundos e sorrindo.

— Conseguiu se declarar?

— O que? Não não. Só jogamos e depois fui embora com a camiseta dele.

— Não? Com a camiseta dele?! – Nesta última Alya aumentou o tom de voz chamando a atenção da professora que a mandou ficar em silêncio. Sussurrando novamente perguntou. – Como assim? Me conta tudo!

— Shiii!! No intervalo te conto. – Disse por fim Marinette.

O tempo pareceu demorar a se passar para chegar o intervalo, Adrien queria falar com Marinette e olhava para ela a todo momento tentando ser discreto, mas não fora o suficiente Nino e Alya notaram e sorriram um para o outro com o pensamento “Algo aconteceu entre eles!”. Por fim o intervalo veio Alya puxou Marinette para conversar num canto longe dos outros para que Chloe ou outras pessoas ouvissem, Mari contou a ela tudo o que tinha acontecido durante seu dia com Adrien, menos a parte em que teve que salvar Paris mais uma vez, em partes a amiga ficou super feliz por Mari ter tido coragem de ficar um dia sozinha com seu amor e ainda conseguir a camiseta dele emprestada, em outra parte ficou frustrada de o plano dela e de Nino ter saído completamente perfeito que seria Mari se declarar para Adrien mas não era nada que mais uma chance não poderia mudar.

Ao sair para o intervalo Adrien tentou achar Marinette e Alya, mas as duas tinham sumido insistindo em procura-las ele foi andando com Nino pela escola lhe contando seu dia com Mari, deixando de fora a parte de Chat Noir entrar em ação mas decidiu pedir ajuda de Nino para criar uma ocasião para ele conhecer melhor Marinette.

— Você quer conhecer mais sobre a Marinette? Por que? O que mais aconteceu lá além do suco derramado?

— Ei! Nino! Nada é so... Como você disse antes... Ela é fofinha.

Surpreso com o que ouviu o amigo falar Nino sorriu e logo bolou um plano.

— Pode contar comigo vou ajuda-lo nessa missão. – Bateu no peito com o punho fechando e fazendo continência. Adrien riu até que viu as garotas.

— Vamos começar por hoje! Vamos chama-las para sair. Assim você me ajuda e eu te ajudo.

— Hoje? Sair?

— Tínhamos combinado de irmos ao cinema hoje lembra? Depois das suas fotos, vamos leva-las. Assim eu saio com a Alya e você com a Marinette, vai ser legal, vamos!

— Certo, contanto que vocês realmente apareçam dessa vez, se não vai ser um... – O rosto de Adrien se torna vermelho.

— Um? Um encontro?

— Isso, mas é você que vai ter um com a Alya! Eu só quero conhecer melhor a Marinette.

— Aham! É isso mesmo. Não se preocupe nós vamos.

Nino o incentivou a ir falar com elas, já que tinha ficado um pouco empolgado com a história de ser um cupido para o amigo (palavras de Alya), assim ele logo foi de encontro delas interrompendo a conversa de ambas.

— Ei! Alya e Marinette! Vocês não querem ir ao cinema comigo e Adrien hoje?

Adrien ficava apenas acenando em acordo até receber uma cotovelada de Nino e pensando sobre o assunto em silencio achando que aquela seria uma boa oportunidade de se aproximar de Marinette.

— Vai ser legal!

— Você está nos chamando para o cinema com você? – Perguntou Alya levantando uma das sobrancelhas, duvidando de algo e olhando para Nino que só acenava. Ela sorriu puxando Marinette que só sabia sorrir de forma forçada e acenar.

— É claro que vamos! Sem problema nenhum!

— Ótimo! Por volta das seis da tarde? Depois do ensaio fotográfico do Adrien?

— Perfeito, nos vemos lá! – Afirmou Alya pegando a amiga pelo braço e a levando para a sala assim que o sinal tocou, quando Mari saiu de seu estado de hipnoseAdrien ficou toda animada, divertindo a amiga com seu jeito.

— Parece que algo mudou nele em relação a você, não é mesmo? – Falou baixo para a amiga.

— Como assim?

— Bom, vocês passaram o dia jogando, ele te empresta uma camiseta e agora do nada vem nos chamar para um cinema. Algo mudou, huhuhu.

— Não seja boba, Alya. Foi Nino quem teve a ideia tenho certeza.

— Sei... Pode ser.

— Alya! Por favor esteja lá dessa vez!

— Fique tranquila vou aparecer, huhu.

Na sala Chloe olhava para Adrien e Nino depois para Marinette e Alya.

— Sabrina, você não acha que esse grupinho está junto de mais do Adrien?

— Hum... Não sei talvez. Eu os vi conversando hoje no intervalo e parece que marcaram de se encontrar ontem.

— Se encontrar? Como assim?

— Na saída enquanto esperava meu pai ver me buscar eu ouvi que eles tinha combinado de jogarem juntos.

— Jogarem? O que foi que ele foram jogar?

— Eu não sei ao certo, mas é aquele jogo que teve um evento um tempo atrás que o Adrien ia participar mas deu sua vaga para a Marinette no final.

— Huum... Isso é estranho, não posso deixar meu Adrien cair nas mãos erradas. Sabrina! Nós vamos segui-los hoje. Você vai ficar de olhos naquelas duas e eu no Adrien... aaahh... E não perca a duas de vista!

— Certo! Mas se cada uma for para sua casa qual devo seguir?

— Idiota é claro que é a Marinette, a outra ali está saindo com o amigo do Adrien o Tico.

— Nino.

— É você sabe... Mas entendeu?

— Sim!

As aula finais passaram rápido, quando o sinal tocou a maioria da sala saiu o mais rápido o possível, Marinette foi para sua casa e Alya para a dela, como combinado Sabrina seguiu Marinette e Chloe grudou em Adrien o seguindo até em seu ensaio fotográfico, não o deixando sozinho por nenhum segundo, o que estava a começar a incomoda-lo.

Ele fugiu para o banheiro masculino onde Chloe não iria segui-lo para ter um momento de calma.

— Como essa menina incomoda. – Disse Plagg.

— Realmente, Chloe em alguns momentos é muito grudenta.

— É por isso que eu fico com meu queijo! – Abocanhou um pedaço e ficou a flutuar perto de Adrien.

— Então, o que vai fazer para ir ao cinema com a outra garota e descobrir se ela é a Ladybug?

— Eu não sei ainda, mas quero que você fique atento se sentir novamente a presença do outro Kwami e me avise. Se for perto de Marinette isso vai ser uma confirmação.

— Huaa!! Posso tentar... – Cruzou os bracinhos para trás da cabeça preguiçosamente.

— Lhe dou mais camembert no jantar se me ajudar nisso.

— Oh! Agora falamos a mesma língua. Ficarei de olho na hora. Mas o que vai fazer com essa outra garota?

— Hu... Chloe... Vou ter que despista-la... – Chloe entra no banheiro chamando Adrien.

— Adriiiiieen... – Usando uma voz doce. – Onde você está?

Adrien sai do banheiro repreendendo-a.

— Chloe!! O que está fazendo? Aqui é o banheiro dos homens!

— Ah! Bobinho é que você estava demorando tanto...

— Vamos para fora! Tenho que voltar...

Disse saindo do banheiro e empurrando Chloe junto. Enquanto isso Marinette estava em seu quarto agindo como boba olhando as fotos de Adrien.

— Ah! Tikki, eu vou ao cinema com Adrien, hehehe.

— É um grande avanço, em dois dias vocês vão estar juntos. Que roupa vai usar?

— Aaah! Eu não pensei... Vai ser as seis horas... o sol ainda está alto, mas não sei que filme vamos ver... Pode fazer frio, o que devo usar?

— Vista algo confortável vocês vão ao cinema.

— Você está certa vou usar o casual mesmo, hihi.

Do lado de fora Sabrina ficava a encarar a janela do quarto de Marinette esperando para ver algo, até que Chloe ligou para ela.

— Hu? Nada, Chloe ela está lá dentro desde que chegou da escola. – Do outro lado da linha.

— Não saia daí! Tenho certeza que eles vão fazer algo.

— Okay!

O horário marcado entre os quatro estava chegando, Alya foi a casa de Marinette para as duas irem juntos ao cinema. Nino já estava a caminho e Adrien voltava para sua casa tentando despistar Chloe, quando chegou foi correndo para seu quarto falando que iria encontraria Nino depois para Nathalie e se transformando em Chat Noir para sair escondido sem que Chloe percebesse ao chegar em um beco próximo do cinema se escondeu no mesmo e voltou a sua forma normal.

— Aqui Plagg seu queijo, fique alerta.

— Pode deixar vou ficar. – Disse preguiçosamente comendo seu queijo e voltando a se esconder na camisa de Adrien, que saiu do beco e caminhou até o cinema encontrando Nino na entrada junto com Marinette e Alya.

— Cara! Você demorou, o que houve?

— Nada demais, depois de conto.

Do lado de fora vendo tudo estava Sabrina que rapidamente ligou para Chloe.

— O QUE?! COMO ELE ESTA AI?

— Estou de falando o vi entrar agora, com Nino, Alya e Marinette.

— Vá e compre os mesmo ingressos que eles, estou indo para ai!

Lá dentro eles compram os ingressos para um filme de ação que havia lançado a pouco tempo, vão logo depois comprar duas pipocas grandes e um refrigerante cada, indo para a sala.

Sabrina acaba perdendo de ver qual filme eles iriam assistir e ficou do lado de fora esperando Chloe. Na sala de cinema Adrien senta ao lado de Marinette que olha para o lado vendo sua amiga que lhe dá um sinal de positivo com a mão para ela.

— Hum... Então espero que goste deste tipo de filme...- Começou Adrien.

— Sim! Sim! É um dos meus preferidos.

— Mesmo? O meu também. – Ambos sorriem.

— Marinette... Fico feliz que tenha vindo, gostei muito de ontem quando jogamos... – Os olhos de Marinette se iluminam ao ouvir aquilo e ela sorri para ele, aproximando parar falar.

— Adrien... Eu queria te dizer... hu... ah... E-eu go... Gos...

Chloe e Sabrina entram na sala gritando o nome de Adrien interrompendo Marinette.

— Adriiiiien!! - Mari se vira para a amiga e pergunta.

— O que ela está fazendo aqui?

— Eu não sei! Vou ver com o Nino... – Se vira para Nino e ele balança a cabeça em negativo. – Ele também não sabe.

Os três se vira para Adrien que se abaixa no banco e diz.

— Ela me seguiu até aqui. Não sei como...

— Vamos sair pelo o outro lado está escuro ela não vai ver. – Diz Alya puxando Mari e Nino indo a frente, os quatros vão agachados para a porta de saída da sala enquanto Chloe e Sabrina vão antando pelo sala gritando por Adrien recebendo várias reclamações das outras pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!