Quem sou eu? escrita por KuroiInu


Capítulo 14
Decimo Quarto


Notas iniciais do capítulo

Estou postando adiantado pois neste sábado estarei trabalhando e não vou ter como. Então, espero que gostem.

Beijinhos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682189/chapter/14

Sem seu Miraculous Marinette fica indefesa contra os ataques de Hawk Moth, este que por sua vez não espera e manda uma de suas akumas possuir Mari sem portar nenhum tipo de objeto para ser possuído a akuma entra pelo seu corpo e se instala em seu coração.

— Não! Não! Não chegue perto de mim!! – Gritava a garota tentando fugir mas estava com um dos pés torcidos e vários machucados e a impedia de se levantar, apenas podia se arrastar para longe do akuma em vão que veio a possui-la. – Tikkiiiiiii!! – Gritou ela por alguma ajuda, mas sua amiguinha tinha desaparecido quando o brinco não estava mais em sua posse.

Caída ao chão Mari se contrai ao ter o seu coração corrompido pelo akuma ela luta para não cair ao controle de seu inimigo, enquanto Adrien ao lado de seu pai na forma de Chat Blanc akumetizado esperando ordens de Hawk Moth.

— HÁ! HÁ! HÁ! FINALMENTE TENHO AS MIRACULOS STONE DE CHAT NOIR E LADYBUG!!! HÁ! HÁ! HÁ! Agora poderei pôr em pratica meu plano e trazer de volta minha amada esposa. – Disse o vilão segurando em sua mão direita os miraculos e olhando para cima em triunfo como se visse a imagem de sua esposa.

Enquanto isso Marinette ainda se contorcia no chão tentando com todas as usa forças resistir ao akuma.

— Garota idiota não resista e aceite, assim será mais fácil. – Hawk fala para ela.

— NÃO! Eu...Eu não vou cair... n-não tenho nem...nenhuma magoa... – Falava a garota com dificuldade.

— Não tem? Então me diga por que está ai neste chão se contorcendo toda enquanto luta para não ser tomada pelo meu poder? Aceite-o! Vire um dos meus servos! Ajude-me a controlar todo o mundo!

— Nunca!... Eu vou... DERROTA-LO!! – Dizia desviando o olhar para Adrien. - Adrien... Você pode lutar contra ele! Sei... que ainda está ai!!

— Arf! Garota já me irritou com esse seu ideal, se não quer se juntar a mim muito bem. Chat Noir use seu bastão e faça essa garota se calar até ser transformada e ser útil para nós.

— Sim, Hawk Moth! – Disse ele indo até Marinette esticando seu bastão.

— Adrien! Pare!! – Gritou até que fora acertada pelo bastão e desmaiou.

Desacordada Mari entrou em uma espécie de sono onde fora transportada para um lugar muito iluminado que fez seus olhos arderem impossibilitando que os abrisse a primeira vez, ela tinha a sensação de estar flutuando e tudo parecia calmo até que ouviu.

— Olá, portadora do Miraculos. – Assustada ela coloca as mãos frente aos olhos até se acostumar com a iluminação e procura de onde veio aquela voz.

— Q-quem disse isso?!

— Eu disse. – Mari se vira para o lado e vê a imagem de uma bela moça com a pele morena e cabelos pretos azulados como os dela, usava um vestido vermelho com bolinhas pretas cobrindo até mesmo suas mãos, ouro em seus cabelos e máscara igualmente vermelha combinando com restante de roupa.

— Que...quem é você? Onde estou? Eu morri? – Perguntou ela a moça, que nada pareceu mudar sua afeição continuando com um semblante sério.

— Você não está morta. Você está em uma dimensão espiritual. E eu sou da das Ladysbugs. – Marinette ficou mais surpresa ainda levando as mãos para a cabeça agarrando os próprios cabelos.

— Ai! Meu deus! Eu morri!!! E agora tô vendo outra Ladybug!!! – Ela começava a dar um de seus chiliques até que fez a outra gritar.

— EU JÁ DISSE QUE NÃO MORREU! PARA COM ESSA GRITARIA TODA E SE ACALME PARA CONVERSARMOS!! – Rapidamente Mari para a olhando assustada acenando com o rosto. – Bom... Agora que parou deixe-me falar.  Você não morreu só está aqui por um propósito então preste atenção. Como você já deve saber não é a única Ladybug da história existiram tantas outras pelo mundo que seria impossível contar. Entende?

— Sim. Tikki já tinha me falado.

— Certo, eu te trouxe para cá pois sei o que está passando lá em sua época e corre perigo. Por seu coração estar sendo o “objeto” do akuma corre o perigo de nunca mais poder voltar ao normal a menos que se liberte de sua magoa.

— Mas eu não tenho nenhuma magoa, eu estou bem.

— Garota burra, não entende o perigo que está? Diferente daqueles que você salvou que quebrou o objeto de valor dos outros o seu não pode ser quebrado, ele está no seu coração! Entende? Não tem como quebrar seu coração, a menos que te matem! Você entende que se for transformada em um akuma seu poder vai ser maior que os dos outros e vai poder destruir toda a sua cidade e aqueles que ama? – Marinette leva a mão a peito surpresa e com medo. – Agora, me escute a única forma de se salvar e se libertando da sua magoa e não me venha dizer que não tem nenhuma e eu estive te observando. Me diga qual é a sua magoa, garota?

— M-minha magoa... Eu estou... estou triste por não ter tido forças para proteger meus amigos, por ter perdido o miraculos e ter deixado Tikki se machucar enquanto me defendia. – Disse começando a chorar.

— Eu quero ter um final diferente daqueles que possuíram o miraculos antes de mim e Adrien! Quero ter uma vida ao lado dele, quero ter uma família com ele, quero faze-lo feliz e poder protege-lo igual ele faz por mim quando Hawk o pegou. EU QUERO SER MAIS FORTE PARA PROTEGER A TODOS!!

— E você vai ter. Marinette a sucessora do Miraculous da sorte a nova Ladybug, eu como representante de todas a Ladys anteriores lhe dou toda força e poder de todas elas para que você salve seu parceiro e derrote o mal! – Ela segura no braço de Marinette e lhe transfere toda a força. Mari sente todo o poder fluir para seu corpo e preencher seu coração com amor e luz, lhe dando forças, quando esse processo termina ela olha para si e depois para a outra.

— Obrigada.

— Você se provou merecedora, minha querida. E saiba que o futuro do portadores são os portadores que decidem, não é porque um fracassou que todos irmão fracassar. Você é mais forte do que imagina e vai realizar tudo o que deseja. Agora volte lá e chute a bunda daquele vilão! – Marinette sorri e abraça a outra Ladybug.

— Eu vou fazer.... – Ela diz antes de ser sugada por um redemoinho de luz.

Enquanto Mari estava tendo sua conversa a sua antecessora Hawk se preparava para começar seu ritual de ressureição de sua esposa, com Adrien ao seu lado segurando Plagg e Tikki nas mãos, até que o corpo de Mari flutua do chão envolvida por uma imensa luz que fazia Hawk e Adrien desviarem os olhares, deixando Hawk perplexo.

— O que é isso? O que está acontecendo com ela?

Nesta hora é se ouvido.

— Tikki! Transforme-me!

E a pequena Kwami voou-a da mão de Adrien e os brindo saem das orelhas de Hawk indo até Marinette.

— NÃO!! CHAT BLANC PEGUE OS BRINCOS! – Diz o vilão em vão, pois no momento que os brincos chegam a heroína uma explosão de energia derruba Chat e Hawk no chão e dessa explosão tudo que ele vê é um ioiô que para frente ao seu rosto capturando o akuma.

Quando a luz de dispersa Mari está como Ladybug, apesar de sua roupa ter mudado do traje colado para um vestido vermelho com bolinhas, em seu pescoço estava um adereço de ouro e em seus braços ela usava luvas e braceletes do antebraço, em sua cintura estava um sinto do mesmo material que o adereço no pescoço e os braceletes, a única diferença era uma pedra vermelha que brilhava intensamente, mostrando que era dali que vinha tanta energia.

— Agora começa a segunda rodada, Hawk Moth.

— Como?! Como conseguiu se libertar?

— Hum! – Ela sorri. – Posso dizer que foi sorte. – Ela diz agilmente lançando o ioiô e pegando o objeto que mantinha Adrien akumetizado, ela o esmagava com a mão e libertava a borboleta, sem o efeito do poder de Hawk, Adrien cai ao chão de joelho logo levantando o rosto confuso mas fica sem palavras ao ver como Marinette estava.

— Marinette é você? O que houve? – Hawk avança para pega-lo, mas Lady é mais rápida e o puxa com o ioiô para perto de si.

— Você não vai impedir meu plano!! – Berrou levantando seu cetro e enviando milhares de akumas em direção a ela.

— Sim eu vou. Você não tem o direito de portar um miraculos e muito menos de tentar trazer de volta alguém que já deixou esta terra. - Disse, lançando o ioiô em várias direções capturando todos os akumas. – Adrien fique perto de mim.

— Certo!

— Não! Não! Eu tenho que traze-la de volta! Não posso viver sem ela!!

— O tempo dela acabou aqui! Traze-la só vai faze-la sofrer! – Ela lança seu ioiô contra ele que desvia com o cetro e tenta ataca-la frente já perdido em raiva e dor, não sabendo mais o que fazer. Ladybug o amarra com o ioiô e caminha em direção ao mesmo calmamente esticando a mão para pegar o broche de borboleta, Hawk se esforça para se soltar usando toda sua força para lacear a corda e por fim de desvincular dela pulando para trás.

— NÃO! – Grita quando Lady bate em sua mão que estava o anel de Adrien o qual ambos correm para pegar, para impedir o inimigo de novamente ter posse do anel Lady lança seu ioiô nas pernas do mesmo e o puxa para assim chegar a tempo do anel cair na mão da heroína e ela olhar triunfante para o mesmo.

— Hoje acaba seu reinado HawkMoth. – Diz ela lançando o anel para seu companheiro que ainda indeciso se usava seu poder ou não hesitava em colocá-lo.

— Não! Não! Não! Você não pode me vencer novamente! Eu preciso desse poder!! – Diz o inimigo caído de joelhos no chão se levantando usando de seu poder e expandindo a corda do ioiô se livrando novamente das amarras. – Você não vai me impedir de ter o que eu quero! – Diz em tom raivoso atraindo mais borboletas e as corrompendo com sua ira, sem esperar o mesmo as manda em direção a Ladybug que com seu ioiô tenta se defender e captura-las, mas naquele momento estava em desvantagem ao ponto de ficar encurralada contra a parede.

Vendo sua amada e companheira em apuros Adrien toma a decisão de colocar o anel, ele não deixaria o passado se repetir iria salvar a garota de seus sonhos em segundos se transforma e vai ao encontro da jovem a defendendo do ataque das borboletas enquanto a outra se colocava em captura-las novamente, em questão de minutos todas as borboletas então presas.

— Você vai ficar do lado dela? Vai impedir que eu traga sua mãe de volta?

— Sendo filho dela e a conhecendo como conheço eu sei que ela nunca irai querer ser trazida de volta enquanto outras pessoas tem que sofrer para isso!

— Fraco! Sempre fraco! Se for por ela eu não me importo de sacrificar o mundo, só para tê-la ao meu lado!!

— Você acha que sua esposa ficaria ao seu lado sabendo o que teve que fazer para traze-la? – Lady.

— O que você sabe garota? Você não a conheceu! Não sabe de suas intenções!

— Eu sei de umas coisas! Chat! – Diz ela e ambos vão correndo em direção de Hawk que se surpreende a princípio mas depois tenta ataca-los, o trio luta, os heróis contra o vilão que os acerta mas também é acertado em um momento Lady se distancia com um ataque do vilão e cai no chão ajoelhada esperando o momento em que Chat o ataca e os dois ficam travados, o bastão de Chat contra o cetro de Hawk e nesse momento Lady lança seu ioiô e o novamente o prende.

— Pegue o broche! – Ela grita, mas ao tentar tirar o objeto Chat descobre que o mesmo não sai.

— Hahaha! Você não vão tirar isso de mim! – Diz ele novamente tentando se soltar, mas dessa vez Chat o agarra e Lady aperta ainda mais a corda, se aproximando do mesmo olhando para ele e com sua visão especial ela vê um objeto se destacar no bolso do vilão e o pega.

Ao abrir a mão ver ela observa um relicário e o abrindo revela a imagem da mãe de Adrien. Com um sussurro ela diz.

— Me perdoe... – E taca o objeto no chão que se quebra liberando uma grande mariposa corrompida em vez das normais borboletas deixando os dois jovens surpresos mas logo é pego também.

— NÃÃÃOOO!! – Hawk grita e nesse momento Adrien consegue tirar o broche soltando seu pai ao chão e indo ao lado de Lady.

— E agora? – Chat.

— Você me ajuda, me dê sua mão. – Ele acena e estica a mão para ela. Lady sorri para o mesmo. – Vou emprestar sua força agora. – E com isso ela lança seu ioiô para cima mas em vez de ativar o Lucky Charm ela libera todas as borboletas envoltas em uma enorme luz que se juntam e descem ao chão formando a imagem de uma mulher.

Olhando aquilo Adrien fica boquiaberto e perplexo falando.

— M-mãe? – Gabriel agora olha para frente quando ouve o que Adrien diz e vê sua esposa sorrindo para ambos e acenando com o rosto. Sem esperar Gabriel se levante e corre até a esposa para abraça-la e ao fazer isso as borboletas se dispersão para depois se juntar a frente dele.

— Desculpe querido. Infelizmente não posso abraça-lo.

— Mas... Mas como? – Gabriel.

— Ladybug me ajudou um pouco. Eu vim me despedir corretamente dessa vez e dizer para você seguir em frente meu amor.

— Mas não posso viver sem você!

— Pode sim e vai. Eu estou bem onde estou, vou esperar por você. Mas você tem que coisas para fazer.

— Coisas para fazer? O que? – Dizia ele em aflição, enquanto Lady o olhava e olhava para Adrien que chorava ao ver a mãe. A mulher se vira para o filho e estica a mão que logo Lady o solta e o incentiva a ir para perto.

— Você tem nosso filho para criar meu, amor. – Ela diz com uma voz calma e serena, vendo seu se aproximar e tirar a máscara.

— Adrien...- Gabriel.

— Acho que você sabe o que tem fazer não é mesmo, querido?

— Sim... Me perdoe querida.

— Está tudo bem, você me perdeu muito cedo. Mas agora sabe o que tem que fazer não é?

— Sim. Eu sei.

— Esse é meu esposo. – Ela diz sorrindo levantando uma das mãos em direção rosto do mesmo como se fosse acaricia-lo, mas o que ele sente são as borboletas e sorri de volta para a esposa que volta a ficar com as mãos frente ao corpo, enquanto ele se vira para o filho com o rosto em lagrimas e o abraça.

— Me perdoe meu filho. Me perdoe. – Adrien nada diz, mas abraça o pai de volta e chora. A mulher então caminha até Ladybug lhe diz alguma coisa que os dois homens não ouvem, mas quando se viram para vê-la a mulher ainda sorri e acena para ambos.

— Acho que agora as coisas vão se acertar não é?

— Vão sim. – Ladybug.

— Sim vão, meu amor. Me espere.

— Vou olhar por vocês. Adrien, eu te amo meu filho.

— Eu também te amo, mamãe.

— Adeus... – Ao se despedir as borboletas se dispersão e se tornam joaninhas e voam para fora ajeitando toda a bagunça, deixando os três sozinhos.

Gabriel Agreste junta os dois jovens e lhes dá um abraço novamente chorando e se vira para Marinette que agora voltou ao normal junto com Adrien.

— Me desculpe minha jovem. Não vejo formas de como recompensa-la por salvar a todos e por me dar esse momento.

— Isso não foi nada Sr. Agreste. O senhor estava possuído também.

— Sim estava, mas isso não muda o fato dos crimes que cometi.

— Mas agora o senhor pode reparar, Pai.

— Sim e vou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acaram? Eu ainda não terminei próximo sábado postarei mais um capítulo e provavelmente será o ultimo, então estou um pouco sentimental com esse capítulo pois não quero acabar, mas eu tenho... Então até o próximo sábado!

Beijinhos!