F. r. i. e. n. d. s. escrita por SweetGlee


Capítulo 3
1.03- When Stiles discovered that life is not a bed of roses


Notas iniciais do capítulo

Capítulo bônus! Espero que gostem e boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682126/chapter/3

Malia pegou uma tigela de cereais coloridos em forma de ursinho e se sentou no chão, na frente da televisão, colocando um daqueles desenhos que te ensinam que mentir é errado e que você deve comer todos os legumes. Allison estava folheando uma revista de casais famosos e sussurrando coisas para si mesma com cara de raiva e Scott estava tentando fazer uma lasanha enquanto Lydia falava no telefone com o ex-noivo e tentava achar um dia para entregar a aliança.
- Scott, você está tentando fazer o almoço?- Isaac perguntou, quando entrou no apartamento.

- Sim, você não acha que...- A fala de Scott foi interrompida por Malia, que cantava animadamente junto com o desenho. - Enfim, achei que eu devia agradar meus amigos e fazer o almoço em um belo dia de...- Ele olhou no calendário.- Quinta-feira.

- Quer dinheiro, né?- Isaac perguntou.

- É claro que não! Vê se eu tenho cara de uma pessoa que faz o almoço de quinta-feira só por que quer dinheiro?- Isaac arqueou uma sobrancelha.- Tudo bem, eu tenho cara de quem faz isso, mas esse não é o caso agora.

- Então qual é o caso, queridão?- Perguntou Isaac enquanto sentava na beirada do sofá.

- Fiquei com vontade de fazer o almoço.- O homem respondeu, dando de ombros e voltando pra cozinha.

- Eu é que não vou discutir.- disse saindo do braço do sofá. Logo depois, escutaram-se passos corridos vindos do quarto e Lydia gritou.

- ONDE É QUE TÁ ESSA MALDITA ALIANÇA?!- A ruiva gritava.- Meu deus, e se eu deixei cair no chão e o cachorro comeu?

- Lydia, calma. Você perdeu a sua aliança?- Allison falou, depois de fechar a revista e colocá-la de lado.

- Perdi! E eu vou devolver ela amanhã pro Jackson! O que eu vou fazer?- Lydia agora estava desesperada.

- Quer que eu ajude a procurar?- Malia perguntou, sorrindo.

- Claro, por favor.- a loira-morango respondeu, enquanto começava a procurar pelo chão da sala.

- Tudo bem, é... Você lembra aonde estava quando a viu por último?- A morena perguntou.

- Ah, eu acho que estava na cozinha, quando fui ajudar o Scott a fazer a lasanha, e...- Os amigos a encararam e Scott tirou as luvas, já que tinha acabado de colocar a lasanha no forno.

- Você deixou... A sua aliança... Na minha lasanha que eu demorei TRÊS HORAS pra fazer?- Ele gritou.- Eu não acredito!

- Será que você... Pode tirar ela do forno pra eu procurar a aliança?- Lydia perguntou, sorrindo.

- Como você tem coragem de...- Scott fez uma careta.- Estou indignado! Nunca mais gasto três horas da minha vida fazendo uma lasanha.

- Desculpe, vai Scott. Por favor.- Lydia chegou perto dele e deu sorriso inocente.

- Vamos procurar.- Allison suspirou e os cinco colocaram as mãos na lasanha, tentando achar a aliança.
**
Stiles tinha ido até o trabalho da ex-mulher no museu, onde ela era monitora.
- É... Oi, Emily.- Stiles falou.

- Oi Stiles! Que bom que te encontrei! Tenho que te falar uma coisa séria.- A expressão da moça passou de aliviada para séria.

- Que você não é lésbica e que tudo isso não passou de uma mentira?- ele sorriu.

- Não, é que... Na verdade eu...
**
- VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR NO QUE...- Stiles chegou gritando, mas parou logo quando percebeu que os amigos estavam com as mãos dentro de um tabuleiro de lasanha.

- E aí cara, qual é a boa?- Isaac perguntou, ainda com as mãos na lasanha.

- O que... Vocês estão fazendo?

- A Lydia deixou a aliança dela cair na lasanha que eu demorei três horas pra fazer!- Scott olhou furioso para a ruiva.

- Mas o que você tem pra falar com a gente?- Allison perguntou, impedindo que Lydia e Scott começassem a discutir.

- A Emily, ela está grávida, e quer criar o filho com a Mackenzie.- Stiles disse, e todos olharam para ele boquiabertos.

- Achei!- Malia gritou, com a aliança na mão, que logo caiu de novo no meio da lasanha.- Ah, não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo de terça será maior, esse só não é tão grande porque é um bônus! Comentem, favoritem, recomendem... Deixem uma autora feliz :)