Friends are for that escrita por Sasazaki Akemi


Capítulo 9
Precisamos conversar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681857/chapter/9

Narrativa: Autora 

Era um dia comum, restando alguns dias para as quadras de finais, onde Seirin enfrentaria o Colégio Too, Colégio Senshinkan e Colégio Meisei, sendo que o primeiro jogo seria contra o colégio de um membro da Geração Milagrosa: Aomine Daiki do Colégio Too. Muitos dos membros do time acreditavam que todos da Geração Milagrosa havia ido em colégios fortes e bastante conhecidas como Midorima de Shutoku, mas enganaram-se ao ver que Aomine não havia ido a qualquer colégio. 

A Treinadora, por ser filha de um treinador, sabia muito bem como treinar seus jogadores, sendo assim, levou-os para uma casa de piscina. Os jogadores reclamavam de ser bastante rigorosa, tendo Kuroko o primeiro a se esgotar por seu físico fraco e ao terem um tempo para descansarem, fora interrompidos por uma voz aguda que ressoava pelas paredes: 

—Tetsu-kun! – A voz vinha da gerente da época de Teiko, Momoi Satsuki, cabelos longos e rosados, da mesma cor de seus olhos grandes, com um busto que muitos diriam que é superior ao tamanho C, vestindo-se com um biquíni. Ela chega correndo para abraçar o azulado que não importava-se com a presença da mesma, onde Makoto que vestia um biquíni escuro com um shorts por cima, torcia para que escorregasse e batesse a cabeça. Falando todas as informações de cada jogador, até mesmo a da Treinadora de Seirin e de Kagami que não relavam na água – E Yuzuki Makoto-kun, subistituto do Muk-kun. 

—Não me enche – Makoto é grossa com ela, incomodando-se com sua presença que logo percebeu: "Se ela está aqui, então ele também..." Pensa, logo, correndo para a saída, mas antes que pudesse fazer o que pensara, segura o punho da rosada e joga-a na piscina sem hesitar. 

—Ei! – Momoi brigava, recebendo a ignorância por parte da morena que corria para fora do local, acompanhado de Kagami – Eu não aguento ela... – Resmunga, logo sendo ajudado por Kuroko que também a consola. 

—Eu preciso conversar com você, Momoi-san – Ela fica alegre ao saber que ele realmente gostaria de conversar com ela a sós, por ela sempre ser apaixonada pelo Sexto Membro Fantasma. Permanecendo ambos na área da piscina, Kuroko vai direto ao assunto – É sobre a Yuuki-san – Este nome já fizera o sorriso da garota desaparecer, tornando-a séria. 

—O que tem ela? – Ela tentava manter o mesmo tom de voz. 

—Ela contou-me que você a expulsou sem motivos – Kuroko explica-se, recebendo a negação da garota, que dizia ser apenas uma punição por ela ter dado o soco em Akashi – Ela disse que não era culpa do Akashi-kun. 

—Ambos discutiram, mas Yuuki passara dos limites – Ela interrompe-o – Não pude fazer nada para cobri-la – Kuroko, lembrando-se da mensagem que recebera antes mesmo de sua transferência ao colégio Rakuzan: "Satsuki irá mentir a você", insiste: 

—Não foi muito como escutei, ela disse-me que você convenceu-o de fazer ela parar de jogar basquete e largar o time – Momoi já com olhares tristes, continua a negar – Momoi-san, o que realmente aconteceu? 

Flash Back On 

Yuuki Hikari era a capitã do time feminino do clube de basquete, que na época havia cabelos longos, conhecida por sempre ajudar aqueles que precisava melhorar em algo e que sempre matava seus treinos para treinar junto aos rapazes titulares. Ela costumava ajuda-los individualmente, não para fortalecer suas habilidades e sim para conseguirem entendê—las melhor e para saber em qual momento utilizar, fora com os Irmãos Yuzuki que ajudavam-nos a descobrir suas verdadeiras habilidades. Os jogadores adoravam tê-la por perto, com a exceção da gerente que permanecia cega de paixão pelo Sexto Membro Fantasma que também recebia a atenção da Capitã. 

Cansada, vai conversar com o Capitão do time masculino, Akashi Seijuurou e pede-o para que convencesse Yuuki a parar com o basquete e largar o time, mas ela soube utilizar bem suas palavras: 

Não posso fazer isto Momoi, eu sinto muito Akashi nega-se a fazer seu pedido. 

Mas você sabe muito bem sobre as condições dela, ela não aguentará por muito tempo os treinos rigorosos com o físico fraco que apresenta Ela manipula-o, deixando-o confuso sobre a situação, sabendo que sua saúde vinha em primeiro lugar. 

Entendo este seu ponto de vista, mas não adiantará. Ela é teimosa e não irá escutar-me Continua com sua opinião, por conhece-la e que não aceitaria algo desta forma. 

Mas você quer que ela vá parar no hospital novamente?  Ela insiste, logo conseguindo convence-lo  que logo foi conversar com a mesma, mas que não havia sucesso, por ele não aguenta-la ver fora das quadras, retirando o que disse. 

Desculpe-me, não consegui Ele desculpa-se, abaixando a cabeça, mantendo ambos no vestiário masculino Não consigo convence-la Ao dizer estas palavras, ela retira-se do local e vai diretamente conversar a sós com a garota que tanto odiava. 

Yuuki-san, teria um minuto? Momoi chamava-a, recebendo a confirmação da morena que pedia que a esperasse que ela logo voltaria para o lançador de três. Acompanhando-a até o fundo do colégio, onde não havia ninguém, seus olhares que sempre mantinham-se animados e determinados, tornaram-se frios e sérios de ante a morena que com um sorriso no rosto perguntava o motivo de tê-la chamado: 

Aconteceu algo? 

Largue o time e o basquete Ela ia diretamente ao assunto, recebendo apenas um "Como?" Confuso vindo da garota a sua frente e repetindo seu pedido. 

Não entendo Satsukin, o que houve? Pergunta, não entendendo o motivo. 

Não quero mais você próximo do time, entendeu? 

O que?! Você bateu a cabeça em algum lugar? Pergunta irônica, perdendo a paciência. Logo, percebendo o motivo dela estar agindo desta forma Está com ciúmes? Acha que eu roubarei Tetsuya? Por favor Acertando em suas palavras, Momoi vê que não receberia de bom grado a aceitação da garota teimosa, ameaça-a: 

Você aceitará. 

Como? 

Você não arriscaria ter a identidade da Makoto-kun revelada a escola inteira, não é? "Ah... Que golpe mais sujo..." Hikari pensa, sabendo que fora ela mesma que responsabilizou pela transferência dela a esta escola. 

Tudo bem. 

Conseguindo o que queria, Hikari volta ao ginásio e vai diretamente conversar com Akashi para fazerem um trato referente a isto, sabendo que nenhum do time aceitaria ela sair do time sem motivos. Ambos resolvem ter uma discussão e com isto, ela sairia sem reclamar do time, mas saíra do controle, resultando em uma briga séria entre os Capitães de ambos os times. Akashi saiu com seu rosto marcado pelo soco de Hikari que saiu após alguns minutos e Tsubaki com pequenos arranhões pelo empurrão que o ruivo havia lhe dado, assim, ambos os Capitães iriam ser chamados para a diretoria para acertar as coisas, mas antes mesmo que fossem chamados, Hikari pretendia recuperar a paciência. 

Então, saiu realmente do time? Momoi pergunta-a e recebendo a resposta que queria vindo da garota, com um sorriso vitorioso, vai em direção ao ginásio. 

Enquanto ocorria todo transtorno, Hikari dirigia-se a diretoria e ao chegar no local para conversar com o diretor, admite: 

"Eu bati em Akashi Seijuurou e Yuzuki Tsubaki" 

Ela assumira a culpa do Capitão, assim, apenas ela tomara a advertência e a suspensão, logo, causou sua transferência a Escola Mizuki. 

Flash Back Off 

—Eu... – Momoi não sabia o que falar após explica-lo o que realmente aconteceu, com medo que ele brigasse com ela. 

—Tudo bem Momoi-san – Ele diz com um sorriso nos lábios, sabendo que não valeria a pena ficar preso a algo que já havia acontecido e que nem mesmo a garota que mais sofreu com isso se importava – Estou feliz que tenha me contado a verdade. 

—S.Sério? – Ela pergunta com os olhos chorosos, recebendo a confirmação do azulado ao seu lado – Que bom... 

—E mais uma coisa, a Yuuki-san não está mais brava com você – Kuroko diz, recebendo de ombros estas palavras – E fizemos uma aposta, junto ao Midorima-kun, Kise-kun e os Irmãos Yuzuki. 

—Aposta? – Ela pergunta pouco confusa. 

—Sim, quem será o time melhor do Japão – Ele responde normalmente. 

—Mas... Assim terão de vender o Aomine-kun... – Momoi comenta sobre o rapaz que fizera parte da Dupla de Ouro com Kuroko, que com um sorriso determinado diz: 

—E nós vamos. 

—Eu espero – Ela diz aliviada com estas palavras, tendo esperanças de que ele traria o gosto a derrota ao seu amigo de infância que perdera seu brilho. 

—É uma promessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>Prévia do próximo capítulo
Tsubaki: "O que eles estão fazendo?!"
Aomine: "É seu namorado, Makoto?"
Makoto: "Desculpem-me..."

>TODOS TEM MEDO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends are for that" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.