Friends are for that escrita por Sasazaki Akemi


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681857/chapter/7

Narrativa: Autora 

—Ela fora expulsa injustamente... Igualmente a Dupla de Prata... – Makoto murmura com desgosto, lembrando-se do rosto do Capitão que liderava a Geração Milagrosa. 

—Hey... Antes mesmo de eu perguntar o motivo disso... – Kagami diz pouco confuso – O que é a Dupla de Prata? – Fazendo a menor entre eles com a veia saltada em sua testa por não conhecê-los, já pretendia avançar no pescoço do ruivo, sendo interrompido pelo calmo de seu irmão que começara sua explicação: 

—Você chegou recentemente ao Japão e mudou-se a América antes mesmo de existir a Geração Milagrosa ou as Duplas, não é espantar-se. 

—Mas Tsubaki, ele não sabe nem a força de Kuroko! – Makoto reclamava, recebendo apenas o pedido de silêncio do mesmo. 

—Todas estas histórias e títulos, surgiram-se na Escola Teiko como você deve já ter escutado – Tsubaki continua, recebendo a confirmação de cabeça do maior ao seu lado – Um destes títulos era Geração Milagrosa, os titulares do time principal do clube de basquete. 

—Disso eu sei... – Kagami interrompe. 

—Kuroko não pertence a este grupo – Recebendo o espanto dele, explica – Ele é apenas considerado como membro deste grupo apenas pelos titulares, como a Capitã e eu. 

—Mas, como vocês sabem que... Fazem parte do mesmo grupo...? – Kagami pergunta pouco sem jeito.gami pergunta pouco sem jeito, tentando raciocinar todas as informações. Fazendo Tsubaki fechar seus olhos e encontrar-se em um local totalmente escuro. 

—Como nós não, como eu sei – Tsubaki afirma ainda com os olhos fechados, descrevendo o que enxergava – Estou em um local totalmente escuro, não enxergando0 nada além da escuridão e eu mesmo. Não consigo nem ver o portão em que atravessei em minhas costas – Deixando o ruivo mais confuso, abre seus olhos e explica-o mais detalhadamente – A Geração Milagrosa é uma porta, uma porta representativa em que atravessamos para sermos reconhecidos como gênios. 

—Isto é loucura – Kagami diz, segurando a risada. 

—Pare de faze-lo de idiota! – Makoto briga, sabendo que não poderia negar a afirmação do ruivo – Não há provas que o que ele diz é real, mas... Já perguntei antes pra Capitã e ela descreveu-me o mesmo lugar... Com um enorme portão atrás, em um lugar totalmente preto... 

—E você não tem essa mesma visão que eles? – Kagami pergunta-a, fazendo-a negar e explicar-se: 

—Não faço parte da Geração Milagrosa e sim, dos Reis Não Coroados. Membros que não foram considerados os membros prodígios por serem um ano acima dos verdadeiros prodígios... E as habilidades de nós, pode não ser qualquer um que copie, mas ainda é possível. Diferente dos da Geração Milagrosa... 

—Entendo... – Kagami, estando curioso com esta imagem que Tsubaki descrevera, fecha seus olhos por um certo tempo e tenta avistar este tal enorme portão. Recebendo apenas uma enorme pancada no rosto, por manter sua visão escura, não avistou o poste a sua frente – Ai... 

—Não acredito... – Makoto não segurava a gargalhada, fazendo uma veia saltar na testa do tigre furioso ao seu lado. 

—Sua... – Ele tenta agarrá-la, onde ela desvia e corre pelas ruas da cidade, tendo Kagami atrás dela. 

—São umas crianças... – Tsubaki diz após um rápido suspiro, encontrando-se com o resto do time – Desculpe-me pela demora e pela criancice de Kagami e de minha irmãzinha. 

—Tudo bem, mas onde está o Kuroko-kun? – A Treinadora pergunta impaciente. 

—Ele está conversando com a Yuuki – Responde Tsubaki, recebendo o espanto de todos – Ela deixou uma má aparência a vocês, eu imagino. Mas não a levem a mal, passamos por várias coisas. 

Ao reunirem, cada um vai embora a suas respectivas casas. Tendo Kuroko a companhia de Kagami por passarem pelo mesmo caminho. 

—Hey Kuroko... – Kagami chama-o, recebendo sua atenção – Entendi hoje que a Geração Milagrosa é uma porta – Recebendo um espanto do azulado ao seu lado – Tsubaki explicou para mim e queria confirmar, é verdade?  

—Sim... Eu vejo este portão frequentemente – Kuroko responde. 

—Mas... Tem tanta coisa que ainda não entendo... 

—Pode perguntar-me qualquer coisa. 

—Então... O que são estas Duplas...? – Ele vai direto ao assunto, recebendo apenas uma resposta curta e direta: 

—Existem três Duplas, a de Ouro, a de Prata e a de Bronze. Eu fiz parte da Dupla de Ouro com o Aomine-kun por jogarmos todos os jogos em que participávamos e o Tsubaki-kun e a Makoto-san são da Dupla de Prata por jogarem apenas jogos que realmente necessitavam. 

—E a de Bronze? 

—Bem... Este era impossível de participar dos jogos oficiais. Era formado pelos Capitães de ambos os clubes de basquete, Akashi-kun e Yuuki-san. E a única dupla que restou intacta foi a de Prata, os outros, romperam-se. 

—Algo aconteceu para isso ocorrer... – Kagami murmura – Cada um foi representar seu próprio colégio... 

—Mas... – Kuroko interrompe o raciocínio do amigo ao seu lado – Logo seremos considerados como a nova Dupla de Ouro, Kagami-kun. Você lembra bastante o antigo Aomine-kun. 

—Se formos uma dupla, que seremos melhores do que a sua que formou com este babaca – Kagami estende seu punho para fazer o toque, que com um sorriso, Kuroko retribui. 

—Sim... 

Os dias passaram-se e Kuroko e Kagami encontravam-se reunidos com dois membros de Shutoku, os irmãos Yuzuki e com o modelo de Kaijou para despedirem-se da garota que todos dali – com a exceção de Kazunari Takao, um dos rapazes do colégio Shutoku, com cabelos curtos e escuros e com olhos acinzentados – conheciam-na como: Capitã. 

Todos despediram-se e apostaram: Quem será o melhor colégio de nossa nação? Tendo todos apoiando seus respectivos colégios, mesmo ela que defendia seu novo colégio: Rakuzan. 

E ao retirarem-se cada um em uma direção, coincidentemente, Kagami e Takao, sendo os únicos que não sabiam do que tratava-se da repentina transferência da garota, perguntam aos seus colegas de time: 

—Por que importa-se tanto com ela? 

—Não são todos que sabem disto, mas... – Era vez de Midorima Shintarou, o membro mais alto entre aqueles que estavam juntos ali, com cabelos curtos e esverdeados, da mesma coloração de seus olhos estreitos por trás de seus óculos retangulares. Pertencendo ao colégio Shutoku – Yuuki é minha prima. 

—Bem... Ela é quem ajudava-nos a treinar – Por vez, Kuroko já explica um motivo mais específico – Ela ajudava individualmente cada membro da Geração Milagrosa com diferentes exercícios e acredito que... isso tenha causado a sua expulsão. 

—Como? 

—Você logo descobrirá, Kagami-kun... 

"Preciso conversar pessoalmente com a Momoi-san"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends are for that" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.