Uma imaginaria sexta temporada escrita por rachel roth


Capítulo 8
Velho Inimigo ou novo Amigo?part.2


Notas iniciais do capítulo

OIII GENTE!!!tava morrendo de saudade de vocês também tô triste não tenho recebido nenhum comentário de vocês...
Mais tirando isso...
EIS AQUI O CAPÍTULO 8
BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681818/chapter/8

No episódio anterior:

Batgirl manda uma mensagem de Gothan para o computador dos titãs dizendo que Batman foi sequestrado.Robin foi para Gothan deixando Estelar muito preocupada.E para completar X aparece afirmando que quer ser um herói. 

—Mais oque ele ia querer aqui?perguntou Batgirl.

—Não sei,mais de alguma forma ele sabia que eu viria,sabia que eu não deixaria meus amigos vim.Ele sabia que tudo ia acontecer tudo como planejado!                                                                                                         ........................................................................................................................................................................................      

—Então esse tal Slade,veio para cá sequestrou o Bruce,como isca para você vim para cá?

—Isso mesmo,agora preciso ligar para Estelar,Slade pode estar envolvido nessa história do X também.

—Espera,quem é Estelar e X?

—Esquece,meu quarto ainda é no mesmo lugar?

—Sim,você ainda lembra onde é?

—Mais ou menos,mais eu me viro vou para lá.Ele saiu caminhando com um aspecto de quem estava meio perdido pelo tamanho da casa,mais por fim achou seu antigo quarto.Parecia como antes e estava até limpo apesar do tempo.Ele sentou na cama e colocou sua pequena mochila ao lado,então pegou o comunicador e ligou para a Estelar.

—Então o X passou ou não?.

—Ele passou,simplesmente tirou a máscara sem reclamar.

—Só mais uma coisa,pergunte o nome dele.

—O Mutano já fez isso,o nome dele é Willian Todd.

—Chama ele,quero ver.

—Willy!

—Willy?!o nome dele não é Willian?

—É,Willy é só um apelidinho.

—Apelidinho...mas

Quando X chega então Estelar vira o comunicador para ele.

—Então como é que tá aí em Gothan?

—Gothan?!como você sabe que eu vim para cá?

—Calma aí cara...o pessoal me contou.

—Estelar?

—É verdade Robin...Responde ela meio desanimada.

—Vem cá cara!.Gritam Cyborg e Mutano chamando X.

—Tô indo!Responde ele correndo em direção ao sofá.

—Hora,vejo que estão se dando bem né?até se como eu não fizesse falta...

—É...o X realmente não parece ser quem pensávamos...

—Vem cá Star!grita ele lá de dentro.

—Tô indo!tchau Robin(desliga)

—Mas...diz ele em um tom triste como se estivesse de coração partido.

"Ela nem perguntou se eu estava bem...foi como se ela nunca tivesse sido a Estelar que eu conhecia e q-que eu tanto a-a-amava"cada vez batia mais vontade de resolver logo isso e ir para casa.Ele saiu do quarto e foi caminhando pelos extensos corredores em direção em busca de Barbara.Até que encontrou Alfred,o mordomo.

—Hora senhor Richard,vejo que de aparência mudou pouco.

—Por favor,se é para me chamar de Richard chama pelo menos de Dick e nada de senhor.

—Tudo bem se...Dick.Conserta ele.

—Alfred você sabe onde Barbara está?

—Deve está lá na Batcaverna,siga-me.Ele seguiu até a Batcaverna

—Senhorita Barbara,aqui está ele.

—Obrigada Alfred,Dick venha aqui.Ele foi até o grande computador e sentou ao lado dela.

—Então você tem alguma pista ou última localização?

—Sim,desde o desaparecimento fiquei monitorando,por pouco tempo ele esteve aqui.Diz ela apontando para uma pequena área do mapa da grande tela do computador.

—Agora,onde ele está?

—Aqui,mas já fui até lá é só um terreno abandonado é difícil ter alguém lá,e agora continua marcando no mesmo lugar.

—Você está rastreando pelo comunicador? 

—Sim,por quê?

—Por que o Slade é esperto,se ficou por pouco tempo aqui,Slade pode ter se livrado do comunicador,onde é a localização de antes?

—É aqui é uma espécie de galpão,já passei por lá antes.

—Um galpão?eles podem estar lá!

—Então a gente pode um pulinho lá?

—Não vai ficando tão animadinha,Slade é muito perigoso,e atualmente arranjou uma nova parceira ainda mais perigosa.

—E quem é essa nova parceira?

—A Scarlet,ela uma vez quase me m-matou,o poder dela é muito perigoso ela pode sugar a força vital das pessoas.

—Então Bruce pode estar...

—Não,pense nisso não acredito que ele chegaria a esse ponto,ainda mais que é uma armadilha ele não tem nada a ver com essa cidade.

—Então,quando a gente vai lá?

—Pode ser agora,mais é bom termos cuidado pode ser muito perigoso.

—Tudo bem,vou colocar o uniforme.Ela sobe as escadas e pouco tempo depois ela volta e pula na frente de Robin.

—Agora sou a Batgirl!.Grita ela animada.

—E eu sou o Robin...vamos!.Diz ele sem um pingo de animação.

—Oque você tem?

—Não é nada,só quero resolver logo isso e voltar para casa...Mais tudo bem vamos!

Eles pegaram o batmovel e foram para o lugar indicado,até que chegaram e pararam na frente do local.

—Então qual o plano?.Perguntou Robin.

—Bom,é...não sei.Diz você que conhece esse tal de Slade.

—Ele é muito imprevisível não tem como eu saber oque ele quer.

—Então é melhor irmos devagar.

—Tudo bem,mais fique atenta.

—ok!

Eles entraram devagar o lugar parecia uma espécie de estufa abandonada,era cheio de caixas e coisas jogadas parecia o lugar perfeito para uma emboscada.Eles foram entrando devagar atentos a qualquer coisa.

—Parece que por aqui não tem ninguém.Diz Robin.

—Hora...hora...hora...Se não é Robin e sua priminha.Diz Slade aparecendo das sombras.

—Oque fez com ele?!

—Quem?seu papai?

—Arrrgh...

Então Scarlet pega Batgirl por trás a-segurando com força.Robin tenta tirar sua prima das unhas de Scarlet mais falha.

—Acho melhor você não tentar nada se não minha aprendiz terá que usar os poderes dela em sua priminha,e você não quer isso,quer?

—Oque você quer?!

—Que você e toda sua equipinha patética se rendam a mim.

—Nunca!.Ele pega o bastão e tenta acertar Slade mais ele defende com uma série de golpes.Enquanto isso Batgirl acerta Scarlet na barriga com os cotovelos e saí correndo em busca de seu tio.Equanto Robin continuava a luta com Slade.

—Onde ele está?.Diz Robin preocupado com seu pai adotivo.

—Hora... que lindo!o filhinho com saudade do papai.

—Oque você fez com ele?!

 –Não precisa se preocupar,por enquanto ele ainda ta bem...

—Cadê ele?!

—Quer dizer que você veio da sua querida cidade,deixou seus amigos para salvar o papai?

—Arrgh...Ele olhou para os lados e avistou Batgirl correndo de Scarlet,e como Slade estava com vantagem ele resolveu "se render"

—Tudo bem,eu me rendo...

—Hora,quer dizer que está tão preocupado com o papai e com a priminha que se rendeu...

—Sim,eu me rendo mais deixa eles em paz!

—Um...eu posso pensar...

Robin soltou o bastão e levantou os braços e fez um sinal de "ok" para Batgirl,ela pulou nas costas de Slade,e Robin atirou um disco congelante em Scarlet então Batgirl rapidamente soltou Slade a quem Robin em seguida também congelou.Então eles foram atrás de Batman.

—Pai!.Robin o viu amarrado perto de umas caixas praticamente desmaiado.

—Pai?você quase nunca chama ele assim.

Ele nem ligou só correu e Batgirl correu atrás.

—Você está bem?Diz Robin desamarrando ele.

—Oque aconteceu?...Diz ele levemente acordado.

—Você foi sequestrado pelo Slade mais já tá tudo bem.

—Slade?...

—depois eu explico,agora vamos te levar para casa.

—E aqueles dois?.Pergunta Batgirl.

—Eles vão com a gente,vou pedir ajuda do pessoal para leva-los para Jump.

—Tudo bem,vou coloca-los no carro.

ela vai até o lugar onde lembrava ter ficado as duas estátuas de gelo.mais como não encontra nada ela olha um pouco ao redor mais não encontra nada.

—E...Robin!.Ele veio ajudando Batman a caminhar

—Não era por aqui que eles tinham ficado?

—Como?!era quase impossível eles fugirem!Diz ele dando Batman para Batgirl segurar.Então ele olhou para todos os cantos e viu que o chão estava levemente molhado onde era para eles estarem.

—Parece que Slade tem um novo truque...Ele diz baixo.

—E onde ele está agora?.Pergunta Batgirl.

—Eu não sei,mas vamos para casa.

Eles entraram no batmóvel,foram para casa.Robin ficou até Batman se curar e ficar bem.Até que resolveu que ia embora.

—Então,tchau pessoal foi legal passar esse tempo aqui com vocês,mas agora eu tenho que ir,Slade ainda tá a solta e agora mais perigoso,então tomem cui...Batman o abraça inesperadamente.

—Obrigado,filho...

—De nada pai...

—onw...também quero...Então Batgirl abraça eles e quando se soltam Robin pega sua moto e sai sem falar mais nada.

Na Torre:

Já era noite e estavam todos dormindo,até que Estelar se levantou para pegar um copo d'água,quando X inesperadamente apareceu por trás e a-segurou com força.Ela se debateu tentando se soltar mais não conseguiu,e estava com medo de machucar muito ele.Quando inesperadamente Robin chega e rapidamente X à solta,e ela dar um tapa nele que devido á sua força se tornou muito forte.

—Oque está acontecendo aqui?!diz Robin se corroendo em ciúmes.

—Eu estava aqui com minha gata hora!Diz X tentando provocar,então ele tenta novamente abraçar Estelar mais ela o-empurra.

—Robin,não é o que parece...Diz Estelar ainda muito  ofegante por causa do susto.

—Não é oque parece?!oque me parece é que só basta eu sair um pouquinho pra isso aqui virar...virar...virar isso!Então todos acabam acordando com aquela confusão toda.

—Oque está acontecendo aqui?Diz Mutano ainda sonolento.

—A Estelar estava se...estava se...estava com o X!

—Mais Robin eu não queria!

—Não queria oque?!que eu chegasse?!

—Não é que o X...Ela mal conseguia falar chorando.

—Robin,calma ela precisa se acalmar,ela tá muito alterada.Diz Cyborg triste ao ver o estado da amiga.

—Dar um tempo?!dar um tempo para quê?para ela inventar uma história?

—Robin se acalma...Diz Diz Ravena cansada de só ouvir a discussão.

—Me acalmar?!como me acalmar?!se eu não posso sair uns dias que isso já vira...

Estelar começa a chorar mais forte e vai correndo para o quarto dela se deita na cama e acaba adormecendo.E acorda com as batidas em sua porta.

—Pode entrar...?

—Sim...Diz ela reconhecendo a voz de seu tão amado líder.

—Estelar,me desculpa...eu não queria te deixar assim,é que eu fiquei com...fiquei com ciúmes.

—Robin,deixa eu explicar...

—Não precisa,Estelar o pessoal me explicou tudo e eu vi tudo nas câmeras da torre.

—É eu não queria,ele me pegou de surpresa...

—Eu sei,me desculpa?

—É claro!Dia ela abraçando-o,quando Cyborg chega e corta o clima.

—Então,tenho uma notícia boa e outra ruim,qual das duas os pombinhos querem ouvir primeiro?

—Um...acho que a boa!Diz Robin

—Parece que o X se mandou sem dizer nada.

—E a ruim?Diz Estelar.

—Ele levou o traje e pelo visto levou mais um pouco de xenothium de brinde.

—Então foi por isso que ele veio para cá.Diz Estelar.

—É,pelo visto sim.

—Mais desta vez deixa,teremos outras chances de captura-lo,então Estelar vamos para a sala?

—Claro!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

terminei!!!
gente por favorzinho comentem só vou postar o próximo capitulo se tiverem mais três ou quatro comentários a mais nesse cap.
também fiz outra fic chamada "opostos"
e pretendo fazer outra chamada "be my bad boy" mais eu não sei bem se vou postar,digam aí oque acham da ideia.
próximo cap vai ter alguém novo...
tentem adivinhara aí quem é nos COMENTÁRIOS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma imaginaria sexta temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.