Uma imaginaria sexta temporada escrita por rachel roth


Capítulo 1
Pequena Estelar part.1


Notas iniciais do capítulo

primeiro episodio dessa fic espero que gostem to tendo a maior ajuda da minha melhor amiga Gabrielle de freitas ela nao tem pag a gente ta fazendo essa fic juntas

comentem vai depender de voces se a gente vai continuar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681818/chapter/1

Os titãs da costa leste,receberam a visita dos Jovens titãs para fazer alguns planejamentos,e treinar juntos.Todos estavam em grupo conversando quando Mutano entediado teve a ideia de ir ate o laboratorio dos titãs da costa leste.La ele começou a mexer em tudo e misturou dois liquidos coloridos e como resultado uma poção de diminuição de idade.Apos testar na silkie que voltou a ser um ovinho de lava.Ele foi correndo mostrar aos outros.                          

mut:olha oque eu fiz gente!

Acidentalmente ele derruba em cima de Estelar.Que acabou voltando a ser um bebê que nao se lembrava de nada.                                                                    

Rob:mutano!!!                                                                     

Mut: Desculpa foi um acidente!                                            

Cyb:Foi você que fez isso?                                                  

Mut:Foi eu misturei umas coisinhas,e depois testei na silkie,pensei que não fosse dar em nada 

Ele entrega o ovinho aos outros.Todos ficam impressionados,Robin segurando Estelar no colo diz:            

Rob:temos que ajuda-la,mais em ultimo caso teremos que chamar o batman la em Gothan a tecnologia e mais avançada do que aqui em jump city.          

Mut:Melhor nao cara,a gente da conta!                                

Rav:nao gosto de dizer isso mais,acho que ele tem razão,a gente da conta

Apos fazer de tudo para ajuda-la e nada dar certo tiveram que chamar o Batman.Quando eles ja estavam desesperados algo mais da errado,os Hive Five invadiram a torre.Deixando-os sem tempo para resolver o problema de Estelar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem ate o proximo capitulo(COMENTEM)vai depender de voces se agente vai continuar essa fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma imaginaria sexta temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.