A Maldição..... A força de um desejo escrita por DarkArtemis


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Salve salve galera, estou de volta com outra oneshot para minha coleção.

Espero que gostem dessa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681711/chapter/1

Pan havia lançado a maldição, não tinha como voltar. Rumple se sacrificou para eles poderem ter uma chance de tomar o controle sobre a maldição e Regina sabia o que deveria fazer agora. Ela estava relutante, só ela sabia o quanto iria ser doloroso.

— Qual é o preço? Gold disse que tinha um preço. Qual é? – Emma parou atrás de Regina enquanto a morena encarava o pergaminho.

— Esse não é o nosso preço – Regina disse se virando e encontrando aqueles olhos verdes que tanto amava. – É meu.

— Do que você está falando? – a loira perguntou espantada

— Foi o que senti quando peguei o pergaminho – a morena suspira e aperta o artefato em suas mãos – tenho que dizer adeus a pessoa que mais amo. – suspirou pesadamente – Eu não tenho escolha. Tenho que acabar com isso.

— A maldição que nos trouxe a Storybrooke – Snow se pronunciou pela primeira vez.

— Ela criou Storybrooke. O lugar dela não é aqui e nem o nosso – Regina disse fazendo todos entenderem o que aconteceria a seguir.

— Quebrando a maldição vai destruir a cidade. – David disse com pesar

— Vai ser como se ela não nunca tivesse existido. Todos vão voltar para o lugar de onde vieram e nunca mais poderão voltar. – a morena fala por fim nitidamente arrasada.

— Vocês vão voltar para a Floresta Encantada – a loira volta a falar depois de um tempo

— Todos nós menos o Henry. – a morena respira fundo e voltar a falar – Ele vai ficar aqui porque nasceu aqui.

— Sozinho? – Emma já estava a ponto de chorar, ela não queria deixar seu filho, não agora.

— Não – Regina chega perto de Emma – Você vai leva-lo embora porque você é a salvadora. Foi criada para quebrar a maldição e vai escapar dela mais uma vez

— Eu não quero. Nós vamos voltar com todo mundo. – a loira estava agarrada ao filho e olhando atentamente no fundo dos olhos da morena

— Não temos essa opção, tenho que pagar o preço para que dê certo. – Regina já não estava conseguindo segurar o choro.

            Ouve-se um barulho. A maldição estava vindo e eles estavam quase sem tempo. Emma não queria ir, não queria deixar seu lar e tudo aquilo que estava começando a construir com Regina, mas não poderia deixar seu filho sozinho e nunca mais vê-lo. Isso ela não conseguiria.

            Regina também não queria nada daquilo, sabia que estava abrindo mão do seu filho, mas o que iria fazer a maldição ser quebrada era o fato de abrir mão de Emma. A morena sabia que estava abrindo mão do seu true love e consequentemente estava perdendo seu happy ending ao lado de Emma e Henry.

            Snow e David sabiam que aquilo era preciso, mas mesmo assim estavam sofrendo muito porque perderiam sua filha outra vez e dessa vez seria pra sempre. Eles sabiam disso.

Na saída da cidade

Emma estava abraçada a seus pais, queria ficar ali para o resto da vida. Henry estava com Regina.

— Isso é tudo culpa minha – Regina ficou surpresa ao escutar aquela frase do seu filho. – Se eu não tivesse ido procurar Emma, nada disso estaria acontecendo.

— Henry – a morena se abaixou – não é sua culpa, você a trouxe como meu final feliz – ela sorri para ele. – Cuide dela, ok? – ele assentiu e se abraçaram.

Em seguida Henry foi falar com seus avós e Regina foi ao encontro da sua loira.

— Meu amor, quero fazer uma última coisa por vocês.

— Vai preservar nossas memórias?

— Não Emms, vou fazer como fiz com todos dessa cidade. Lhe darei outras. - Regina sorri em meio ao choro e beija a loira – Darei uma boa vida a você e para Henry. Você nunca desistiu dele. Sempre estiveram juntos. Agora vá querida. - Ao falar essas palavras, Regina só não sabia que algo poderia dar errado.

Emma se afasta de Regina e entra em seu fusca a espera de seu filho. Henry se despede da mãe com um abraço.

— Nunca te esquecerei, meu pequeno príncipe. Eu te amo.

— Eu te amo mamãe

Henry então entra no carro onde sua mãe loira o espera. Emma dá a partida e sai dali. Regina começa a lançar o feitiço, porém em seu subconsciente se passa algo diferente daquilo que ela tinha planejado e assim que Emma ultrapassa a linha tudo acontece.

—--- X ----

Storybrooke 11 anos antes

Regina abre os olhos e vê que está na prefeitura. Ela sente uma leve dor de cabeça. Será que foi só um sonho? Pensou a morena, porém algo chama sua atenção, ela estava usando uma aliança em sua mão esquerda.

— Estou casada? oh céus algo deu errado - a morena já começava a se desesperar quando escuta a voz de Snow e seu celular em cima da mesa. - Alô?

— Regina você está bem? Está todo mundo aqui no hospital, Emma entrou em trabalho de parto. - a voz de Snow soou desesperada e irritada ao mesmo tempo

— Snow? - Regina achou aquilo estranho - oras, porque eu iria ao hospital e como assim Emma entrou em trabalho de parto?

— Regina, pelo amor de Deus, para de brincadeira e vem logo pra cá que seu filho está nascendo. – Regina escutou a voz de David e então se lembrou do que acontece.

A morena simplesmente deixou seu celular cair ao se lembrar. Agora tudo fazia sentindo, ela havia conseguido acabar com a maldição de Pan, mas também conseguiu modificar o passado de Emma como era de desejo de seu subconsciente. Ela não havia perdido nada. A morena então levantou correndo e seguiu para o hospital.

— Cadê ela? Cadê a Emma e o meu filho? - Todos apontaram para trás da morena e ao se virar ela deu de cara com Whale.

— Parabéns Regina, Emma esta esperado por você. – Foi a única coisa que Whale conseguiu pronunciar.

Ela seguiu com Whale até o quarto de Emma e ao entrar sentiu uma felicidade que nunca havia sentido até aquele dia. Ela estava completa.

Emma estava a sua frente segurando um pequeno embrulhado numa manta azul. Assim que a viu, a loira sorriu e a morena se aproximou.

— Desculpa por não estar aqui com você meu amor.

— Henry - Emma falou pegando Regina completamente de surpresa - Henry Daniel, esse vai ser o nome. - Regina sorriu ao entender.

— Obrigada Emms - Regina segurou o queixo de Emma e a beijou com paixão. – Eu te amo

— Eu também te amo, minha rainha. – Foi o que Emma conseguiu dizer ao fim do beijo

Todos os contos de fadas convencionais terminam com “E foram felizes para sempre”. Mas este aqui não pois, este aqui não é nada convencional. Ali foi o começo de uma vida feliz e não importava o que tinha acontecido até chegar naquele ponto. Só importava o futuro daquela pequena família Swan-Mills.

The End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem

Meu twitter pra quem quiser da sugestão, critica, ou só falar mesmo haha https://twitter.com/maymedeirosr