Swans e Cullens escrita por IsaCullenBella


Capítulo 9
A paz veio, mas Trouxe a Morte !


Notas iniciais do capítulo

bom ... desculpem para nao ter vindo postar na terça , eu estou sem computador e aproveitei que vim a casa de uma amiga que me e emprestou o notebook dela , tambem com com a falta de criatividade atrapalhou um pouco tambem , e deu empate na votaçao .
entao se meus leitores fantasmas começarem a ser como os outros eu agradesço ( nao que eu nao goste de que pessoas leiam , eu amo isso , mais por favor começem a comentarem e ler as notas me ajuda muito, pois eu vou fazer muitas votaçoes ) entao obrigado a todos e se puderem dar uma olhadinha na fic que eu e a Bruna Cullen , entao boa leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681569/chapter/9

POV Bianca 

2 meses depois ...

a mais ou menos uma semana , Aro trouxe Pedro para perto de mim e nos explicou o que nos aconteceu nos viramos VAMPIROS ...

eu tinha o dom da invisibilidade , podia virar um " espirito ou fantasma " podia ficar invisivel a quase todos os olhos , sim as Swans podiam me ver , eu tambem podia entrar nas pessoas e controla-las , e atravessar paredes ( por que eu nao descobri isso quando fui presa a oito anos atras ? ) .

Pedro tinha o dom dos " laços" Como almas gêmeas, uma sente oque a outra sente, se algum dos dois morrer o outro morre, é como uma aliança eterna. e isso acontece com nos dois .

em dois meses soubemos que nossas amigas Swans viraram nossas inimigas , o que sera ate a hora da grande batalha , ficamos sabendo que elas finalmente acharam seus companheiros para a eternidade , mas tiveram uma briga para nao deixa-los em grande risco de morte nao os contaram o motivo por terem um passado horrivel e sombrio ...

Aro nos deixou de vigia das Swans e dos outros serem misticos de Forks , o que me deu uma bela ideia ...

POV Narrador 

o novo casal Volturi , estava a caminha a residencia dos Cullens , onde os mesmo estavam levando a vida em tristezas e raiva , tristeza por estarem perto mais tao longe de suas amadas , e raiva por elas não terem confiados neles a ponto de contarem algo que já passou e que  não ira mudar nada só por contarem a eles , bom isso era o que eles pensavam .

Zara e Zafrina tiveram uma visita de umas amigas que agora eram suas aprendizes ...

POV Rosalie

nunca imaginei que quando eu o encontrasse , brigaria-mos sem termos trocado uma so  palavra , uma caricia , um pedido de namoro , qualquer coisa mais nunca imaginei uma briga no lugar disso tudo ou antes disso tudo ...

 - acho que devia-mos falar com Zara e Zafrina ...- disse bela como sempre seria e durona , sempre foi assim desde que ela a matou

— por que pensas tanto nisso ? só falas nisso o dia inteiro , e alem do mais, não nos vejo falando com elas - disse Alice de olha a uma revista de moda da cidade vizinha

— porque elas já tiveram problemas com os Volturi sabem como vão reagir - disse a olhando - e alem disso , não podemos ficar nisso pelo resto da eternidade

— não podemos e não iremos aguentar , vamos logo e acabar logo com isso - eu disse já com medo de nosso destino todas fomos em direção  ao Brasil ( Amazonas ) 

2 horas depois ...

já estava-mos frente a frente com nossas velhas amigas 

— aposto que ja sabem o motivo de nossa visita - disse Esme simpática como sempre 

—sim nos sabemos , e também sabemos que demoraram muito para virem então façam o que nos mandamos - disse Zara e assim fizemos  , ficamos ouvindo não achamos que isso iria funcionar mais iriamos tentar mesmo assim , pois se a morte nos dominar quem nos da a razão de viver não se importa com nos, então a razão para continuarmos aqui deixou de existir , assim como nós daqui a um dia e duas noites e meia .

continua ...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem o que vocês acham que vai acontecer no proximo capitulo .
bjs e ate .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Swans e Cullens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.