Swans e Cullens escrita por IsaCullenBella


Capítulo 5
O grande e esperado encontro !


Notas iniciais do capítulo

Bom... Vocês devem estar querendo me matar por eu ter excluído a fic e ter demorado muito para retornar e eu peço mil desculpas para vocês é que escrever para mim antes era algo que me fascinava mas eu tinha ficado sem idéias para este capítulo então eu resolvi dar um tempo e que depois voltar .
Mas para que eu continuar postando preciso que vcs comentam muito e que má respondem umas perguntas:
Escolhem um dia da semana para mim postar sexta , sábado ou domingo ??
O que vcs acham do tamanho do capítulo ? Bom , ruim , poderia melhorar ?
E também o que vcs acham da história o que vcs querem que melhore ou se está bom okay ??
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681569/chapter/5

POV Esme

Eu abri a porta e o vi , foi como se nada mais importasse ou existisse, para mim ele era tudo que eu esperava, o que me completava ! O minha outra metade .
Ele então olha pra mim é notei que ele era um ... V-Vampiro , ele era um Vampiro, e ainda vegetariano assim como eu , nossos olhares se prenderam um no outro se esquecendo de tudo a nossa volta , o meu olhar o prendia a mim e o dele me prendia ao dele .
Depois de um tempo eu me lembrei do motivo de estarmos em Forks, e que se ele era a minha alma gêmea , algo que ninguém poderia pegar seu lugar , me lembra que se eu e minha “ irmãs ” corremos perigo eu não poderia lhe levar para perto do perigo , por mais que me doeu eu saí da sala dele o mais rápido que podia , poderia doer o que fosse mas me doeria mais perde-lo para a morte do que ir e deixa-lo em segurança.
Entrei em meu carro e dirigi em alta velocidade para casa para que não me alcance, esperarei as meninas chegarem e veremos o que vamos fazer.

POV Narrador

Quando Esme saio correndo da sala de Carlislie o mesmo ficou feliz por finalmente ter- lá encontrado depois de séculos a sua espera , e triste por ter deixado sua amada partir sem nem ao menos ter perguntado seu nome só sabia que era“ Swan ”, tentou ir atrás dela mas quando saio de sua sala ouve uma emergência mas ela deixou um lenço , com seu cheiro para trás, algo que seria muito útil depois que ele saísse do seu trabalho.
Já na escola os 6 jovens ficaram sem reação todos sentindo felicidade por enfim encontrar suas almas gêmeas ,mas as .meninas não podiam deixar que o risco que corriam se tornasse o deles também então quando já iriam voltar para casa o mais rápido que podiam , os garotos não deixariam sua felicidade ir embora tão fácil correram em sua velocidade vampiresca já que não avia ninguém para vê-los, mas não foram trazidos o bastante.

POV Edward

Quando a vi foi como se a razão de meu viver fosse apenas ela é para ela, quando vi que iria embora corri não me importando com nada apenas com o pensamento de que poderia perde-la , anotamos a placa de seu carro e fomos para o nosso a seguimos até a casa em que pensamos sentir o cheiro de Zafrina ( ela estava tão perto mas tão longe de mim ) decidi deixar ela colocar seus pensamentos em ordem para que então passamos nos conhecer mais tarde quando eu viesse a visitar .
Vi nos pensamentos de meus irmãos e eles pensavam o mesmo que eu , não tínhamos mais cabeça para voltar para escola então fomos caçar sem dizer nada, mas por dentro estávamos gritando de alegria.

POV Bella

Finalmente os encontramos , ele era lindo exatamente como eu sempre sonhei e que fosse a minha alma gêmea, me sentir com muitas emoções quando o vi eram positivas como negativas , mas para mim o que me veio a cabeça era que nisso não poderia ter acontecido em uma hora mais errada do que está ,não tinha como sermos felizes juntos e correndo um grande perigo .
Tínhamos que resolver essa situação por mais motivos do que antes , agora era o motivo da nossa futura paz e felicidade ...
Quando chegamos em casa , vimos que eles nos seguiram droga ! Mas foram assim que estacionamos o carro na garagem
Entramos e vimos Esme na sala com um sorriso bobo nos lábios, pelo visto ela também encontrou o dela .
Não conseguimos dizer nada assim como ela nos sentamos ao seu lado e ficamos nos lembrando de nossos amados .

POV Alice

Finalmente nos vimos depois de anos mas não poderia ser a anos atrás quando estamos em paz ? Tinha que ser bem agora que estávamos sendo caçadas para irmos à morte ? Mesmo com tudo isso eu não consigo me culpar como sempre me culpei pela morte de uma amiga , e por nós deixar nesta situação , eu si conseguia sorrir como boba e me sentir a mulher mais feliz de todo o mundo , eu não consigo parar de pensar em suas perfeições .
Mas meu momento de felicidade acaba quando minha garganta pede por sangue ...

POV Bella

Senti tanto a minha quanto as das outras , uma sede , que perecia que não faça vamos a meses , então decidi tirar todas de dentro de suas “ bolhas de felicidade ” para irmos caçar
— meninas sei que isso está confuso e bom ao mesmo tempo mas precisamos nos alimentar, ou caso contrário a dor piorara – disse delas apenas assentiram
Saímos de casa e fomos para o meio da floresta , quando iríamos atacar 4 grandes ursos eles apareceram novamente nos chocamos os 4 com suas respectivas almas gêmeas , e nossos postos muito próximos , até ele tomar a iniciativa de me beijar , neste momento eu só quis esquecer de tudo a minha volta é aproveitar o nosso beijo , algo que não durou muito pois a sede falou mais alto sai de seus braços e fui em direção ao meu almoço.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam não se esqueçam de comentar okay ? Bjs e até