Swans e Cullens escrita por IsaCullenBella


Capítulo 17
Terceiro passo


Notas iniciais do capítulo

Oie aqui está mais um capítulo para vcs e desculpe mesmo a demora bjs e
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681569/chapter/17

POV Esme

Assim que Alice e Jasper voltaram para a sala ... abraçados e sorrindo , fico feliz pois isso é sinal de que se entenderam . E isso era muito bom, pois tanto Alice quanto Jasper merecem serem felizes.

– eu posso contar a minha ? - pergunto e todos voltaram a se sentar e ficaram em silêncio - tudo bem ...

Flash black on

No ano de 1118 , na Inglaterra, a família Walker , comemoravam o nascimento da primeira filha do casal Esme Megan Walker .
A menina com olhos verdes esmeraldas , branca , com cabelos longos até o meio das costas castanhos escuros confundíveis facilmente com pretos , crescia com graça e beleza, seu prometido tinha morrido aos três anos de idade com uma doença desconhecida na época.
Dês de aí a pequena Esme cresce , mas um de seus empregados João Carlos, sempre teve um certo interesse na menina , ele que cuidava de seu cavalo Mercury. Um cavalo de raça inglesa , castanho com clinas e rabos negros e grandes

João, era um antigo homem onde os pais de Esme sempre se assustavam com o tanto conservado o homem era , não aparenta ter mais que 30 anos .
Quando Esme completa seus 18 anos , seus pais decidem casar ela com um rapaz muito rico e bonito o Marcos Raposo .
A menina sem opção se casa , mas no dia de seu casamento o seu empregado João envade seu quarto a morde em seu pescoço e a leva para a mata .
Esme senti uma enorme for em seu pescoço onde João a morde , e quando a dor passa, ela sente uma sede grande, João tenta ajudar mas Esme se estressa e acaba o esquartejando, e foge de seu país vendo o monstro que se tornou... até que chega na Itália onde duas vampiras a ajudam , lhe dão sangue o que faz sua dor sumir , percebe que elas são vampiros fortes , uma podia fazer o que queria com ela , era um pouco alta , com cabelos longos até a cintura com ondas e parece ser castanho ou vermelho não sabia o certo , a outra era bem alta parecia um modelo , tinha cabelos loiros até o meio das costas loiros com algumas ondas , e podia fazer vice ficar tipo em sonhos ,ilusões ,mentiras.

Até que conhece o castelo Volturi...

Flash black off

– E assim foi meu passado antes de conhecer os Volture e as duas vampiras que me ajudaram - disse sorrindo cúmplice para Rosalie e Bella que logo e correspondido .

– pelo que vi o passado de vocês duas não foram fáceis... mas agora será pois não vamos deixar isso acontecer ou coisa pior com vocês - disse Carlisle me beijando

Aos poucos eu sinto que de alguma forma a guerra não acabou , mas não custa nada aproveitar o prêmio da vitória de uma gurra vencida ,só falta uma ... mas qual ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa o tamanho e por ter ficado assim mais foi pelo celular e pelo fato de eu estar meio doente atrapalhou um pouco Okay perdão bjs e até mais