Minha bela ilusão- Ducris escrita por Uma garota rebelde


Capítulo 1
Capítulo 1- Prolóngo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo hehe..kkk. Boa leitura!!!❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681529/chapter/1

Pov cris
Acordei atrazada, perdi o ônibus, vim caminhando, levei bronca do professor , paguei mico lendo um livro pra turma, jogaram ovos podres em mim... O que falta para complentar meu dia? Ah, claro! Um pouco de tinta no meu uniforme que agora esta misturado com ovos.. Todos os dias são assim, eu sofro bulliyng só pelo fato de ter vindo do interior, de falar diferente ... Mas acredito que melhorei um pouco, não falo tão mal assim, já faiz um mês que eu vim pra SP, eu morava numa fazenda e estudava numa escola perto, mas infelizmente o meu avô faleceu e começamos a ficar em dividas, minha mãe vendeu a fazenda e eu e ela tivemos que vir pra SP e começar uma vida nova. E quanto a meu pai? Nunca o conheci. Eu me chamo Cristina Clemente ou Cris para os intimos que no caso são minha mãe e meu amigo Rafa, moro num apartamento pequeno que fica um pouco distante do colégio onde eu estudo, estudo em período integral e trabalho a noite numa lanchonete. Não ganho muito, mas o suficiente para ajudar minha mãe, rafa trabalha comigo e... Quem é rafa? Rafa é meu melhor amigo ,um garoto normal, rico e um pouco nerd, e por quê ele trabalha? Porque gosta de ser independente... Se ele sofre bulliyng também? Não, pois os alunos tem medo porque ele é o filho do prefeito. Isso mesmo, filho do prefeito! Ele diz que as pessoas se afastam um pouco dele por esse motivo. Como ele é? Lindo e nerd, feliz e tímido, louco e consciente. Ele tem cabelos lisosinhos, pretinhos e curtinhos; magro e tem sorriso encantador , mas não tão encantador quanto o sorriso do meu Eduardo. Nós temos a mesma idade, "16", mas ele me diz que eu pareço ter 10 pois eu sou muito... Como é mesmo a palavra que ele fala?... Muito.... Dramática, isso! Bobona... Inoscente... Mas eu não tenho culpa de amar o Eduardo.
Ele é lindo, inteligente, engraçado, encantador, um pouco maluco, mas eu o amo assim. Eu suspiro falando seu nome, pensando em seu sorriso... Mas é como se ele não me visse e me ignorasse, ele ri de mim e eu continuo gostando mais ainda dele... Eu o amo tanto!

-Crisssss...- Rafa gritava meu nome do outro lado da porta , me tirando dos meus pensamentos.

-Já vou...- gritei de volta e sai, eu estava no banheiro tomando banho para me livrar daquela sugeira e daquele cheiro, mas quanto a tirar o cheiro, adivinha?... Sem sucesso.

----Continua....----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Ate o proxímo galera linda... ❤Fuiii!!!...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha bela ilusão- Ducris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.