Primeiros passos escrita por MaryChii


Capítulo 1
One shot


Notas iniciais do capítulo

Eu gostei bastante da imagem da capa, o que acabou me dando a ideia pra one-shot, espero que gostem e tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681475/chapter/1

Parecia tudo diferente, desde a Torre da Extinção. Ele estava mudado, de uma certa forma, estava mais…apreensivo e distante, junto com os seus pensamentos. Tínhamos voltado para o QG da Grand Chase, fomos recebidos pela Comandante Lothus que nos comunicou que haveria festa em comemoração a derrota da rainha das trevas, em partes, Cazeaje.

Isso o preocupava, não? Afinal, aquela que havia possuído o seu corpo por tanto tempo e que o forçara a fazer coisas terrivéis, estava solta, vagando pelo nosso mundo, ou nas dimensões paralelas dos asmodianos. Nunca saberiamos onde ela estaria, exatamente.

Lire, Elesis e eu fomos a aldeia mais próxima para comprar o que era necessário para a festa, voltamos com sacolas cheias de vários tipos de bebidas, petiscos, pratos principais e sobremesas. Eu estava animada para o festa, de verdade, mas o que se passava na cabeça do mestiço, me preocupava.

Eram 21:00 quando a Comandante finalmente iniciou a festa, Sieg e Dio apostavam queda de braço em uma mesa no canto do salão, Lire e Ryan eram mais passivos, preferiram ficar com a cozinha e algumas vezes, eram pegos dançando lá mesmo, Edel e Ronan pareciam fluir livremente a sua conversa, já que ambos pertenciam a famílias nobres de cavaleiros, embora eu ache que Elesis não esteja gostando nenhum pouco disso.

Mas ainda não vejo quem eu estava esperando. Ele não estava lá, em lugar nenhum. “Ele pode ficar invisível” meu consciente lembrava-me disto, logo, fui lá fora para olhar o horizonte, tendo uma falsa esperança da aparição de certos cabelos albinos.

Me apoiei no parapeito, olhando as estrelas e pensando no que ele estaria fazendo nesse tempo.

— Talvez, te observando – Uma voz surgiu logo acima de mim, no telhado.

— Lass! – Digo animada e com os olhos brilhando – Você…realmente ficou para a festa!

— Eu não poderia partir, antes de me despedir de você, Arme – Lass fala roucamente ao limpar a sua bandana.

— Partir? …Para onde? – Pergunto timidamente entrelaçando os dedos.

— Para longe, eu vou em busca de Cazeaje – Lass diz sério olhando nos meus olhos.

— Cazeaje? Mas você nem sabe onde ela pode estar! – Me levanto de supetão, ir atrás de Cazeaje é uma missão impossível até certo ponto.

— Por isso, eu segui rastros dela até a dimensão dos Asmodianos, temo que ela esteja planejando algo – Lass apontava para a fronteira do horizonte – E eu tenho que ir atrás dela.

— Espere! E-Eu quero ir com você! – Gaguejo e com o sangue fervendo no meu rosto – Você pode precisar de ajuda, então eu…

— Não, você fica. Não consigo pensar na ideia de você se machucar por uma ambição minha – Lass olhou diretamente nos meus olhos – Mas antes…eu queria te pedir algo.

— O quê? – Lass não era muito de pedir favores, por isso eu o olho surpresa.

— Quer ter sua primeira dança comigo antes que eu parta? – Lass me estendeu a mão e um sorriso sincero foi estampado no seu rosto.

— Eu…quero…muito – Coro e pego timidamente a mão dele – Nunca achei que soubesse dançar.

— Tem muitas coisas que não sabe sobre mim – Dizia Lass ao colocar a mão na minha cintura e sorrir timidamente pra mim.

Ele sabia dançar valsa. Nunca tinha dançado com alguém, aquela era a minha primeira vez e eu estava…feliz. Fomos rodando pelo pela pequena varanda da janela e eu fechei os meus olhos e encostei a minha cabeça nos ombros dele.

Foi uma sensação de proteção, quente e muito boa. Nunca havia experimentado algo semelhante, e de repente, notei que Lass me olhava com ternura. Sem entender o que estava acontecendo, eu ofereci os meus lábios e ele os aceitou de bom grado.

Outra vez a mesma sensação de segurança que eu tinha ao seu lado. E de repente, quando abro os olhos, ele não está mais lá, mas ainda sinto que ele me observa de algum lugar.

Lass…— Susurro, sabendo que de alguma forma, ele pode me ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou, comente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiros passos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.