Uma segunda chance para o amor escrita por D4cresta


Capítulo 7
Arrependimento e Novos amigos


Notas iniciais do capítulo

Olá mais um capitulo.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681303/chapter/7

 -POV MAXON-

—Eu te amo Maxon.

—Eu também te amo América. Disse eu, e senti um tapa na cara.

—AMÉRICA! VOCE ME CHAMOU DE AMERICA MAXON.-disse Kriss fritando.

—Eu não te quis cham...

—Olha só uma coisa você me escolheu e agora vai ter que aquentar você esta me ouvindo?-disse Kriss, eu não sabia o que responder. -EU PERGUNTEI SE VOCE ESTA ME OUVINDO?-disse ele.

—Sim, Kriss eu estou ouvindo não precisa gritar no meu ouvido e agora já chega, vai tomar café eu já desço. Disse eu.

Assim ela saiu, meu deus que idiota porque eu falei eu chamei ela de América e porque eu escolhe ela eu sou um idiotada mesmo se eu tivesse ouvido a deixado ela explicar nada disse teria acontecido, ela é a pior princesa que Iléia poderia ter tido. Bom eu desci para o café assim que cheguei os guardas abriram a porta para mim  atraindo a atenção de todos.

—Bom dia. Disse eu.

—Bom dia Maxon.-disse meu pai.

—Olá. Disse minha mãe um simples olá, ela mal fala comigo  desde que eu escolhi a Kriss ela queria tanto que tivesse sido a América.

Assim foi o café sem ninguém falar nada assim que terminamos cada um foi para seus afazeres, assim eu estava indo para o escritório quando vejo minha mãe passar mais rápido do que o normal e indo para o salão das mulheres e claro eu fui lá para ver se estava tudo bem. Assim chegando lá vejo ela falando com alguém no telefone.

—E ela gostou do presente... ai que bom fico muito feliz... e todos chegaram bem....e a Merlee entregou a carta...sim...e alias queria te dar os parabéns pelo noivado...sim....esta certo me mande noticias...capaz não tem que agradecer nada ela é como uma filha para mim...sim entendo...ok vou ter que desligar querida...ok até o noivado...Beijo.

Quando minha mãe desligou sai rapidamente de onde estava e fui para o escritório e pensando que presente é esse? Com quem ela estava falando? Assim que cheguei lá meu pai já estava que droga.

—Com licença. Disse eu.

—Esta atrasado Maxon isso não é descente para um herdeiro onde estava. Disse meu pai.

—Eu estava com minha mãe?-disse eu, um pouco é verdade e outra é mentira e realmente estava com ela só que ela não sabe.

—Sento assim tudo bem. -disse. Ele.

—Bom Maxon como você sabe a Princesa Nicoletta esta com o noivado marcado e nós vamos certo. Disse ele, noivado clora era com a Nic que minha mãe estava falando.

—Sim eu sabendo. Disse eu.

—Certo e como também como sabe a Inglaterra estará lá. Disse ele, me testando claro.

—Sim eles são aliados com a Itália. Disse eu.

—Ok então eu quero que você fique amigo dos Príncipes Antony e Nicholas mas principalmente do Nicholas porque ele é o herdeiro e eu quero uma aliança com eles. Disse ele, com interesse como sempre, mas vai ser bom faz tempo que eu não vejo o Tony e o Nic.

—Certo bom eu vou agir sozinho já que eles não estão noivos. Disse eu.

—Sim e, por favor, mantem a Kriss afastadas deles não quero que ela os rate mal. Disse ele.

—Ok farei isso. Disse eu.

Assim passei à tarde com papeis, documentos até que chegou a noite e eu fui para meu quarto depois do jantar e fui dormir pensando em nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma segunda chance para o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.