De onde vem os bebês? escrita por Yasmim


Capítulo 1
One


Notas iniciais do capítulo

Gente eu não sei de onde veio essa idéia mais....
Mesmo pequena eu gostei dessa one ♡
Espero que gostem e não se esqueçam de comentar ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681232/chapter/1

P.O.V Percy

Era sábado de manhã e como bom pai que sou, acordei cedo para ver desenho ( que por sinal, eram bem interessantes ) com minha filha. Sério, esses desenhos estão cada vez melhores, porcos que falam, meninas que voam.... só criança mesmo para acreditar em uma coisa dessas.

Sophie olhava atenta para a televisão, onde passava uma propaganda sobre bebês fofos e gordinhos. Ela me olhou com uma carinha de dúvida ( lá vem )

- Papi posso te fazer uma perguntinha?

- Claro meu anjo,o que quiser.

- De onde vem os bebês?

Não resperava receber essa pergunta, com certeza a cara que eu fiz não foi boa, porque Soph caiu na gargalhada. E agora? Eu conto a verdade ou a história da cegonha? Cegonha é melhor.

- São as cegonhas que trazem-disse tentando convencê-la.

- Onde elas trazem?-perguntou.

- Não sei, deve ser em um cestinho.

- Então como os bebês vão parar na barriga das mamães? Ela come o bebê?

- NÃO! Na verdade..... as cegonhas trazem uma semente de bebê e a mamãe põe dentro da barriga.

- Então eles viram uma árvore?

- Quê? Claro que não.

- Eu pensei que sementes virassem árvores.

- Esse e outro tipo de semente.

- E por que dizem que para ter o bebê precisa do papai, se a cegonha faz tudo sozinha? - onde ela aprende essa coisas?

- Filha, depois você pergunta isso pra sua mãe ok? - Annabeth vai me matar.

Ela ficou quieta e voltou sua atenção à televisão.

- Coitada da cegonha-disse de repente.

- Por que?-perguntei curioso.

- Ela deve ser bem maglinha né papai? De tanta semente que carrega, devem ser bem pesadas. E se a semente cair?-perguntou preocupada.

- Isso não acontece.

- Quando é que a cegonha trás o bebê?

- Quando os pais pedem -Sophie levantou, foi até a janela e gritou:

- Ô cegonha, vai logo aí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fofa não é? Não sei quem criou essa idéia de cegonha, mas sei que foi uma coisa..... bem útil kkkkEspero que tenham gostados e lembrem de avaliar a história.Bjs até a próxima ♡