Take Me Home escrita por DCAlexanderRizzles


Capítulo 7
7-O gosto amargo do adeus.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas Dm's ,vcs são fofas , menos as que me ameaçam ,.. gente eu sou tão boazinha , em menos de 24 hrs atualizo , BUT... eu preciso dizer que talvez atrase alguns capítulos , os próximos ,pq tô meio bloqueada , as próximas cenas são sempre difíceis para eu escrever , e nessa eu estou sem revisão de uma amiga muito próxima que me ajudava a escrevê-las, e como eu não namoro mulheres é difícil ...e as fics que eu leio , não são o tipo de cena que eu gostaria na minha história , (sim sou careta , sou romantica e sou insegura ) desculpem ....Mas torça que eu consiga voltar logo e com uma cena pelo menos instigante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681080/chapter/7

Jackie telefonou para Maura , avisando que precisava conversar com ela .
Maura ficara apreensiva pelo tom de voz dele.Ela sabia que ele havia dito que falaria com Jane , e mesmo não achando uma boa ideia não teve como impedí-lo .

Ela fez um café , e sentou-se à espera de seu noivo .
A campainha tocou e Maura encontrou um Jackie desolado com a mão direita segurando o batente da da porta , e com a cabeça baixa .
—Jackie , você está bem ?
Maura perguntava ao ver que ele não levantava o olhar .
Ela passa o braços por baixo do dele que segura o batente abraçando -o então .
Maura o traz no abraço para dentro de sua casa , e o senta em seu sofá.
—Jackie o que houve ? Você parece desolado , você falou com a Jane ?
—Sim ,Maura , eu estava com ela até agora .
—E foi ela a responsável por seu estado ?
—Não Maura , não foi ela , ela foi só mais uma gota no copo que já estava cheio.
—Então me conta Jackie , já não basta eu estar tentando descobrir o que se passa na cabeça da Jane , agora terei que tentar descobrir também o que se passa na sua ?
—Maura , ontem, depois do nosso jantar de noivado , eu recebi uma ligação.
—Aquela hora que você saiu do quarto e voltou pálido ?
—Sim Maura , era Camila
—Sim , mas vocês se dão tão bem, porque a ligação o deixou pálido e estranho ?
—Maura , você sabe que eu sempre fiz questão de morar em Boston , para estar perto da minha filha , e quando há 3 meses Camila resolveu mudar-se para o México , a trabalho , eu fiquei preocupado com Ally , porque não seria a cada rebeldia ou a cada febre , que eu estaria lá em alguns minutos .
—Sim eu sei , eu lembro como você ficou agoniado com a ideia,mas o porque só agora depois de três meses onde tudo parecia correr bem , você surtou ?
— Maura , Camila havia me dito que estava desconfiada que Ally estava envolvida com pessoas que não eram boas companhias.
—Mas isso é normal meu amor , todo adolescente passa por isso ,faz parte da formação do caráter da pessoa, é nessa fase que definimos nossos gostos , musicais , sexuais , descobrimos vícios , enfim , é só uma fase , e Camila é uma ótima mãe ela vai saber lidar com isso.
—Vícios ! Você chegou no ponto Maura .
—Ally está bebendo ?
Maura perguntou espantada.
—Pior , ela está se drogando além de estar bebendo todos os dias .
—Meu Deus Jackie.
Maura estava surpresa .
—Sim Maura , e é essa a minha preocupação , Camila não está dando conta de segurar as rédeas de Ally , sobretudo agora que ela conseguiu aquele emprego ao qual ela foi para o México justamente para se qualificar para o cargo.
Ally não tem ninguém além de Camila.... e... e..
Jackie desaba a chorar .
—Isso é um adeus Jackie ?
Jackie , levantou os olhos com pesar e o rosto lavado em lágrimas ....
— Que bom que você disse , porque eu jamais conseguiria dizer.
—Você foi honesto Jackie , mas não vou negar , está doendo , só Deus sabe o quanto , ontem eu estava no paraíso , e hoje eu não sei aonde estou ....
—Maura , nunca ! Promete pra mim , por favor ? Nunca duvide que eu estou indo mas que eu a amo ?
—Prometo.
—Promete para mim , que você não vai ficar como você ficou quando Dinozzo a traiu ?
—Prometo que vou tentar . Afinal eu jamais poderia conviver com ideia de saber que fui conivente com abandono da sua única filha , eu sempre admirei os cuidados que você tinha com ela .
E eu não tive o carinho dos meus pais , e só eu sei o quanto eu sinto falta disso .
—Maura , eu te amo.
—Eu também te amo Jackie .
—Sabe o que me deixa menos culpado em tudo isso ?
—Não , não faço ideia.
—Saber que você tem à Jane !
— Não é querendo fazê-lo se sentir culpado , mas dadas as últimas atitudes de Jane , eu não estaria certa disso.
— Você a tem Maura .Eu me certifiquei disso , Jane soube da minha situação , antes mesmo de você , porque eu queria ter certeza de que você teria com quem contar .
—Mas , com..., como assim ?
Maura não entende ...
—Maura , só me promete que quando eu sair daqui , e você precisar chorar , xingar , desabafar , será à Jane que você irá procurar ?
—Eu prometo Jackie , só não sei se vai ser tão fácil como você pensa .
—Maura , só escuta , o que eu estou lhe dizendo, você tem a Jane , pra sempre , pelo tempo que quiser , e da forma que quiser.
Maura não entende o que ele quer dizer com aquilo , mas não insiste.
Jackie levanta-se , estende a mão puxando Maura , e após fixar o olhar no dela, e tocar seus lábios , ele diz mais uma vez que a ama .
—Você vai ficar bem , você estará em boas mãos , e eu tenho certeza que aquela chama que você nutria por Jane , ainda existe , e se você deixar , se você se permitir amar novamente e ser amada como eu te amei , você será .
Jackie puxa Maura para um beijo , um beijo de verdade , não somente selar os lábios mas ela o impede .
—Não Jackie ! Maura empurra-o carinhosamente com as mãos no peitoral que subia descompensado com a frequência cardíaca do homem-é melhor que fique com o beijo do noivado de ontem a noite , e os que trocamos durante o sexo como lembranças ,como boas lembranças, esse beijo , se acontecer agora , será um beijo amargo , cheio de dor , e eu sei que não será fácil para nenhum de nós .
—Eu te amo Jackie, e espero de verdade que você encontre alguém que o ame , e se possível que você corrija o que deu errado no passado com Camila para que vocês possam educar a Ally num ambiente familiar , e cercado de amor .
—Eu duvido que voltarei a amar alguém como amo você , mas eu espero que você se permita ser amada pela Jane , porque eu tenho certeza que ela a amará tanto ou mais do que eu te amo .
Maura mais uma vez fica em silêncio .Ela não entende o porque dele insistir no possível amor de Jane , porque ele diria isso ?
Maura sempre deu sinais a Jane que a amizade delas , não era o suficiente e Jane nunca se entregou , sempre viveu às migalhas de Casey , porque agora seria diferente ?
—Maura , eu preciso ir , eu embarco amanhã pela tarde .
Procure a Jane , se não encontrar de primeira ,você saberá onde encontrá-la, ela estava lá hoje na hora que liguei pedindo que me encontrasse .
—Jackie , o que você sabe da Jane que eu não sei?
—Maura , eu preciso ir , mas você descobrirá .....
Eu te amo Maura .
—Eu também te amo Jackie.
Maura tirou o anel de noivado , beijou o o mesmo , e entregou a ele.
—Não se preocupe.
—Não Jackie , eu faço questão .
—Okay , até porque , logo você terá outro em seu lugar.
—Adeus Maura.
—Adeus Jackie .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xinguem , façam o que quiser . Espero vê-los quando eu voltar, espero voltar logo , mas os comentários são de grande incentivo... eu tenho apenas dois capítulos terminados além desse ....te vejo quando eu voltar ? Pode ser em 24 horas , pode ser em alguns dias...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take Me Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.