Sério isso, coração? escrita por Cielly


Capítulo 4
Capítulo 4 - Francamente, coração...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681074/chapter/4

Ainda conseguia sentir o palpitar no meu peito, “O que diabos é isso?” me questionava. Nunca havia me sentido dessa forma antes, era algo completamente novo para mim. Eu realmente não sabia o que fazer. Tudo aquilo que eu tinha pensado e todos os acordos que eu tinha feito comigo mesma durante o banho do dia anterior foram esquecidos. A única coisa que se passava pela minha mente naquele momento eram os olhos de Jungkook mirando diretamente nos meus. Estremeci. O professor começa a dar sua aula e dou meu máximo prestar atenção, juro.

O tempo voa na velocidade da luz. Em um piscar de olhos o sinal que indicava o intervalo estava á tocar e todos já estavam se levantando para o lanche. Olho na direção da porta e lá está Yang Mi acenando como “Vem, vamos”. Sorrio e me levanto. Juntas vamos até a lanchonete, fazemos nossos pedidos e voltamos para a sala. Junto minha mesa com a dela e comemos conversando. Descubro que ela também sabe falar inglês e começamos a dialogar melhor, as palavras que eu não entendia Yang Mi traduzia para o inglês e assim ia aprendendo um pouco mais. Algumas semanas se passaram sem que nada de muito interessante ocorresse. Yang Mi e eu sempre passávamos o intervalo juntas ela me ajudando com o coreano. Acabamos formando uma boa amizade.

—Mas então, você já namorou alguém enquanto morava no Brasil? –Yang Mi gostava de falar sobre amor e relacionamentos, ela sempre assistia “doramas” (Novelas de amor coreanas) e simplesmente era fissurada no assunto. Acabei tendo que assistir alguns também. Não era bem meu estilo, mas até que gostei.

—Na verdade não, desde pequena sempre fui muito focada nos estudos e em manter minhas notas. Claro, já gostei de alguns garotos. Mas nunca deu em nada, acabava nem falando pra eles. Mas e você? –Eu estava curiosa sobre os relacionamentos coreanos, pelo que vi nos “doramas” era bem diferente do Brasil. –Me conte mais sobre suas experiências. –Ambas riram.

—Bom... eu já me declarei para um menino uma vez. –Ela se encolheu, meio sem jeito. –Mas éramos muito pequenos e ele também era o mais popular entre as meninas. –Ela suspira dramaticamente –De todas, por que ele me escolheria? –Ela riu.

—Ele nem imagina o que perdeu. –Pisquei, rindo de volta.

—Mas nem importa mais. –Ela se aproxima da minha orelha e protege a boca com a mão direita para que ninguém ouvisse o que ela diz. –Estou gostando do Kim Seum Jo agora. –Ela se afasta tapando a boca com a mão, rindo e me olhando confiante. Seum Jo era um garoto da nossa sala, de fato um dos bonitos. Ele sempre chamava a atenção das garotas onde quer que fosse. Ri junto com ela. –Aposto que você também gosta de alguém daqui. –Ela pisca na minha direção.

—E-eu? Não... –Nego com a cabeça, sem conter minha expressão assustada pela pergunta repentina. Ela tinha me pego desprevenida.

—Hora, não me venha com essa. –Ela arqueou a sobrancelha fitando meus olhos com seriedade. –Passamos tempo suficiente juntas para eu saber quando você está mentindo.

—M-mas... –“Droga! Um tiro em cheio!”. –Tudo bem. –Suspiro, derrotada. Me aproximo mais dela e falo baixo, olhando em seus olhos. –Eu acho que estou gostando do Jungkook... Mas eu nã... –Fui interrompida pelo grito de Oh Ha Ni ao meu lado.

—Jungkook Oppa?! Não acredito! –Levo um susto e me afasto de Yang Mi bruscamente, olhando para a garota ao meu lado com uma expressão assustada “Ela ouviu tudo?? Parabéns Serena, assinou seu testamento.”. Ha Ni estava com os braços cruzados bem ao meu lado, olhando meus olhos diretamente em desaprovação.

—N-não é isso, você entendeu errado! –Tento melhorar minha situação, falhando miseravelmente.

—Ah é? –Ela me lança um olhar desafiador seguido de um sorriso malicioso. “Fui pega no flagra.” Lamentava cada segundo passado em meus pensamentos. Ha Ni olha para Jungkook que estava sentado em seu lugar de sempre, no fundo da sala. Inconscientemente sigo o olhar dela e percebo que ele nos olhava diretamente com expressão de dúvida. Meu coração parou. “É o meu fim, adeus mundo cruel...”

—Oh Ha Ni! –Yang Mi falou alto e com convicção. Todos na sala olharam para ela imediatamente. –Quem você acha que é para ficar escutando a conversa dos outros?! –Algumas risadinhas eram ouvidas de um grupinho de garotas na sala. Ha Ni revirou os olhos com desgosto, descruzou os braços e levou o direito á cintura, dando meia volta e saindo de perto, voltando para o seu grupinho. Yang Mi olha para mim. –Cuidado com o que diz quando os outros estão olhando.

—Obrigada. –Sussurro, me curvando para ela. –Não sei o que seria de mim sem você. –Me viro para Ha Ni e a vejo sussurrando e rindo entre suas amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de comentar se gostou ou dar sugestões, estou aberta à criticas construtivas! ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sério isso, coração?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.