Little Wolf Hunter escrita por Katherine


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681031/chapter/19

Allison Argent – uma semana depois

Acordei com o despertador anunciando o começo de um novo dia. Teria de ir para aula, mesmo que não quisesse. Teríamos jogo essa noite e Lydia pediu que eu a acompanhasse. Não podia negar isso à ela, estava sendo uma melhor amiga ainda melhor do que realmente poderia ser. Abri os olhos lentamente, reprimindo o gemido ao ver a cama vazia ao meu lado. Desde a ultima semana, Derek e eu estávamos ficando juntos todos os dias. As pessoas mais próximas já sabiam, não tinha como esconder já que sempre estávamos juntos. Todos os dias meu pai estava por perto, na maioria das vezes no loft, o que não me deixava sentir sua falta, e de certa forma era bom.

— Allison, você precisa levantar – meu pai gritou do andar de baixo, e me senti como se ainda morássemos juntos. Estava cedo demais e já estava aqui para resolver algumas coisas junto com Derek.

Criei coragem levantando-me da cama e indo me arrumar para a escola. Em quanto fazia, conversei com Lydia por sms, como sempre fazíamos. Ela anunciou que estava saindo de casa, então desci as escadas, encontrando-os ali. Cumprimentei os dois largando a bolsa em cima do sofá.

— Os meninos vão jogar hoje – anunciei – Então não sei que hora vou chegar.

— Tem certeza? – meu pai perguntou – Allison, acho que agora deva ficar um pouco em casa. O dia está se aproximando e não temos nenhuma noticia de Kate.

— Não posso negar isso a Lydia – respondi – Ela pediu que eu fosse. Por que também não vão? É bom se distraírem um pouco.

Derek negou balançando a cabeça e eu levantei as mãos em sinal de rendição. Depositei um beijo rápido em seus lábios, e em seguida abracei o meu pai, pegando minha bolsa no sofá a banshee buzinou lá na frente.  

— Não me esperem – falei, antes de sair pela porta.

( ... )

As luzes transmitidas pelos holofotes me irritavam

As pessoas gritando palavras de torcida me irritavam

A forte dor de cabeça que sentia me irritava

A ideia de ter aceitado o pedido de Lydia, ao invés de simplesmente ficar em casa com Derek me irritava

Tudo era um problema naquele lugar

— Amiga – chamei por ela – Preciso sair daqui.

— Tudo bem? – ela perguntou.

— Claro – respondi – Só não aguento mais ficar aqui, quero ir embora.

— Tudo bem, eu te levo.

— Não, Lydia. Tudo bem, sério. Posso ir sozinha – falei impedindo – Consigo pegar um taxi e ir até o loft. O jogo é importante para Stiles. Stiles é importante para você. Fique, por favor.

— Allison ... – ela ia falar alguma coisa, mas foi interrompida quando eu levantei, seguindo para longe.

— Prometo continuar viva.

O estacionamento vazio não causava-me uma sensação boa, então apressei o passo, para ultrapassar os portões da escola o mais rápido possível. Fui interrompida quando meu celular caiu no chão e tive que me abaixar para pega-lo. Antes mesmo que estivesse de pé, senti alguém se aproximando e ficando bem a minha frente. Uma mulher de não mais que trinta anos sorria para mim.

— Olá Allison, não deveria prometer o que não pode cumprir – ela sorria abertamente em quanto dizia aquilo – Vim dar um recado de sua tia.

Após dizer isso, mostrou as suas garras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Wolf Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.