Little Wolf Hunter escrita por Katherine


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

PDV DEREK HALE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681031/chapter/12

— Mas que coisa, hein? – ouvi a voz irritante de Peter após fechar a porta do loft. – Qual é o seu problema com as garotas da família Argent, sobrinho?

Joguei a cabeça para trás ainda de costas para ele, sabia que queria me provocar, e estava conseguindo. Eu não sabia direito o que pensar e dizer, mas precisava descobrir antes de encontrar com Allison amanhã. Eram poucas horas para tantas ideias. Virei-me para o meu tio retribuindo o sorriso irônico.

— Não sei do que está falando.

— Malia disse que a garota estava gravida, não foi preciso de muito para juntar os pontos – disse. – Sou esperto, Derek. Não como aquele bando de adolescentes.

Andei até as escadas ignorando-o totalmente, não brigaria com Peter, não agora.

— Malia está? – perguntei.

— Não, ela saiu com a raposa – falou. – Sabe que meteu a garota em uma grande enrascada, não sabe?

Suspirei me dando por vencido. Ele não sossegaria até que me dissesse tudo o que precisava, e tudo o que tinha de fazer era ouvir.

— Do que você está falando?

— Da garota, Allison – disse. – Uma caçadora e um lobisomem, isso jamais daria certo, Derek.

Algo dentro de mim irritou-se ao ouvir o nome de Allison sair de sua boca, mas eu não podia fazer nada, e nem me deixar atingir pela força de suas palavras. Tinha apenas de ouvir e depois ir embora, como se nada tivesse acontecido.

— Você não tem nada a ver com isso, Peter.

— Bom, estamos falando do meu sobrinho, então eu tenho sim.

Cruzei os braços na altura do peito.

— Não preciso de conselhos. – falei.

— Não são conselhos, meu querido – disse. – Apenas estou alertando. Você sabe e eu sei, Kate vai ficar furiosa quando souber disso!

— Kate morreu! – grunhi.

— Acredite no que quiser, Derek – deu um passo em minha direção. – Malia disse que viu uma mulher com as mesmas características de Kate correndo na floresta. Aceite que ela está viva.

Se ela realmente estivesse viva não significava nada para Peter, ele não tinha nada a ver com isso, mas significava muito para mim. Ela voltaria para os Argent e deixa-la debaixo do mesmo teto de Allison era algo fora de cogitação, ainda mais se soubesse as atuais novidades.

Se Kate estivesse viva iniciaríamos uma guerra.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Wolf Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.