Paulicia Um Amor Por Acaso escrita por BrendaCah


Capítulo 8
Depende do que você vai fazer ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680998/chapter/8

Pov’s  Marce Onn

Fui fazer a pipoca e quando voltei Ally já tinha voltado e estava colocando o filme

Marce: Miga que tal chamarmos meu irmão para vim ver o filme com nós duas ??

Ally: A nem Marce você sabe que seu irmão vai deixar a gente ver o filme em paz porque ele só sabe atrapalhar tudo .

Marce: Mesmo assim quem sabe ele se comporte , até porque esse filme eu to com medo e é de terror.

Ally: Não amiga , ele não é de terror ele é de ação e não da medo , e eu já disse que não e se ele vier eu não vou ver o filme.

Marce: Ta bom vamos ver então. ..

Pov’s Marce Off

#Depois que o filme acaba.

Pov’s Autora

Depois que acabou o filme Marce já estava em seu décimo segundo sono , enquanto Alícia nem no seu primeiro pois perdeu o sono , ela foi até a sala onde não tinha ninguém , sentou no sofá e ficou pensando no que aconteceu nesses seus últimos dias até ser interrompida por alguém....

Paulo: Perdeu o sono Gusman ???ele disse parando em sua frente.

Ally: Ahh  oi , que você disse , tem muito tempo que está ai ??

Paulo: Não cheguei agora , eu perguntei se você perdeu o sono.- ele diz e senta do seu lado

Ally: Sim , mais porque o interesse Guerra?

Paulo: Nenhum só queria saber mesmo.

Ally: Hum...

Paulo: Posso te fazer uma pergunta?

Ally; Já esta fazendo.

Paulo:  Porque me odeia tanto ?

Ally: Pelo simples fato de você ser idiota , irritante, chato , insuportável....

Paulo: Nossa CE me odeia mesmo.

Ally: O que você acha. – ela responde irônica

Paulo: E se eu fizer uma coisa você vai me odiar mais?

Ally: Depende do que você vai fazer .

Paulo: Isso – então ele a puxa para si e começa um beijo calmo e intenso mais o mesmo tempo um pouco selvagem , que durou o bom tempo até o ar acabar.

Pov’s Autora Off

Pov’s Ally Onn

Depois que beijei o Paulo , paramos pois o ar acabou , e fiquei meio corada pois eu nem sei porque eu correspondi a esse beijo .

Paulo: Então você me odeia mais ??

Ally: Eu não sei , deixa eu ver direito .

Então eu o puxo para um beijo ele ficou surpreso por essa ação mais logo correspondeu , e ficamos assim a madrugada toda nos beijando até que eu paro .

Ally: Olha já está tarde vou dormir se não a Marce vai descobrir e vai ficar me pertubando pelo o resto dessa vida , e por favor não conte pra ninguém nunca o que aconteceu hoje por favor.

Paulo: Ta bom melhor irmos dormir , mais não conto pra ninguém com uma condição.

Ally: E qual seria? Pergunto curiosa .

Paulo: Que eu ganhe mais um beijinho .- ele diz e faz biquinho .

Ally: Esta bem – digo e dou um selinho e vou em direção ao quarto mas ele segura meu braço e fala.

Paulo: Não é esse beijinho que eu quero .- então ele me prensa na parede e me beija , paramos pois o ar se desfez .

Ally: Boa noite Guerra. – dou um selinho nele e entro para o quarto , me deito no colchão de ar e fico pensando no que aconteceu até que o sono vem e acabo adormecendo .

# Continua 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look's Pijamas

Alícia : http://1.bp.blogspot.com/-bHEsLM5oSHk/T1VPWN0k-jI/AAAAAAAAALg/LXukL41lAJI/s1600/Recco_Baby_Doll__4b7b985542858.jpg

Marcelina : http://cdn.kaisan.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/650x/040ec09b1e35df139433887a97daa66f/p/4/p48_frente_1.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paulicia Um Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.