Paulicia Um Amor Por Acaso escrita por BrendaCah


Capítulo 12
Resenha parte 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pessoal eu ter demorado tanto sabe como é né escola , ai complica um pouco mas mudando de assunto alguém vai ver Carrossel o Filme 2 ? Sim ou Claro? Vaiiii ter Paulicia Brasilllll !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MAs uma coisinha leitores fantasmas aparecem eu sou doidona mas não mordo okay .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680998/chapter/12

Pov’s Ally Onn

Depois que subi para o quarto troquei de roupa bem rápido , pois imagina se alguém vem falar que me viu sei La com Paulo eu tô ferrada , Não que eu ligo para isso porquê ninguém tem  nada haver com a minha vida , mas por precaução porque eu e o Paulo só estamos nós “pegando” mas não quer dizer que eu deixei de odia-lo , talvez eu tenha mas claro que não irei falar para ninguém que eu deixei de odia-lo .

Desci e fui beber água , tomei e voltei para sala vi os “casais que não se assumiram “ se pegando e eu de vela até que eu dei um grito e todos pararam de se pegar  olharam para mim ..(Autora/Porque será né)(Ally/Aff’s)

Ally: Genteeee.

Val: Depois eu que sou a escandalosa .

Ally: Ta, ta , E ai gostando da festa pessoal??

Jay : sério que você fez eu para de fazer o que eu estava fazendo para perguntar isso?

Ally: Sim .

Jorge:  Estamos adorando Alícia , mas com licença voltarei fazer o que eu não deveria ter parado de fazer. – ele diz e volta a se pegar com a Marga.

Ally: Oshi , Abusado.

Val: EEE Ally vai ter que ficar de vela..

Marce: A não ser que você fique com o meu irmão né .- ela diz me olhando com um sorrisso malicioso.

Ally: Não to bem assim .eu digo e os que não estavam se “pegando “ riem de mim

Paulo: è assim Lilicia , vou ficar magoado .- ele diz e eu começo a rir que nem doida ( pera eu sou)

Ally: Não posso fazer nada por você querido – digo e mando beijinho no ar e vou para a cozinha .

Chego lá , meu cel toca é uma mensagem do Paulo.

What’s Onn

Guerra : Vem aqui no  quartinho da lavanderia.

Eu: Sei não o povo vai desconfiar.

Guerra: Eles estão todos se pagando isso inclusive a minha irmã , caso você não queira que eu vou La e bato no seu amiguinho Mario é melhor vim aqui .

Eu: Mas é um chantagista mesmo hein.

Guerra: Claro né.

Eu : Pera ai que daqui a pouco eu vou ai .

Guerra: Ta bom te espero aqui não demore muito.

Apenas visualizo e vou para a sala , e vejo se a Barra ta limpa , o povo está tão animado com a festa que estão dançando , se pegando , bebendo , cantando que nem notaram a minha presença.

Fui até Paulo e ficamos um pouquinho ( lê- se muitoooo) se beijando até que “ Cansamos ” e voltamos para a festa , o pessoal já estava indo embora.

Me despedi dele e antes de ir fui falar com a Marce.

Ally: Marce.

Marce: Oi ?!

Ally: Aqui posso dormir na sua casa e amanhã eu volto para arrumar tudo é só para não passar o resto da noite sozinha.

Marce: Claro né amiga , aproveitamos e conversamos um pouco .

Ally: Ai amiga obrigada , vamos comigo La no quarto  pegar umas coisa. – digo e vou puxando a mesma a escada acima até o quarto.

Acabo pego minhas coisas e vamos rumo a casa dos Guerra’s, Mário foi junto fomos todos conversando meio lerdos mas fomos .

Chegamos na casa deles e Paulo convidou mesmo contra seu gosto Mário para dormir lá , pois já estava tarde e não iria deixar o amigo ir embora sozinho.

Chego no quarto da Marce e a mesma foi tomar seu banho , fui arrumar minhas coisas e pegar o meu pijama mas procuro em toda a minha bolsa e não o acho ai eu grito a Marce.

Ally: Marce eu esqueci meu pijama e agora to ferrada – digo ficando desespera pois odeio dormir com roupa vamos dizer que normal.

Marce: Fica calma pega um meu ai.

Vou pego um pijama mas na hora de vestir nem entra e o “ mais” largo fica super apertado.

Ally: Marce , eles não cabem em mim aahhh.

Marce: O short cabe pelo menos??/

Ally: O short sim mas a blusa nem entra.

Marce: Pede o Paulo uma então , e fala que você esqueceu .

Ally: Nem a Pau eu vou usar uma blusa dele.

Marce: Ou você veste , ou fica pelada já que você esqueceu o pijama e o meu não cabe e vamos dizer que sua roupa não é nem um pouco confortável .

Ally: Ta bom .- Digo e saio do quarto e vou em direção ao quarto do Guerra.

Toc Toc (bato na Porta)

Ouso alguém falando entra.

Então eu entro .

Paulo: Lilicia o que devo a honra – e diz sarcasticamente

Mário: Lilicia é – ele diz e me olha maliciosamente.

Ally: Aff’s , Fica assim não Mário eu salvei sua vida agora é melhor não rir da minha cara.

Mário: Como assim salvou a minha vida? – ele pergunta confuso.

Apenas olho para Paulo que está de costa e Mario já entende o recado.

Ally: Então Paulo vim pegar uma blusa emprestada pois eu esqueci o pijama e o da sua irmã não cabe em mim tem como me emprestar ou não – digo bem direta ao ponto.

Paulo: E o que eu ganho com isso?  ( Nem é interesseiro )

Ally: Nada apenas minha felicidade – digo debochadamente.

Paulo: Ta né , escolhe ai segunda porta do guarda roupa.

Vou e escolho e saio do quarto . Espero uns minutos do lado de fora até que vejo que Paulo sai e vou Falar com ele.

Ally: Obrigada pela Blusa- digo e sorrio de lado.

Paulo : Por nada , agora o meu pagamento pela blusa .  e diz e me beija , correspondo ao beijo  depois de um certo tempo paro e saio para ir ao quarto da Marce porém sou interrompida pelo uma mão que não deixa eu ir .

Paulo: Aonde você pensa que vai ?

Ally: Para o quarto não é obvio .

Paulo: Sim .

Ally: Mas uma coisa não mate o Mário pela sua irmã .

Paulo: Mas só se eu ganha um beijinho – ele diz e faz um biquinho.

Dou um selinho nele

Ally: pronto agora tenho que ir e viro as costa e saio andando mas novamente sou interrompida pela essa bendita mão .

Paulo: Isso não é um beijo , isso sim – então ele me dar um beijo bem intenso  paramos de nós beijar e fui para o quarto.

Marce: Porque demorou tanto em Ally?

Ally: Eu estava conversando com o Mário e escolhendo uma blusa.

Marce: Ata.

Pov’ Ally Off

Pov’s Paulo

Depois que a festa acabou a Ally e o Mario veio aqui para casa , mesmo contra minha vontade deixei Mário dormir aqui pois eu não irei deixa-lo ir embora sozinho agora pois está perigoso e porque minha queria irmã ( sintam a ironia) implorou para que ele ficasse, acabei cedendo .

Fui para o quarto acompanho do Mário chego La arrumo as coisas para dormir até que a Lilicia aparece lá e vocês já sabem né kkk.

Quando ela estava saindo esperei um minuto e fui La para fora do quarto ficamos “conversando “ e depois  volto para o quarto.

# Continua .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look's

Ally Roupa trocada na resenha : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=199786938

Ally Pijama casa dos Guerra's : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=201514820



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paulicia Um Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.