It looks so perfect escrita por EvilQueen20


Capítulo 1
Seu pior pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680968/chapter/1

Capítulo 1: Seu pior pesadelo

Lucy P.O.V.

08h00 AM

Meu nome é Lucy Thompson, tenho 16 anos, moro em Londres, estudo em um dos colégios mais caros por aqui em Londres Royal College (Royal High School), tenho que admitir que gosto do que é mais caro, amo ser girlie, tenho teimosia de sobra, sou a garota mais popular do colégio exemplo de rainha do baile, também fazer o que se meu pai é um dos empresários com mais de Londres, minhas melhores amigas, ou melhor, meus clones são Sofia e Alice.

Agora aqui estou eu conversando com elas sobre meu ex-namorado Nick.

— Não entendo por que terminou com ele ? – pergunta Alice

— Ele simplesmente era um idiota só isso – eu disse dando mais uma olhada em mim no espelho que fica no meu armário.

— Mais então vai esperar um tempo ou já tem outra vitima ? – disse Sofia

— Já tenho outra vitima, sabe o gatinho que chegou hoje ? – elas assentiram com a cabeça – vai ser ele, aliais acho que nem vou precisar fazer muita coisa ele esta vindo pra cá então saião depois eu conto tudo, é para vocês saírem agora!

— Claro boa sorte vamos logo Alice, tchau Lucy – Sofi disse e foi embora com a lice.

— Olá, você é a Lucy Thompson estou certo ?

— Você esta completamente certo, o que quer falar comigo ?

— Meu nome é Miguel Martins, e eu não sei como te dizer isso mais ei acho você muito bonita e queria perguntar se...

— Se eu quero sair com você ?

— Isso, então você aceita ?

— Venha me buscar as 19:00 – eu disse e peguei um pedaço de papal e uma caneta da minha bolsa e escrevi meu endereço e entreguei para ele – esse é meu endereço não se atrase

— Pode deixar, eu tenho que ir agora - ele disse e me deu um beijo na cabeça – depois a gente se vê

— Ok – eu disse sorrindo. Depois eu fui contar tudo para meus clones e fui para casa.

Dylan P.O.V.

Dia anterior: 20:00

Meu nome é Dylan Collins, tenho 19 anos, moro em Londres mais só por enquanto, sou um dos ladros mais conhecidos em Londres, sou particularmente mais conhecido por sequestrar pessoas principalmente garotas que são filhas de caras ricos, eu tenho uma irmã o nome dela é Isabela, por enquanto agora estou sem dinheiro mais esse problema vai ser resolvido, vou sequestrar a filha de Johnson Thompson, Lucy Thompson a filhinha do papai meu amigo Miguel amanha vai para o colégio onde ela estuda chamá-la para sair e pronto é só pedir o resgate.

Lucy P.O.V.

18:45

Terminei de me arrumar agora, coloquei um vestido bustier azul claro de renda com um laço preço com renda no meio, maquiagem básica: delineador gatinho, pó, rimmel preto, lápis preto e meu batom vermelho, salto alto preto e deixei meu cabelo solto com cachos nas pontas.

Desci as escadas e meu pai estava na sala.

— Nossa filha você está linda vai sair com o Nick ? – perguntou meu pai

— Não papai, eu e o Nick terminamos hoje eu vou sair com o Miguel então volto mais tarde – eu disse, escutei a campainha tocar só pode ser o Miguel – tchau pai te amo volto mais tarde

— Também te amo filha e, por favor, tome cuidado.

— Pode deixar – eu disse e abri a porta, Miguel estava lindo ele usava uma camiseta branca, calça jeans preta, jaqueta preta e tênis allstar preto e branco.

— Você esta linda – ele disse com os olhos brilhando

— Você também esta muito gato – eu disse sorrindo, andamos ate o carro e ele abriu a porta para mim.

— Para onde nós vamos ?

— Olá princesa – disse um garoto atrás de mim me dando um susto.

— Quem é você ?

— Eu sou seu pior pesadelo— ele disse depois disso ficou tudo escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Sei que hoje sai do horário mais depois o horário vai ser seguido corretamente. Vejo vocês nos comentários por favor digam o que acharam e se tiver erros me avisem.
Beijos ate o próximo capítulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It looks so perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.