Te esperaré - Leonetta escrita por Babi, JonFanfics


Capítulo 1
Voltando a Buenos Aires.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, não é minha primeira Fic, pois tenho outras 3. Espero que vocês gostem, esse é só o primeiro capitulo. Boa leitura, kisses!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680929/chapter/1

POV Violetta.

Meu nome é Violetta Castilho Hernandéz, tenho 121 anos, sou formada em Biologia e sou casada com Diego Hernandéz, que tem 22 anos e tenho uma filha de 5 anos, Amélia, mas a chamamos de Mi. Ela não filha de sangue do Diego, pois eu engravidei do meu ex-namorado, León, mas o mesmo não sabe da existencia dela, pois quando vim a Madrid, eu nem sabia que estava grávida.

Quando conheci Diego, eu já tinha a Mia, mas ela estava com 6 meses, o mesmo se apaixonou por ela e então começamos a namorar, e depois nós casamos. Somos casados a 3 anos e somos felizes juntos.

Agora vou ter que voltar a Buenos Aires por causa do trabalho do Diego, e também eu quero reencontrar os meus antigos amigos.

— Mamã? -me chama Mia, enquanto andamos pelo aeroporto da Espanha.-

— Sim? -pergunto.-

— To com fome. -disse.-

— Assim que fizermos o check-in, mamãe comprar algo para você comer, ok? -pergunto e ela assenti.-

Fizemos o check-in, e levei Mia a lanchonete para comer alguma coisa.

— O que você vai querer, meu amor? -pergunto me abaixando ficando do seu tamanho.-

— Batata frita e suco. -pede e eu assenti.-

— Uma batata frita pequena e duas médias, um suco de laranja pequeno e dois médios. -pedi e o atendente anotou.-

— Deu, 28 euros. -disse e eu paguei.-

Logo veio os lanches e eu me juntei ao Dih e comemos nós três. Uns 40 minutos depois, chamou para o nosso voou e fomos até a sala de embarque.

Horas depois....

— Atenção! Senhores passageiros, apertem os cintos, pois já vamos pousar. -falou a aeromoça e obedecemos.-

— Mia? Filha? -chamei-a, já que a mesma estava dormindo. -Meu amor? Acorda, já estamos chegando. -ela abriu os olhinhos verdes e coçou-os.-

— Mamã, onde eu vou estudar? -pergunta e eu olhei o Diego.-

— Você vai para um escolinha lá em Buenos Aires, vai ter vários amiguinhos lá. -responde ele e ela assenti.-

Logo o avião pouso e saimos da sala de embarque, depois do aeroporto e pegamos um taxi e fomos para nossa nova casa.

POV León.

Meu nome é León Vargas, tenho 23 anos, sou formado em arquitetura, sou casado com Lara Baroni Vargas, que está grávida de 6 meses de um garotinho.

Há cinco anos eu namorava Violetta Castilho, mas ela teve que ir embora, depois de uns meses eu perdi contato com ela, mas parece que ela se casou e tem uma filha.

Acordo de manhã cedo, me levanto devagar para não acorda a Lara e vou no banheiro. Faço minha higiene, me visto e desço para preparar o café da manhã.

— Bom dia. -fala Lara entrando na cozinha.-

— Bom dia. -digo sorrindo enquanto preparo o café e ela vem até mim e me da um selinho.-

Tomamos um café da manhã tranquilos, eu sai para o trabalho e a Lara fica em casa. Recebo uma ligação da Fran e logo atendo.

Ligação on.:

Oi Fran, aconteceu alguma coisa? -pergunto enquanto ando até a empresa.-

— Oi León, na verdade eu tenho uma notícia. -começou a fala animada. -A Vilu volta hoje para Buenos Aires, na verdade eu acho que ela já chegou. -falou contente.-

— Sério? A Violetta? Violetta Castilho? -pergunto surpreso.-

— A Violetta Castilho Hernandéz. -falou ainda contente.-

— Sabe onde ela vai morar? -pergunto.-

— Não sei, mas eu estou reunindo o pessoal para irmos ao parque. Pode ir se quiser. -avisa ela.-

— Está bem, quando e onde? -pergunto me sentando na cadeira da minha sala.-

— Amanhã, já que é domingo, as 09:00 horas. Vai ser no parque central. -avisa contente.-

— Tá. -confirmei. -Agora preciso ir, tchau.

— Tchau. -disse e desligou.-

Ligação of.

A Violetta voltou, e pelo visto ela é casada. Depois de cinco anos, vou vê-la de novo, ela deve está bem diferente.

Depois do trabalho fui para casa, jantei com minha esposa e contei a ela sobre o encontro de amigos amanhã, a mesma aceitou ir. Depois fomos dormi.

Dia Seguinte.

POV Violetta.

Acordei cedo, pois hoje tenho uma encontro com os meus antigos amigos, Diego aceitou vim comigo. As únicas que eu ainda tenho contato é a Fran e a Ludmi, pois elas tinham vindo para Madrid passar a Lua de Mel e acabamos nós encontrando lá.

Me levanto com cuidado para não acorda o Dih, vou até o banheiro e faço minha higiene matinal e me visto. Desço para preparar o café da manhã, enquanto preparo o suco de laranja, sento uns braços em volta da minha cintura e um beijo no meu pescoço.

— Bom dia meu amor. -sussurrou Dih no meu ouvido.-

— Bom dia querido. -falei me virando e dando um selinho nele.-

— Que horas nós vamos encontrar os seus amigos? -pergunta me ajudando a por a mesa.-

— Nove horas. -respondi. -Vou acorda a Mia e arruma-la logo, assim tomamos café da manhã tranquilos.

Ele assentiu e terminou de pôr a mesa, subi as escadas e fui até o quarto da minha filha. Ela dormia como um anjo, me aproximei e me abaixei, ficando da altura da cama.

— Meu amorzinho? -chamo-a balançando-a. -Mia? Acorda meu anjo. -ela remexeu-se na cama. -Amélia, acorda.

— Só mais uns minutinhos mamã. -pede e se vira para o outro lado. Fui até a janela e abri a cortina, deixando o sol invadir o quarto. -Ta bom já acordei.

Ela levantou-se e foi para o banheiro, segui-a e a mesma já estava debaixo do chuveiro desligado sem roupa. Banhei-a e logo a vesti com um vestido rodado rosa claro, uma calça leg branca, uma sapatilha rosinha e coloquei uma tiara com um laço rosa escuro.

Descemos e tomamos café da manhã tranquilos e saimos de casa as 08:50 AM, em direção ao parque central.

POV León.

Acordo 07:20 AM, que cedo. Me levanto com cuidado, faço minha higiene, me visto e desço para fazer o café da manhã. Terminei de pôr a mesa e subo até o quarto, me aproximo da cama.

— Meu amor? -chamo-a e dou um selinho demorada na mesma. -Acorda princesa.

— Bom dia. -fala ainda de olhos fechados e logo vai abrindo-os.-

— Bom dia, dormiram bem? -pergunto e ela passa a mão na barriga, que já dá para notar.-

— Sim. -respondeu e eu também alisei a barriga dela.-

Ela se levantou e foi ao banheiro, fiquei sentado na cama, minutos depois ela do banheiro já vestida.

— Vamos comer? Estou morrendo de fome. -chama, assinto rindo.-

Descemos e sentamos á mesa e começamos a comer.

— Meu amor? -me chama e eu a olho. -Você sabe que temos que decidir um nome para o nosso garotinho né?

— Sim, na verdade eu tava pensando em um. -falei e ela assenti. -Pedro.

— Um nome bem bonito, gostei, mas também gosto de Lucas. -falou e logo tive a solução.-

— Pedro Lucas Baroni Vargas. -falei e ela sorriu, acabei sorrindo também.-

— Um belo nome, o nome perfeito. -falou passando a mão pela barriga e logo teve uma cara de surpresa. -Ele chutou. -disse emocionada e eu sorrir.-

Assim que terminamos o café da manhã, Lara pegou a bolsa dela e saimos em direção ao parque central.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Tenho outras duas Fic's, "Sempre ao seu lado" e "Simplesmente Acontece". Comentem. Até o proximo, kisses!!!!!