Popsicle escrita por Cacal


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Eu espero muito mais muito que minha amiga oculta goste, é a coisa mais difícil eu conseguir escrever interação de okikagu pq eles são tão maravilhosos do modo deles que eu tenho receio de estragar. Enfim, estou muito feliz de ter pego a pessoa que eu peguei no amigo oculto. Eu te adoro muitão ♥333



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680893/chapter/1

Popsicle

Deitada no sofá da sala Kagura encarava o teto como se encarasse a morte. A testa molhada de suor fazia a sentir como se estivesse derretendo. O calor estava insuportável em Edo, e a situação havia piorado após ela e o yorozuya prateado enfrentarem uma pequena luta pelo único ventilador que havia o que acabou resultando na quebra do mesmo. Desde então, Gintoki havia ido comprar um ventilador novo. Ela gritara por um ar condicionado, mas conhecia o prateado muito bem a ponto de saber que era mais fácil ele trazer um ventilador com uma hélice quebrada do que um ar condicionado novo. Shinpachi também havia saído para visitar sua irmã. Ela ficara ali só aos resmungos devido ao calor que parecia ter se apossado daquele pequeno recinto. Resolveu ir tomar um banho antes que derretesse.

Assim que se refrescara resolveu sair à procura do líder dos yorozuya, fazia uma hora que ele saíra de casa, estava demorando. Logo que saiu sentiu o vento fraco bater o seu rosto alvo, o sol não estava tão forte apesar do calor, mesmo assim recorrera a seu guarda-chuva já que sua pele era bastante sensível.

“Gin-chan, cadê você? ”

Percorria a vista de um lado para o outro e nem sinal do cabelo prateado por perto. Passava próximo as lojas de ar condicionado, parecia que não se vendia mais ventilador em Edo, Gin-chan devia estar tendo problemas. Seguia ainda a resmungar devido ao calor, estava a sentir que derretia novamente. 

Deu mais três passos até perceber uma barraca de sorvete a sua frente, era tudo que ela gostaria no momento. Um picolé ajudaria a amenizar o calor insuportável que sentia. Mas tinha um pequeno problema, faltava-lhe dinheiro. Encarava o lugar um pouco frustrada com sua falta de sorte.

“Gin-chan...”

Resmungara mais uma vez um pouco chorosa. Uma dúzia de picolés era o que ela mais queria, mas até mesmo se contentaria com um.

“O que você está fazendo? ”

Estava tão absorta em suas lamentações que nem percebera quando foi que Sougo aparecera ali. Apesar da pergunta o tom de sua voz soara indiferente. Tudo que ela menos precisava naquele calor era da companhia daquele sádico, ia saindo de perto quando o encarou e notou o que ele tinha em mãos, picolés, para ser mais exata, dois picolés!

“Estou esperando o Gin-chan”

Estava mais procurando do que esperando, mas ele não precisava saber desse detalhe. Saber que não estava sozinha faria ele ir embora mais rápido, não estava nem um pouco interessada nas provocações dele e sabia que ele estava ali só para provoca-la.

 Sougo a encarou com o mesmo ar entediante com que fizera a pergunta, observava a franja molhada da mesma que estava meio escondida devido à sombra que o guarda-chuva fazia em seu rosto.

“ Está o esperando no meio da rua nesse calor? “

Ele sabia que ela estava sozinha, a viu andando pelas ruas e parar assim que avistara a barraca de sorvetes, não era coincidência o fato de ele segurar dois picolés.

“ O que te importa? “

O tom e a expressão os dois estavam carregadas de despreocupação e um tédio fingido, mas internamente ambos travavam uma batalha. Kagura sabia que estava sendo provocada pelo Okita, sabia qual era a intenção dele. O mesmo começara a lamber um dos picolés enquanto o outro ficava derretendo aos poucos em sua mão esquerda. A vontade de Kagura era de pegar o picolé das mãos daquele sádico e sair correndo, mas conhecia bem as habilidades dele e sabia que as coisas não seriam fáceis assim.

“ Eu só fico imaginando como é ficar nesse calor sem se refrescar de alguma forma... “

Kagura o encarava um tanto mal-humorada com as palavras do mesmo. O mais velho apenas continuava a saborear o picolé enquanto continuava a falar sobre o calor e o quanto devia ser difícil para a chinesa não ter nada que a pudesse ajudar a refrescar.

Ele a encarava de volta. Por fora estava total indiferente ao mal humor da menor, porém por dentro sorria como um sádico. Nunca parou para pensar porque a provocava tanto, mas se tornara seu passatempo favorito provocar reações na mesma.

Ela observava o outro picolé derreter. Poderia tomar dele se não estivesse tão desconfortável com aquele calor. Voltou sua atenção a barraca de sorvete, queria era mesmo ignorar a presença do maldito ao seu lado.

“ Você está derretendo que nem esse picolé! ”

Okita estendera o braço posicionando o picolé bem próximo a face da menor. Kagura encarava o picolé derretendo dentro do saco plástico fingindo indiferença. Esse era o momento em que ela pegaria aquilo e sairia correndo, mas sabia que ele esperava aquilo. Um riso sarcástico apareceu em seu rosto por milésimo de segundos até voltar a forma indiferente de antes.

A mão do maior balançara e o picolé fora ao chão. O rosto do mesmo mostrara-se surpreso com o ato de Kagura que derrubara o picolé.

“Aquele era pra você. ”

“ Por que você me daria algo, mentiroso? “

Ele não respondeu, apenas voltou a caminhar pela rua se afastando de Kagura. Ela poderia ir atrás dele, mas o calor lhe tirava todas as forças e a vontade de brigar com o mais velho. Apenas voltou sua atenção para a barraca.

“Gin-chan...”

Sussurrou como uma criança chateada por não ter ganhado o que desejava. Naquele momento ela já se arrependia de ter jogado o picolé daquele maldito no chão, poderia ter pego e corrido, mas sabia que não ia adiantar. Encarava o local um tanto triste, já estava se virando para sair quando o moço da barraca a chamara de um modo familiar.

“China girl! ”

Ela o encarou um pouco confusa, olhou para os lados e apontou pra si mesma. Ele apenas meneara a cabeça afirmando que era ela, então Kagura se aproximou um tanto tímida.

Não muito longe dali Okita observava a garota chinesa animada saboreando seu presente. O mesmo sorrira se afastando do lugar, não entendeu porque comprara sorvete pra pirralha, muito menos que pedira para o moço da barraca não dizer nada sobre ele. Mas ficara satisfeito ao ver o sorriso da china girl.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Popsicle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.