Avengers Academy x Teen Titans escrita por Ed Stark, maddie


Capítulo 5
Diversões e Confusões - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como prometido aqui está o capitulo novo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680875/chapter/5

New York, 7 de fevereiro de 2022

Já haviam se passado duas semanas desde a cerimônia. A equipe já havia feito muito progresso nos treinos individuais e em equipe, mas ainda tinham algumas dificuldades...       

Hoje o treino era pegue a bandeira. A equipe estava dividida em duas, a Alfa e a Beta. A equipe Alfa era formada por Ed, Rachel, Jon, Peter e Valquíria, que “jogava” contra sua vontade.Sua bandeira era a azul.  Já a equipe Beta era formada por Dominique, Wade, Alice, Heather e Lana, que tinham a bandeira vermelha.                   

Alice corria pelo campo adversário em direção a bandeira que era guardada por Valquíria. Ela achou que teria alguma dificuldade, mas Valquíria simplesmente a olhou e depois voltou a lixar as unhas.                    

Rachel: Valquíria!                    

Quíria: O que você quer?                          

Ed: Não deixa ela levar a bandeira!                            

Quíria: Eu faço o que eu quiser ta legal?            

Valquíria, então, jogou sua lança e fez Alice tropeçar. Ela foi até a mesma pegou a bandeira que agora estava no chão e se virou para os irmãos Stark é disse:                                 

Quíria: Satisfeitos? O que eu faço com esse trapo velho?                       

Jon: Põe onde estava.                  

Quíria: Põe você, folgado.                               

Bufando Quíria entregou a bandeira a Jon que colocou de volta em seu lugar, se controlando para não voar no pescoço da mesma.                       

Dominique: Por que ela é tão... assim?                  

 Jon: Não faço ideia...                      

Heather: As vezes acho que ela é filha do Loki e não do Thor.

Peter: Não chega a tanto.

Valquíria: Sem querer estragar o papa de vocês, mas o que eu faço com essa coisa?

Ao se virarem Valquíria segurava a bandeira vermelha, chocando a todos, principalmente sua equipe.

Ed: Corre e coloca ela ao lado da nossa bandeira.

Quíria: Por que eu faria isso?

Rachel: Só faça, Valquíria. Ai a gente ganha.

Quíria: O jogo acaba?

Todos: Sim.

Valquíria deu de ombros e começou a caminhar em direção a sua bandeira, o time adversário nem se quer tentou impedi-la pois já estavam esgotados.

Quíria: É agora?

Natasha: O jogo acaba.

Steve: Vitoria da equipe Alfa!

Todos os membros da equipe Alfa comemoraram, com exceção de Valquíria que saiu da sala reclamando por estar suada sendo que mal havia se mexido.

Lana: O que a gente tem agora?

A equipe saia pela porta conversando quando a Viúva Negra os mandou parar.

 Natasha: Nos temos uma missão agora, então vocês tem o resto do dia de folga, mas não façam nada da qual vão se arrepender depois.

Todos ficaram animados e foram correndo tomar um banho antes de decidirem o que iriam fazer. No  vestiário das meninas elas discutiam sobre onde ir, com a maioria querendo ir ao shopping.

Rachel: Vamos, gente! Eu vi umas lojas bem legais no shopping de Metrópolis.

Lana: Metrópolis é muito longe...

Alice: A gente arranja um jeito. Então vamos?

Heather: Claro, porque não.

Dominique: Você vai, Quíria?

Valquíria: Não. Vou me encontrar com uma amiga em Gotham.

Lana: Quem? Eu conheço?

Quíria: Não.

Com isso Valquíria vestiu sua jaqueta branca e deixou o vestiário com o resto das garotas curiosas e conversando sobre onde mais ir depois do shopping.

Depois de tanto as meninas quanto os meninos estarem prontos, eles se encontraram na sala.

Jon: Então, para onde vamos?

Lana: Shopping.

Peter: Vocês não tem nenhum lugarzinho melhor para ir não?

Meninas: Não.

Wade: Vão vocês, fiquei de me encontrar com um “amigos”.

Após Wade sair deixando o resto da equipe ali, eles continuaram a discutir sobre onde iam. Os meninos tentaram, mas é difícil convencer uma menina a mudar de ideia, imagina cinco então!

Ed: Ok. Vocês ganharam... Em que shopping vocês querem ir?

Heather: O shopping no centro de Metrópolis.

Jon: Metrópolis!? Não é meio longinho não?

Alice: A gente arranja um jeito.

Depois de mais ou menos meia hora, a equipe chegou a Metrópolis e estavam a caminho do shopping no centro.

Jon: Pergunta. O shopping tem estacionamento para jatos?

Dominique: Agora tem.

Heather, então, estacionou o jato no estacionamento externo do prédio, ocupando cerca de cinco vagas. Ao estacionar, a equipe saiu do jato e foram até o elevador, sendo observados pelas pessoas que iam até seus carros.

Peter: Seus pais sabe que vocês “pegaram emprestado” o jato da equipe?

Alice: Como o nome diz, é o jato da equipe. Ou seja, é nosso.

A primeira coisa que eles fizeram foi ir até a praça de alimentação pois Jon reclamava de fome desde que saíram da base deles.

Jon entrou na fila do Mc é pediu tanta coisa que chocou a equipe quando ele sentou na mesa onde os mesmos comiam seus próprios lanches, que não davam nem metade do de Jon.

Lana: Como ele consegue comer tudo isso?

Ed: Não faço ideia, e acho melhor nem saber o que tem ali dentro para comer tudo isso...

Após dez minutos Jon já havia comido tudo e lambia os dedos. A equipe o olhava boquiabertos e com os olhos arregalados.

Jon: O que?

Peter: Você já pensou em participar daqueles concursos de quem come mais e em menos tempo?

Jon: Sinceramente não.

Dominique: Devia entrar, tenho certeza que ganharia.

As horas seguintes para a equipe foram tranquilas e divertidas. Eles foram ao cinema, depois ao Starbucks tomar um café, os meninos foram obrigados a acompanhar as meninas até as lojas para que as mesmas experimentassem milhões de roupas e depois saíssem sem levar nada.

A equipe estava andando pelo shopping quando viram um cartaz sobre um show que aconteceria ali perto às 19h.

Lana: A gente podia ir, não é?

Ed: Por que não? Vai ser divertido.

Eles, então, voltaram para a base para se arrumarem para ir ao show mais tarde.

Jon: Quem vai avisar o Wade e a Quíria que nos vamos ao show?

Peter: Eu já avisei o Wade e ele disse que encontra a gente lá.

Lana: E a Quíria disse que também encontra com a gente lá, já que ela vai com a amiga.

Alice: Ótimo! Então vamos nos arrumar logo para não nos atrasarmos, ai enquanto esperamos vamos nos brinquedos do parque!

~~*~~

Gotham, 7 de fevereiro de 2022

Grant e Kendra estavam na sala procurando algo para assistir. Batman havia dado um dia de folga para eles. Kara e Cat estavam conversando em seu quarto, Joy e Hayley foram visitar sua avó em Themyscira essa semana, Lara saiu para fazer algo, mas não entrou em detalhes,   Kait e  Oliver estão treinando juntos e Barry foi resolver algo no DPCC e já estava para voltar.

Grant: Eu to entediado...

Kendra: Então vamos treinar!

Grant: Só a gente?

Kendra: Eu posso chamar o resto do pessoal, se quiser.

Grant: Beleza.

Com isso Barry chegou dando de cara com Grant.

Grant: A gente vai treinar. Você vem?

Barry: Claro. Encontro vocês lá.

O velocista então foi até a sala de treinamento enquanto Grant revirou os olhos e o seguiu enquanto  Kendra estava indo em direção ao quarto de Kara para chamar ambas as meninas para o treino.

Cat: Não sei não, Kara...

Kara: Confie em mim.

Kendra: Oi, sem querer interromper nem nada, mas nos estamos indo treinar um pouco. Vocês querem vir?

As duas se entre olharam antes de responderem e pularem da cama indo até a porta se encontrar com Kendra para irem juntas até a sala de treinamento.

Ao chegarem lá encontraram Grant e Barry parados na porta e ouviram o som de metal se chocando.

Kara: O que está acontecendo?

Grant: Oliver e Kait.

Cat: Como assim?

Barry: Acho que estão tentando se matar...

As três garotas então se aproximaram é viram Kait e Oliver treinando com duas espadas cada. Oliver estava apenas com uma calça e Kait com uma calça de ginástica e um top, com seus longos cabelos dourados presos em um rabo de cavalo bagunçado.

 A luta era intenção e nenhum dos dois demonstrava cansaço, mas os dois tinham um sorriso no rosto.

Oliver: Sua guarda está muito aberta.

Kait: A sua que está Ollie.

Grant: Quando eles vão perceber que estamos aqui?

O ciúmes era evidente na voz de Grant. Ele não gostava nem um pouco da sua melhor amiga estar fazendo novas amizades.

 Kendra riu dele, mas logo voltou sua atenção para a luta. Cat e Kara estavam impressionadas pela intensidade do treino, mas Cat estava mais concentrada em Oliver enquanto  Barry estava surpreso por Oliver finalmente ter encontrado alguém a sua altura.

Kendra: Com o tempo você se acostuma, ele sempre treina assim.

Cat então saiu de seu transe e sorriu para Kendra, antes de levar um olhar malicioso de Kara que depois sorriu para a mesma e voltou a olhar o treino.

Com dois movimentos muito rápidos, Kait tomou uma das espadas de Oliver e logo depois a outra, assim dando um chute em seu abdômen o fazendo cair de costas no chão. Ela aproveitou a deixa para pressionar o pé em sua barriga e apontar a espada para seu pescoço.

Kait: Da próxima vez não abaixe a guarda e nem subestime minha  força, ainda sou menor o que me torna mais rápida e flexível. –disse a loira tirando o pé de cima dele e o ajudando a levantar.

Oliver: Onde você aprendeu esses movimentos?

Kait: Batman.

Kait respondeu muito rápido fazendo com que Oliver suspeitasse de algo, mas então fez um sinal positivo e sorriu para a loira a sua frente.

Grant: Sem querer interromper, mas a gente quer treinar.

Kait: Ah. A gente já está saindo.

Kendra: Vocês querem treinar com a gente?

Oliver: Claro. Isso foi só um aquecimento.

Kara foi até a vestiário onde encontrou com Cat que punha sua roupa de ginástica para treinar. A loira então chegou por de trás da prima e tocou seu ombro fazendo-a gritar, o que causou uma crise de riso a Kara.

Cat: Você me assustou, Kara! –disse a ruiva pondo a mão no peito e rindo com Kara.

Kara: Cat hoje vai ter um show em Metrópolis, você quer ir?

Cat: Claro, quem mais vai?

Kara: Eu e você. Ainda vou chamar o resto da equipe. Por que você não chama o Oliver? Sabe acho que ele ia gostar se você chamasse ele.

Cat: Ok... Agora é melhor a gente ir, eles devem estar nos esperando.

As duas saíram do vestiário e se encontraram com o resto da equipe do lado de fora.

Barry: O que a gente vai fazer?

Grant: Sei lá. Kait você que ama treinar, o que você sugere?

Kait: Bom, a gente pode se dividir em duplas. Ai o treino funciona assim: a dupla começa a lutar e fala o que o outro tem que melhorar.

Lara: Eu to dentro. Kara eu e você?- disse Lara que  acabará de entrar na sala após voltar de seu compromisso. -  A propósito Joy e Hayley estão chegando, elas só foram trocar de roupa e já vem.

Kendra: Ok, Grant pode ser eu e você?

Grant: Claro.

Oliver: O que acha eu e você, Cat?

Cat: Eu vou adorar.

Kait: Então fica eu e você, Barry. Quem começa?

Joy: Espera, como é o jogo? –diz ela ao entrar junto com sua irmã, Hayley.

Após Kait explicar o jogo, eles começaram e as duplas estavam se saindo muito bem . Quando todas as duplas já haviam lutado, Cat aproveitou para falar com Oliver.

Cat: Oliver, hoje vai ter um show em Metrópolis e eu queria saber se você quer ir com a gente.

Oliver: Claro. A gente quem?

Cat: Bom todo mundo, a Kara vai convidar todo mundo, mas pediu para que eu te convidasse.

Oliver sorriu para a ruiva antes de ir em direção ao seu quarto com o objetivo de tomar um banho e se arrumar para o tal show.

Kara: Já que estamos todos aqui, eu queria saber se vocês querem ir em um show hoje as 19h comigo e a Cat.

Todos aceitaram, afinal eles Estevam precisando de um pouco de diversão.

Barry: Como você consegui os ingressos?

Kara: Na verdade é um show livre, mas vai ser legal sair um pouco e se divertir.

Kendra: Legal, mas acho melhor a gente ir se arrumar logo. Já são 17h30.

Kait: Eu encontro com vocês lá, vou dar uma saída.

Os outros assentiram e foram  cada um na direção de seu quarto para se arrumar para o show.

~~*~~

Metrópolis, 7 de fevereiro de 2022.

Ed: Tem certeza de que o show vai ser aqui?

Heather: É meio obviu. Olha a quantidade de pessoas aqui.

Ed: Bom aqui é um parque de diversões, então está sempre cheio.

Os heróis, então, se aproximaram mais do parque de diversões onde seria o show que deve estar para começar.

Dominique: Não era para o Wade e a Valquíria já terem chegado?

Peter: O Wade deve estar em algum lugar ai com a ‘namorada’.

Alice: Que nojo... –Aloira não pode evitar fazer uma careta assim como os outros- Mas é a Valquíria?

Lana: Ela falou que já estava chegando, vamos dar um volta por ai até começar o show.

A equipe começou a andar pelo local e acabaram por ir nos brinquedos ou nos quiosques de jogos e comidas.

Mais tarde, eles acabaram por encontrar Valquíria brigando com uma menininha, por a mesma ter derrubado sorvete em sua roupa.

Valquíria: Aquela menina idiota, estragou minha roupa!

Lana: Calma, se esfregar sai.

Valquíria: Como?

Jon: Você sabe, quando você lavar e só você esfregar um pouco que a mancha sai.

Valquíria tinha uma cara de quem não fazia ideia do que eles estavam falando então eles viram que aparentemente Quíria nunca lavou uma roupa em sua vida.

Alice: Você já lavou roupa, certo?

Valquíria: Por favor! Sou uma princesa, quase rainha, tenho pessoas para fazer isso por mim!

Peter: Nossa

Valquíria: Vão me dizer que vocês não tem uma empregada para lavar suas roupas.

O resto da equipe se entre olhou o que fez uma cara de choque e surpresa dominar o rosto de Valquíria, que começou a fazer perguntas do tipo: Nem cozinheiro particular? Arrumadeira? Faxineira? Algum para acordar vocês? Arrumar a cama e outra para arrumar seu guarda roupa?

Valquíria: Por Odin! É isso que vocês chamam de vida?

Heather: Mudando de assunto, você não ia vir com sua amiga?

Quíria: Sim, mas ela foi se encontrar com os amigos.

A equipe então voltou aos brinquedos, afinal ainda faltava meia hora para o inicio do show e nada podia estragar o seus momentos de diversão.

~~*~~

Cat: Gente, vamos na montanha russa, por favor!

Kara: Eu vou com você! Alguém quer ir com a gente?

Joy: Eu vou desde que seja aquela nova que dizem ser adrenalina pura.

Hayley: Pra mim tanto faz, mas já que vocês três vão, vou com vocês!

Cat: Kendra, Grant, Barry, Oliver, Lara vocês vem?

Kendra: Eu vou, mas confesso ter um pouco de medo de montanhas russas...

Lara: Bom você vai perder esse medo agora! Vamos!

Kara: Vocês três vem?

Oliver: Alguém tem que ficar de olho no Barry, se não ele vai comer toda a comida do parque.

Barry: Ei!

Grant: Eu vou esperar a Kait chegar.

As meninas assentiram e saíram em disparada até a montanha russa da qual era tão falada, a Kamikaze. A mesma era a maior e mais radical montanha russa de toda Metrópolis e provavelmente uma das mais radicais do mundo. Como a maioria das pessoas temia ir nela a fila não era tão grande compara a das outras montanhas russas, mas mesmo assim tinha mais ou menos umas quinze pessoas

Barry, assim como Oliver disse, não saia dos quiosques de comida. Ele já devia ter comido, no mínimo, cinco algodões doce e três sorvetes, em menos de meia hora.

Oliver: Você tem certeza que ela vai vir?

Grant: Tenho, ela só foi falar com a amiga e já vem.

Barry: Não é ela ali?

Grant: A própria.

Kait: Foi mal a demora, a Quíria não parava de falar!

Oliver: Bom falta meia hora para começar o show e as meninas estão na montanha russa. O que a gente faz?

Barry: A gente podia...

Antes que Barry pudesse terminar a frase ou qualquer um deles pudessem responder eles viram uma garota loira gritar o nome de Kait e correr para abraçar a mesma.

???: Meu Deus! A quanto tempo a gente não se vê?

Kait: Ally, a gente se viu semana passada!

Ally: Verdade, foi mal. A propósito sou a Allyson, mas podem me chamar de Ally, vocês devem ser da nova equipe da Kait!

Oliver: Você sabe?

Ally: É lógico que sei! Quem você acha que ajudava ela antigamente?- A loira estava muito animada e falava com eles como se os conhecesse a anos- Deixa eu ver se adivinho quem vocês são. Você é Oliver Queen, reconheço seus olhos em qualquer lugar! Já Grant Mané dos olhos verdes, azuis ou sei lá que cor mais bonitinhos que já vi, eu já conheço!

Grant: Obrigado pelo elogio, Ally.

Ally: Disponha, mas você ainda é meu mané, não mané da Kait! Ok nosso mané! É você deve ser o Barry! A Kait fala....

Kait: Ok, Ally o que você faz aqui em Metrópolis?

Ally: A banda vai tocar hoje.

Grant: Vocês ainda tem a banda?

Ally: Lógico! Aproveitando que estou aqui, Kait preciso de um favorzinho seu!

Kait viu nos olhos de sua amiga o que a mesma ia pedir e sem esperar um segundo já respondeu um “Não” bem alto fazendo que as pessoas que estava por perto se virarem para encara-la.

Ally: Você nem sabe o que eu ia pedir...

Kait: Sei sim e a resposta é não!

Ally: Vai ser divertido!

Barry: O que vai ser divertido?

Ally: A vocalista da nossa banda brigou com a Is, nossa baterista, e saiu da banda hoje sedo e não deu tempo de cancelar o show. Então estou tentando recrutar a primeira e melhor cantora que já fez parte da nossa banda!

Oliver e Barry: Você canta!? -perguntam os dois ao mesmo tempo surpresos.

Kait: Cantava...

Ally: Kait, por favor só uma vez e prometo nunca mais te pedir isso!

Após Ally insistir tanto, Kait acabou por concordar e a segui até o camarim onde estava o resto da sua antiga banda. Pouco depois as meninas voltaram da montanha russa.

Oliver: Como foi?

Joy: Uma experiência única...

Kendra: E que pretendo não repetir... Cadê a Kait?

Barry: Longa historia...

???: Kara?

Kara: Ed?

Kara e Ed: O que você faz aqui?

Lana: Vocês se conhecem?

Kara e Ed: Sim, longa historia depois eu conto.

Ed: O que voe faz aqui?

Kara: Vim ver o show, e você?

Ed: Também. Esses são...?

Kara: Minha nova equipe. Oliver, Cat, Joy, Hayley, Lara, Barry, Kendra, Grant e a Kait que não está aqui agora. E eles são?

Ed: Minha equipe. Lana, Rachel, Dominique, Jon, Peter, Valquíria, Alice, Heather e o Wade que está em algum lugar por aí.

Valquíria: Por acaso essa Kait, é Kaitlin Grayson? Oi Grant.

Hayley: Sim. Você a conhece?

Quíria: Passei a tarde com ela, sou a Valquíria. Onde ela está Grant?

Ally: Boa noite galera! Nos somos a  Black Linxs é vamos começar com essa festa é agora! Bom primeiramente quero agradecer a presença de vocês aqui e depois agradecer a minha amiga que substituirá nossa vocalista essa noite, com vocês Kait Grayson!

Grant: Respondido sua pergunta? A propósito o que aconteceu com sua camiseta, princesinha?

Valquíria: Cale a boca, seu imbecil, celebro de minhoca!

Grant: Primeira mente é cérebro e não celebro, então você é a....

Valquíria: Cala-se!

Como sinal de rendição Grant levantou as duas mãos na altura da cabeça rindo junto aos outros enquanto Valquíria os fuzilava com os olhos.

A banda, então, começou a tocar musicas populares já que Kait não sabia as letras das musicas próprias da banda. A primeira musica foi Confident da Demi Lovato. No começo Kait estava nervosa e não se mexia muito já que estava com um guitarra e com um pouco de vergonha, mas então começou a dançar junto a Ally e as outras garotas.

Ela agora estava vestida como uma roqueira e tocava uma guitarra azul e brança ao lado de Ally que estava com uma roupa parecida, mas com um baixo rosa choque.

Barry: Cara, ela canta muito!

Ninguém das duas equipes estava dançando até que Ed chamou Kara para dançar e ambos foram para a pista de dança. Oliver olhava para Cat até que então decidiu falar com ela.

Oliver: Cat, quer dançar?

Cat: Claro!

Assim as duas equipes então se aproximaram da pista de dança começaram a dançar juntos. Kara e Ed e Oliver e Cat dançavam no meio da pista enquanto os outros dançavam mais afastados. Lara não estava gostando muito da proximidade de sua irmã com Oliver, mas decidiu ficar na sua

 A próxima musica, E.T. da Katy Perry, começou a tocar ou melhor ser cantada e as duas equipes se divertiam juntas. As duas ficaram juntas durante o show todo e depois Wade se juntou ao grupo.

Alice: Wade, onde você estava?!

Wade: Acho que você não vai querer saber!

O grupo voltou a dançar até que ouviram gritos e barulhos de explosões vindo da direção dos brinquedos. Logo depois a banda parou de tocar e começou a evacuar o palco quando uma suposta bomba explodiu atrás do palco, fazendo com que pedaços do mesmo voassem para todos os lados.

Grant: Kaitin!

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenha, gostado! Não esqueçam de comentar o que vocês acharam!
AVISO*
Pessoas lindas que ainda não me mandaram as informações extras por favor me mandem logo para eu acrescentar no Tumblr!
TUMBLR OFICIAL DA FIC: https://aacademyxttitans.tumblr.com/
Não esqueçam de passar no Tumblr e fazer perguntas para ambas as equipes e saber um pouco mais sobre eles também! Bom é isso vejo vcs ou nos comentários ou no próximo capítulo
Beijinhossss, Kenya *3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avengers Academy x Teen Titans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.