The Teacher escrita por Szin


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE! ADIVINHEM HOJE EH MEU NIVER!!!!


SIM! HOJE DIA 6 DE MARÇO EU VIM AO MUNDO! 16 ANOS!! FINALMENTE!
ESPERO QUE ESTEHAM TODOS BEM, E HOJE TRAGO MAIS UM CAPITULO DE "THE TACHER" ESPERO QUE GOSTEM!

PS: tenho boas noticias, finalmente tou conseguindo voltar a "The Gift" ja ando a escrever o capitulo!

...
...
...
FINALMENTE 16 ANOSSSSS! PARABENS PARA MIM!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680778/chapter/2

Me encontrava na secretaria da escola, esperando o director. A divisão estava vazia expondo as secretarias completamente organizadas. Era meu primeiro dia hoje… as gargalhadas dos alunos já preenchiam o corredor do outro lado da porta.

— Mr. Jackson? – um homem alto de cabelo escuro cumprimentou. Era forte, num corpo de 40 anos e um ar superior.

— Bom dia Director – me levantei da cadeira cumprimentando ele com um aperto de mão.

— Pronto para lesionar na escola?

— Acho que sim – sorri.

— Venha eu vou mostrar a escola – ele sorriu abrindo a porta -  Irá se acostumar rapidamente vai ver.

Peguei na minha bolsa masculina a colocando sobre o ombro. O segui pelo extenso corredor. Os alunos me olhavam de modo curioso, cumprimentei educadamente e continuei o caminho.

— Aqui é sua sala – ele falou abrindo uma das portas do extenso corredor. O refeitório fica na “ala” leste, é fácil la chegar, a papelaria está no andar de cima e biblioteca também, vai ver que não se perde, o Bar é logo na entrada você deve ter visto ele quando entrou.

— Obrigado

— Me acompanhe lhe mostrarei a sala de professores – ele sorriu andemos de novo por entre os corredores até que parámos em frente á uma porta dupla a qual o director abriu. Era um espaço amplo, havia três sofás a um canto, e várias estantes com documentos e livros. – O espaço é só restrito a professores, esteja á vontade quando necessitar, e aqui entre nós, o café é muito melhor do que o do Bar dos estudantes.

— Acredito – sorri.

— De novo quero lhe dar as boas vindas – ele me estendeu a mão de novo – Será uma honra o ter como nosso colega.

— Agradeço imenso – assenti apertando a sua mão num gesto cordial. Ouvimos o toque ruidoso da campainha escolar fazendo com que um sorriso brotasse nos lábios do homem de cabelo grisalho – Bem, boa sorte para a sua primeira aula.

— De novo Agradeço a oportunidade – respondi. Ele me deu um sorriso e se afastou. Voltei para a minha sala, havia cerca de 20 secretárias individuais organizadamente espalhadas, todas voltadas para uma maior em frente ao quadro branco.  Me sentei na grande mesa, retirando todo o material necessário.

— Mr.? – alguém chamou. Olhei para a porta onde uma multidão de jovens aguardavam – O senhor é o Mr. Jackson? Viemos para a aula de Biologia.

— Sou eu sim – respondi – Entrem.

Eles assentiram e avançaram até ás secretárias se sentando.

Peguei no marcador negro, escrevendo “Mr. Jackson” no quadro negro enquanto esperava que todos se organizassem.  Olhei de novo para o grande grupo de alunos.

E lá estava ela.

Na fila da frente bem na ponta.

Os seus olhos confusos se pousavam em mim obviamente tão chocada quanto eu.

Os mesmos cabelos loiros penteados

Os mesmos olhos cinza de há semanas…

— Puta Merda – murmurei fazendo o grande grupo rir.

— Professor – uma garota de cabelos negros chamou gargalhando – Eu sei que já somos grandinhos mas tome cuidado com a língua.

— S-Sim – falei – Tem razão me desculpe.

Eles voltaram rir da minha cara de embasbacado.

— Está tudo bem Professor? – outra morena perguntou, esta tinha um rosto fino, a pele morena, e os cabelos lisos que caiam pelas costas-

— Claro, Claro, me desculpem – falei tentando evitar o contacto visual com a loira que se mantinha  em silêncio – Bem, como todos sabem sou o novo Professor de Biologia, podem tratar por “Mr. Jackson” ou então “Professor” mesmo… espero que o ano corra bem para você, visto ser o vosso ultimo ano até há Graduação, e se depender de mim espero ter-vos em grande consideração.

Eles assentiram.

— Alguma pergunta? Duvida que queiram colocar?

— Vamos usar o Laboratório? – um garoto magro sentando na fila de trás perguntou. Os cabelos marrons encaracolados sobressaiam o seu sorriso matreiro que parecia não descolar do seu rosto.

— Qual é o seu nome?

— Valdez – ele sorriu -  Leo Valdez.

— Bem… Sr. Valdez, eu penso que só para o segundo semestre irá ser necessário, o plano de estudos não inclui muitas actividades laboratoriais.

— Ah então vai ser um tédio – ele resmungou.

A turma voltou a rir…

— Bem, ser um tédio ou não isso não depende de mim, depende de vocês. Se me deixarem dar a minha aula em paz, e prometerem estarem sossegados poderemos nos divertir bastante, caso não acontecer então sim será um tédio. – respondi.

— Cuidado meninas temos aqui um domador – a morena de olhos azuis de há pouco voltou a rir provocando de novo gargalhadas.

— E a senhorita é..?

— Thalia – ela sorriu – Thália Grace… e não se preocupe professor prometemos não o machucar.

— Assim espero – sorri.

— Você ensina há muito tempo? – uma moça perguntou. Tinha pele escura, e o cabelo enrolado que lhe chegava pouco a baixo dos ombros.

— Quase 5 anos – expliquei.

— E teve em muitas escolas?

— Umas três.

— Seja Bem Vindo… Mr. Jackson – ela se manifestou pela primeira vez.

— Obrigado… qual é o seu nome?  - perguntei tentando parecer verdadeiramente profissional.

— Annabeth – ela falou brincando com o lápis por entre os dedos – Annabeth Chase.

— Prazer Annabeth. – sorri. Ela corou tentando esconder o sorriso divertido que dançava nos seus lábios.

— Bem… mais alguma duvida? – perguntei me apoiando na mesa.

Ninguém respondeu…

— Nenhuma?... bem então, como esse é o primeiro dia de aula, e eu sou cara legal, vou deixar sair mais cedo.

A turma toda gritou batendo as palmas e assobiando.

— Mas – intervim – Por favor não andem pelos corredores nem façam barulho, é o meu primeiro dia aqui e já estou quebrando as regras.

— Bem – a morena de olhos azuis sorriu – Assim já gostamos de você Mr. Jackson…

— Assim espero Senhorita Grace – sorri – Podem ir, estão dispensados.

Eles voltaram a gritar, um a um todos saíram tentando soar silenciosos. Olhei para ela, falava com a morena sobre algo. A tal de Thália sorriu saindo da sala, Annabeth arrumou as coisas o mais lentamente possível, e quando todos já haviam ido avançou até mim.

— Você deve querer respostas -  ela murmurou.

— Você disse que ia para “Palham”. – relembrei.

— Já não havia vagas – explicou. -Por isso vim para aqui.

— Ouve, eu te acho Incrível Annabeth sério – murmurei fazendo a loira sorrir ligeiramente – Quando estávamos no carro eu pensei “Porque é que eu fui fazer isso?” Porque, nem mesmo eu soube… e agora você está aqui, uma pessoa diferente da que eu pensei.

— Diferente mau?

— Não pelo contrário – sorri de lado – Gostei muito de rever você.

Ela olhou para a porta e se aproximou ligeiramente – Mas eu ainda sou a mesma garota que conheceu no "pub".

— Sim, pois é – concordei – Mas agora também é minha aluna, uma aluna menor…

— Eu sei que não fui só eu que senti algo…

— Não foi – revelei – Mas não está certo… Annabeth eu tenho 27 anos, quase 10 a mais que você, e entenda que isso é grave, eu posso ser acusado de crime.

— Me desculpe – ela murmurou se afastando até a porta – Eu, eu não queria trazer nenhum incomodo a você.

— Annabeth-

— Até Amanhã – interrompeu – Pro-Professor.

— Annab-

— Eu tenho de ir – ela respondeu tentando não me olhar – Estão há minha espera.

E se foi…

Mergulhei a cabeça nos braços pousados na mesa batendo com a testa na madeira fina da secretária.

— Porquê?  – Murmurei para mim mesmo – Porque você é  tão idiota?

Suspirei esperando encontrar ela no final das aulas…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AQUI ESTA!!!

ESPERO QUE GOSTEM!


EU JA FALEI QUE HOJE EH MEU NIVER? YEAHHHHHHHHHHHHHHH!