The Teacher escrita por Szin


Capítulo 15
Pray


Notas iniciais do capítulo

Olá Internet...
Hoje quando acordei recebi a noticia que um dos meus idolos havia falecido hoje.
Christina Grimmie, uma cantora/youtube norte americana que fazia covers no youtube e participou no The Voice 6...
Ela era uma impiração para mim, um modelo... Era ela e suas musicas que me incentivavam a escrever... e agora? escrever cada capitulo parece cada vez mais doloroso... Isso vai passar espero.

Para quem não sabe, foi ontem, quando Christina estava dando um dos seus show Em Orlando e quando dava autógrafos foi baleada por um cara que tinha duas armas... Ainda não se sabe a razão mas esse monstro silenciou uma das mais belas vozes do mundo.

#RIPChristina
Te acompanhava desde 2014... Me apaixonei pela sua voz desde que assisti o videoclip "Just a Dream" que ainda hoje é uma das minhas musicas preferidas... mas... agora? Eh doloso ouvir ela, não consigo não chorar.
Perder um ídolo é lamentavel... saber que não vou mais ver você em fotos, videos, ou musicas... vc se foi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680778/chapter/15

Percy caminhou pelos corredores do liceu.

A reunião começaria daqui a poucos minutos e não queria chegar atrasado.

— Mr. Jackson! – uma voz forte o saudou. Olhou para o Lado vendo o Diretor que avança sorridente para ele.

— Dr. Prazer em revê-lo.

— Ah que é isso homem? – riu ele – Não precisa de formalismos.

— A reunião já começou?

— Não se preocupe, ainda faltam alguns professores e além disso a presidente da Associação de pais ainda não chegou.

— A Presidente?

— Ela é mãe de umas das alunas, com certeza irá se dar bem com ela.

— Assim espero – sorriu o Jackson.

— Venha entre! – insistiu o diretor fazendo sinal para uma das portas que ficava ao fundo do corredor. – Esperamos na sala de reuniões.

— Sr. Diretor? Eu queria falar com você sobre um aluno.

— Sim?

— O garoto que em apresentou no outro dia, o Nico Di Angelo?

— Ah sim, estou lembrado… eu recebi o seu e-mail ontem perdão por não ter respondido – falou o homem de barba grisalha.

— Não tem problema.

— Então falemos desse assunto lá dentro – sorriu de novo caminhando até á grande porta – Mas… Perdão Mr.Jackson eu devo ter deixado a chave no escritório , aguarde aqui por favor.

— Claro Diretor não tem problema.

O homem sorriu compondo a gravata enquanto se afastava. Levou a mão ao bolso pegando no smartphone escuro notando que perdera uma chamada há poucas horas Atrás.

Os olhos se estreitaram ao ver o numero… Há meses que não tinha contacto com eles e ficou confuso ao ver que sua mãe lhe havia ligado. Suspirou colocando o celular de novo no bolso.

— Desculpe? – uma voz feminina interrompeu.

Percy notou que uma silhueta elegante se aproximava. Uma mulher morena caminhava meio perdida na sua direção. Não tinha mais de 40 anos, e os cabelos em de um tom escuro de marrom. – É Aqui a reunião do conselho escolar?

— Eh sim minha senhora… - respondeu Percy estendo a mão - Sou Percy Jackson, professor?

— Encantada – sorriu a mulher – Sou Atena, presidente da Associação de Pais.

— Horando – respondeu cordial – O Diretor foi só buscar a chave.

— Ainda não começou a reunião? – sorriu aliviada – Graças a Deus estava com medo de ter chegado atrasada.

— Na verdade ainda nem chegou ninguém mesmo.

Atena sorriu. Percy teve a estranha sensação de que aquele sorriso lhe era familiar.

— Você é novo por cá certo?

— Sou sim minha senhora, na verdade esse é o meu primeiro ano aqui.

— Seja bem vindo. – sorriu de novo Atena – Estudou onde?

— Me formei em Biologia em Nova York. Ensinei lá uns anos mas depois fui colocado aqui.

— Entendo.

— E a senhora?

— Sou licenciada em Literatura, ensinei uns anos mas depois devido aos meus filhos deixei de trabalhar. Mas na verdade estou pensando em voltar.

— Alguma razão em especial?

— A vida exige mudanças – explicou ela vagamente.

— Entendo… veio sozinha?

— Ah não, minha filha veio comigo, ela ficou lá fora ao telefone, mas deve estar vin-

— Mãe! – cortou uma voz – Você esqueceu do seu celular no carro!

Percy deu um pulo olhando fixamente  para a figura que se aproximava.

— Annabeth – sorriu Atena – Venha cá quero lhe apresentar o-

— M… Mr. Jackson? – os olhos cinza da loura se arregalaram.

— Se conhecem?

— Mãe…er… esse é o Mr. Jackson, o meu novo professor de Biologia lembra?

— Ah Meu Deus me desculpe eu não lembrei – sorriu ela.

— Não tem mal Dona Atena – sorriu Percy tentando disfarçar o constrangimento – Annabeth… fico feliz em rever você.

Claro… O mesmo sorriso.

Os mesmos olhos.

Tal e qual a mãe.

— O mesmo Professor – sorriu ela ainda num tom estranho.

— Dona Atena!  - a voz forte do Diretor interrompeu – Prazer em rever a senhora! E claro Annabeth prazer em ver você.

— Boa tarde Diretor – sorriu a mulher.

— Vejo que já conheceu o nosso mais recente colega. Mr. Jackson essa é Atena Chase presidente da Associação de Pais.

— Muito gosto em conhecer a senhora. – sorriu Percy desviando olhar da loira que se mantinha em silêncio.

— Vamos entrando – sorriu o homem de barba grisalha – Annabeth quer nos acompanhar?

— Obrigada Senhor Diretor mas fiquei de me encontrar com uma amiga, na verdade só vim acompanhar minha mãe.

— Fica bem? – Atena interrompeu.

— Claro mãe, Combinei com Thália nos encontrarmos mais tarde.

Atena assentiu entrando na sala.

— Até Terça Annabeth – se despediu Percy com um sorriso.

— O mesmo Mr. Jackson – sorriu ela se afastando enquanto o moreno entrava na grande sala de reuniões.

***

O garoto de olhos negros se encontrava na sentando na calçada do parque. Observa cada detalhes das arvores enquanto vi as pessoas passando.

Bianca iria gostar desse lugar

Eles eram tão iguais mas aos mesmo tempo, tão diferentes.

Nico não pôde deixar de relembrar dos seus olhos brilhantes, dos seus cabelos lisos, do seu sorriso meigo. Tinha tantas saudades dela.

Não podia deixar de se culpar.

Afinal… se ele não tivesse ido aquele estupido show de rock tudo estaria bem agora…

Ela estaria ali com ele, fazendo liceu juntos…

Mas agora? Ela se fora.

Bufou colocando os fones do Celular no ouvindo, se levantando do chão, caminhando pelo trilho da calçada. Porém, uns olhos azuis o examinavam intensamente. A Grace o observava perdia em pensamentos

“Ele mudou”…

A recordação não parava de imergir na sua memoria. Não parecia o mesmo garoto que conhecera no verão passado… Ele não a reconheceu naquele dia durante a aula, se perguntava o que teria acontecido com ele.

Já não tinha aquele sorriso, aquele brilho, aquela energia que tinha em recordações.

A curiosidade ardia dentro do seu corpo, queria chegar até ele e perguntar o porquê de não se lembrar daquela noite em que se encontraram.

Pensou em segui-lo, no entanto fora interrompida por uma outra voz.

— Thals!

— A-Annabeth!

— Está tudo bem?

— Ah sim claro…

— (…) Você esqueceu que vinha aqui?

— Cala a Boca! Claro que não esqueci.

—Sério que está tudo bem? – perguntou a Chase ao ver a garota inrequieta. – Você parece nervoa.

— Estou ótima. – sorriu a morena dando uma picadela – E aí? Como foi seu fim de semana?

— Optimo.

— É hoje que você me diz com quem anda saindo?

— Ah com um amigo – respondeu vagamente.

— Eu o conheço?

— É do clube de literatura – mentiu.

— Ah então é desinteressante mesmo – gargalhou a Grace.

Annabeth deu sorriso de lado não pudendo conter o rubor vermelho que queimava as suas bochechas

— E você? Como foi com seu irmão? – perguntou enquanto caminhavam pelo parque.

Thália deu um suspiro, avistou um banco  de madeira e se sentou rudemente.

— Não correu muito bem pois não?

— Nem correu – bufou ela – Nem falei com ele.

— Você fez isso?

— Ai Annabeth sem mimimi tá bom? Eu sempre falei que nunca quis conhecer ele e não era agora que iria mudar de opinião.

— Thália – murmurou Annabeth se sentando ao seu lado – Ele não tem culpa.

— Estou me fodendo para isso.

— (…) E agora?

— Já ouvi sermão da minha mãe, não tarde está meu pai me ligando para me dar brinca.

— E “ele”? Voltou para Boston?

— É o mais certo. – admitiu ela – Além disso foi melhor assim…

— Se você o diz.

Thália deu um sorriso estranho. – Hey quer ir dar uma volta?

— Para quê?

— Sei lá… aliviar um pouco… vem ou não?

Annabeth sorriu abraçando a garota de olhos azuis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Teacher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.