Castiel escrita por Doce Menina


Capítulo 10
Aviso Importante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680740/chapter/10

Hi,gente estou demorando pôs só dá pra postar dia de domingo isso aqui só é um aviso rápido. Galera,a fic está quase acabando mas...Ira ter a segunda temporada que continua da gravidez da Anna e a entrada de novos personagens que vão bagunça a vida de Castiel e Anna.Na segunda temporada irei trazer a Lety que ira provocar tudo e deixar pior(um motivo que Anna fez algo com ela no passado) embora nisso fosse apenas um "jogo" pra Lety talvez Anna perda o bebê(ALERTA!! SPOLEIR) rsrsrs apenas falta 2 capítulos pra termina essa e começar uma a segunda temporada. Era só isso e um beijo e um queijo!.

Proximo Capitulo-Acidente

Havia saido com a Rosa para o mercado pôs faltava algumas coisas em casa.

—Tomates!-Rosa sai correndo

—Assim você escorrega-Vou atrás dela

(...)

Depois que terminamos a compra fomos voltar pra casa,mas,no meio do caminho um carro se choca com o nosso e capotamos até bater em um poste e depois tudo fica preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Castiel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.