Sesshomaru e Rin - os dois brancos escrita por benihime


Capítulo 12
Se for por você eu não me importo


Notas iniciais do capítulo

Fala galera! De boa?
Segurem seus corações ai ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680594/chapter/12

No campo de batalha, os youkais estavam concentrados apenas em matar Shirihara – que estava enfurecida por eles terem matado ou deixado a beira da morte os membros de sua Ordem.

Perto deles, Cerce ergueu uma sequência de poderosas barreiras, Miroku se preparou para reprimir os poderes de Serene e Kagome manipulou Kirara em sua forma humana para reparar os danos graves que os poderes de Serene estavam causando.

Miroku começou a suprimir com tudo que lhe restava os poderes de Serene enquanto, ao mesmo tempo, Kagome ia reparando os danos que ela havia causado no mundo dos vivos e dos mortos. Eles nem viram o tempo passar enquanto exerciam sua tarefa, e quando terminaram estavam definitivamente exaustos.

Inuyasha e Sango os levaram rapidamente para onde Shira, Hiro e Utsuki estavam cuidando dos feridos e de Nigihayame. Feito isso, eles voltaram para a luta contra Shirihara e – para a surpresa de todos – Inuyasha teve que defender Sesshomaru de um golpe do dragão.

Ele o havia tirado do meio do caminho e só depois de quase lhe dar um sermão – mais longo do que ele dava aos seus filhos quando aprontavam – ele reparou que Sesshomaru havia se distraído com a bainha da Bakusaiga. Sem entender o porquê daquilo ele aproximou-se um pouco mais e pode ver que o enfeite de jade que ele havia ganhado de Rin havia trincado. Aquilo era um péssimo sinal!

Irasue e os outros integrantes do Clã perceberam a mesma coisa que Inuyasha e acabaram se desconcentrando momentaneamente da luta assim como Sesshomaru fizera. Sem se passar nem um minuto o Clã do Oeste avançou violentamente contra Shirihara! O Clã foi seguido por todas as outras forças que ali estavam até que surgiu uma brecha para matar Shirihara.

Kagome, Nigihayame, Miroku, Cerce e Kirara paralisaram o dragão com a força que lhes restava; percebendo a chance as forças uniram seus golpes em um único e poderoso ataque. Inuyasha usou o Bakuryuha, Sesshomaru sua Bakusaiga, Irasue, Kirimaru e Arisa suas garras, Koga usou seu Goraishi *acho que era assim que se escrevia* e Shippo e Kitaro utilizam suas chamas de raposa.

O ataque foi muito mais do que bem-sucedido! O dragão estava sangrando muito e havia começado a desaparecer; em poucos segundos a forma humana de Shirihara foi revelada e ela caiu morta no chão junto dos corpos dos outros integrantes da Ordem.

Tendo eles acabado com a Ordem, Sesshomaru voltou sua atenção para procurar e salvar Rin – pois eles sabiam que ainda faltava a fênix. Os youkais saíram do cerco de montanhas para buscar Rin e ter um espaço melhor para cuidar de seus feridos.

Kirara avisou sobre o santuário onde ela e Rin foram enviadas, para que todos soubessem por onde procurar; ela também avisou que a barreira do santuário era uma barreira de camuflagem – apenas para complicar tudo, pois isso significava que o santuário poderia estar em qualquer lugar e eles demorariam muito para acha-lo.

..................................................

No santuário da Fênix Branca, Mitsuri dava continuidade ao feitiço de conversão que estava aplicando em Rin. Quando ele chegou na parte final do feitiço, os poderes de Rin começaram a rejeitar severamente a conversão tomando controle de seu corpo para poder protege-la e a guiando apenas por seus instintos de sobrevivência.

Quando a rejeição aconteceu, Mitsuri não teve o menor tempo de reagir e foi brutalmente atacado por Rin que estava definitivamente sobre o controle de seus instintos. A brutalidade e a força com que Rin o atacou foram tantas que ele já estava morto no terceiro ataque de Rin, mesmo ela tendo continuado incontáveis vezes.

Os descontrolados e grandes poderes de Rin destruíram a barreira liberando o forte cheiro de sangue e de morte que havia se acumulado no lugar. Quando a barreira caiu dois santuários foram revelados nas proximidades das montanhas: um com um dragão branco e o outro com uma fênix branca.

 Sesshomaru e todos os outros correram para salvar Rin, mas quando chegaram mais perto do santuário com a fênix branca se depararam com ela completamente descontrolada. Antes de poderem esboçar alguma reação ela os percebeu e partiu para ataca-los instintivamente.

Apenas Sesshomaru, Irasue, Kitaro, Kirimaru, Arisa e Inuyasha ainda conseguiam fazer alguma coisa em uma luta ali no meio – todos os outros estavam quase mortos ou exaustos. Lutar contra Rin naquelas condições seria extremamente difícil e não havia quem para ajudar a para-la.

Os ataques de Rin começaram a ser direcionados para Sesshomaru no decorrer da luta – os poderes de Rin reagiam com maior ferocidade aos poderes de Sesshomaru por ele ser provavelmente o único ali que ela ainda podia relacionar com alguma coisa. Percebendo isso ele assumiu sua forma original, afrontou Rin para atrair todo seu poder e a guiou para o local onde era a sede da Ordem.

Chegando lá, ele tentava de todos os jeitos fazer ela parar e voltar a se controlar. Vendo que os instintos de Rin apenas reagiam para mata-lo ele fez a única coisa que sabia que traria sua verdadeira Rin de volta – mesmo sendo de uma forma ruim: ele assumiu sua forma humana e se deixou atacar por ela.

— Se for por você eu não me importo. – dito isso ele deu uma brecha para que um dos ataques de Rin o atingissem.

O ataque pegou em seu braço esquerdo em cheio! O poder purificador de um Espírito Guia diretamente na pele era muito forte! Ele sentiu uma forte dor correr por todo seu corpo enquanto seu braço sangrava do ataque de Rin.

Dados alguns instantes, ele começou a ouvir leves choros que reconheceria em qualquer lugar: era Rin. Ele levou sua atenção ao Espírito fora de controle que agora começava a assumir a aparência de Rin – ela estava diferente, mas Sesshomaru sabia que era ela. Quando Rin realmente voltou ao normal ela caiu dura no chão sem forças.

Sesshomaru – com dificuldade por causa de seu braço – se levantou e com seu braço bom, deu um jeito de erguer Rin e leva-la para fora daquele lugar. Ao sair do cerco de montanhas ele assustou a todos por estar sangrando, com uma péssima aparência e com Rin em seus braços. Mais do que imediatamente todos que ainda podiam fazer algo, correram para socorrer Sesshomaru e Rin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O coração de quem quase parou nessa?
Comentem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sesshomaru e Rin - os dois brancos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.