Apocalipse Miraculoso (Long Hiatus) escrita por MaxCarter


Capítulo 1
Andantes pela cidade


Notas iniciais do capítulo

Enfim gente,essa é minha primeira Fanfic :v e pelo que perceberam,eu curto muito esse lance de "Walkers" hashahshsha Enfim,espero que vocês curtam ~(・∀・~)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680590/chapter/1

Era uma fria manhã de outono,o vento frio batia forte na janela do quarto de Marinette.

 -Hoje o dia parece mais calmo do que eu costumo ver. -Disse Marinette,enquanto olhava pra janela e tomava uma xícara de chá.-Parece que o frio,praticamente congelou os Akumas.-Disse,dando um sorriso.

—Isso é bom,podemos aproveitar o dia!-Disse Tikki,animada.

—Hum,parece uma boa ideia,mas por enquanto...-Ela disse,colocando a xícara na mesinha e se jogando na cama.-Quero aproveitar um momento pra descansar

—Ai ai Marinette.-Disse Tikki dando uma risadinha

Então o vento na janela começou a bater mais forte.Ouviasse barulhos do lado de fora do quarto.

—Hum,você ouviu algo Tikki?-Disse Marinette,se sentando no pé da cama rápido.-Acho que ouvi gritos pela rua

—Deve ser somente impressão sua.Esses Akumas realmente estão fazendo sua cabeçinha!-Falava,enquanto ia para o ombro de Mari

—Eu juro que ouvi!Não estou ficando louca Tikki!-Ela cruza os braços.-Acho melhor eu verificar.

Ela se levanta devagar e vai para a varanda.Uma brisa fria percorre seu rosto.Ela estava tão relaxada com aquele frio,que esqueceu de ouvir os gritos da multidão.

Marinette,olhe!!!-Disse Tikki,meio assustada

Hum?-Ela olha para baixo e vê as pessoas correndo pelas ruas.-Ah,droga,era pra ser um dia perfeito!Maldito Akuma!

Marinette,logo se transforma em Ladybug.Ela sai rapidamente de casa e vai pras ruas.Ela corre pela multidão,que parecia mais assustada do que nunca.

—O que está havendo?-Ela pensou.-Nunca vi as pessoas tão assustadas assim,tem algo de errado nisso.

Ela entra por uma rua e pega seu ioiô e o lança para subir nos prédios,mas é impedida por uma pessoa que a puxa pelo braço.

—Ah Chat,eu não tempo pra isso!-Ela fala,tentando se soltar dele.Ela olha pra ele,e para sua surpresa,não era Chat....e sim um Zumbi.-O quê?!-Ela dá um chute nele,fazendo ele cair.-Zumbis?....

Mesmo confusa,ela subiu no prédio com o Ioiô.Lá de cima,ela vê Chat olhando para a multidão desesperada.

—Chatnoir,o que está acontecendo?!-Ela corre até ele.

—My Lady!Ainda bem que chegou...

—Chat,o que está havendo?!!-Ela diz,um pouco nervosa.-Acabei de me deparar um com zumbi,por acaso o Akuma forma zumbis?!-Ela fala com um tom de sarcasmo

—Você estava com um  zumbi?Ele lhe mordeu?-Ele fala,enquanto revista ela para certificar-se que o zumbi não havia mordido ela

—Não não!-Ela coloca as mãos nos ombros dele.-Chat,por favor,o que está havendo?!

—Bem...-Ele dá um suspiro.-Veja com seus próprios olhos.-Ele abre espaço para ela

Ela vai em direção a ponta do prédio onde estava.Ela fica olhando para aquela cena nada feliz.

—Ladybug...nós não...-ele suspira de novo.-Aquilo não é um Akumas...são zumbis...

Ela palavra petrificou Ladybug.Ela estava pasma e já nem sabia o que falar.Com certeza,aquela palavra "Zumbi"estava completamente gravada no seu cérebro.

Zum-zumbis?!!-Ela falava enquanto olhando vários zumbis espalhados pela cidade.-E-eu...-Ela engoliu seco.-Nós temos que salvar essas pessoas!Chat,coloca elas todas dentro de suas casas,eu vou acabar com eles

—Ora ora My Lady,parece que você sabe mesmo sobre zumbis.-Ele falou num tom sarcástico.

—Eu conheço de zumbis,little kitty.-Ela falou dando um peteleco no seu nariz.

Os dois foram.Chat reunia as pessoas em suas casas,enquanto Ladybug estava em uma rua vazia.Ela encarava os zumbis,que viam um pouco longe.

—...

Ela olhou pra baixo.A brisa fria ainda percorria entre seus cabelos.Ela nunca havia visto zumbis tão de perto,talvez ninguém de Paris.Na TV,nas séries,parecia tão fácil lidar com mortos-vivos,mas....por que parecia tão difícil?

—Ok...vocês não devem ser muitos.-Ela pegou seu ioiô e correu até os zumbis e começou a matar eles.Passou-se alguns minutos para que estivesse cercada.-Ah droga!!!-Ela não parava de atacar.Quando parecia não ter mais saída,Chat aparece,abrindo espaço para ela sair da horda em volta.

—Ladybug,o que aconteceu?!Não podemos sair matando eles!Além de de serem muitos,temos que leva-los para longe daqui,não queremos que a cidade fique podre de carne humana,isso seria bem ruim de se ver.

—É...é,pode ser.-Ela deu um sorrisinho

Os dois começaram a correr pra longe,a ponto de afastar os zumbis dali.Mal sabia eles que,aquela pequena horda não acabaria tão fácil....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~insira a musiquinha de TWD :v~ Sempre tem aquele "Queria que tivesse um apocalipse zumbi",mas talvez seria o primeiro a morrer jgbrhhfbrhebEnfim,acho que a Fanfic ficou meio curta assim(ou não hegbuhrge) por que é meio que uma introdução :v ainda tenho muito o que melhorar,e se puderem me ajudar,eu agradeço s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse Miraculoso (Long Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.