Elastic Heart escrita por Dangerous


Capítulo 9
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680378/chapter/9

   Ethan subiu para o quarto e se jogou na cama, voltou a pensar na noite anterior, o que tinha sido aquilo, agora ele sábia que Thomas também queria, mas porque ele mudou completamente, pensou e repensou se tinha feito algo de errado, mas não encontrou nenhum deslize de sua parte, apenas a interrupção de um estranho. Ele pegou o celular novamente, na tela mostrava que já se passavam do meio dia, ele desbloqueou a tela e escreveu outra mensagem.

“Thomas, você está bem? Eu passei na sua casa

hoje de manhã, mas você não estava lá. Me responde

quando ler esta mensagem. “ – Ethan – 12:15

 

   Meia hora depois, Ethan ainda se encontrava na mesma posição, deitado e encarando o teto. Sua tia bateu na porta e logo em seguida a abriu. Eles se olharam por alguns segundos e ela entrou deixando a porta entreaberta.

— O almoço já está pronto. – Ela parou ao lado da cama.

— Não estou muito afim. – Ele a olhou nos olhos.

— O meu filho. O que houve? – Ela se sentou na beira da cama. – O passeio ontem não foi bom?

   Ethan ficou em silêncio por alguns instantes olhando para o teto. Mudou sua visão para a tia e se sentou ao lado dela.

— Foi bom. EU apenas estou cansado e confuso.

— Confuso?

— Sim. – Ele se levantou. – Melhor deixar isso para lá. Melhor eu comer.

   Ela se levantou com ele em um pulo e os dois caminharam para fora do quarto.

...

 

   Na manhã seguinte, Ethan acordou apressadamente, pois ele chegaria na escola e tentaria conversar com Thomas, que não havia dado noticia desde o shopping. Tomou um banho, colocou uma roupa, mas “estilosa” do que as que costumava usar. Mordeu uma torrada, escovou os dentes e saiu apressado para a escola.

   Quando passou pela porta da escola Lisa já estava a sua espera, a garota estava sentada na mesma escada que eles costumavam ficar e ela fez um sinal para ele. Ethan caminhou até lá e se sentou ao seu lado.

— Bom dia. – Ele estava agitado.

— Preciso conversar com Você Ethan. – Ela se virou para ele. – Me desculpa no sábado, eu deveria ter pedido para ir junto com vocês, mas fiquei com medo de você contar para o Thomas e ele me achar oferecida.

— Relaxa Lisa. – Ethan estava inquieto. – Já passou.

— Você ficou chateado né.

— Só um pouco, mas está tudo bem.

— Você viu, ele gosta de mim. – Ela pousou a cabeça no ombro dele. – Ele me beijou na bochecha com muita vontade você percebeu.

  Ethan estava avoado e não escutou nada do que a garota falava. Já estava próximo dos portões fecharem e Thomas ainda não havia passado por eles.

— Ethan.

— Ham? – O garoto acordou do transe.

— Você viu como ele gosta de mim? Ele me beijou com muita vontade no rosto, tenho certeza que se você não estivesse ali ele iria me beijar.

— É. – Os portões fecharam e Thomas não havia chego. – Vamos para a sala, melhor né.

   Os dois caminhavam lentamente pelos corredores, conversando sobre alguns filmes que iriam lançar. Ethan estava abraçando alguns livros de álgebra e não prestava muita atenção no que Lisa vinha falando, faltava virar apenas um corredor a direita para chegarem até a sala de aula e assistir ao professor falando duas horas sobre números que eles não se importavam.

   Ao virarem o corredor Ethan e Lisa travaram no mesmo lugar e os dois ficaram abismado com a cena a sua frente, os dois livros que estavam na mão de Ethan caíram sobre seus pés, mas ele pareceu não se importar.

   Thomas e Natasha estavam enrolados em um beijo demorado, assim que os livros caíram das mãos de Ethan, os dois tomaram um susto e se separaram. OS dois meninos se encararam e Thomas pode ver o olho de Ethan brilhar com a cena, ele pegou os livros no chão e puxou Lisa pelo braço e ela fez questão de esbarrar forte contra o ombro de Thomas.

— Qual é o problema dela? – Natasha a fuzilou com os olhos. – Garota maluca.

   Thomas continuou quieto, engolindo em seco, sua mão pressionava forte o armário atrás de Natasha, ele encarou o chão e finalmente olhou para ela.

— Vamos para aula? – Ele pegou na mão dela. – Estamos atrasados.

...

 

— Pode ir para a sala Lisa. - Ele caminhou para a porta do banheiro. – Te encontro daqui a pouco.

— Tudo bem.

   O garoto atravessou a porta do banheiro furioso. Seus olhos começaram a lacrimejar antes mesmo que ele chegasse na porta. Ele se trancou em um dos boxes e caiu no choro. Dez minutos depois mandou uma mensagem para Lisa informando que teria que ir embora por que sua tia estava passando mal, na qual a garota creditou sem questionar.

   Ethan matou a aula de álgebra naquele dia e Thomas sentiu a sua falta, mas continuou em sala. No fim da aula de álgebra, os alunos se dirigiram para o pátio para comerem algo e Ethan logo saiu do banheiro, não queria que ninguém o encontrasse ali, então, ele caminhou para a área da piscina que fica logo após a quadra do ginásio.

   Depois de muito pensar, Ethan resolveu ir para o pátio se encontrar com Lisa. Mandou mensagem para a garota e eles se encontraram na mesma escada de sempre.

...

 

   Uma semana se passou e nenhum dos dois se comunicaram, nem por mensagem. Ethan não esbarrou mais com Thomas pelos corredores, e as duas únicas aulas que eles tinham juntos Thomas não as assistiu.

   Ainda com uma falta de sorte Ethan e Natasha se esbarravam pelos corredores em quase todos os finais das aulas, o garoto já não aguentava mais olhar para a cara daquela loira pintada sem sentir náuseas.

   Na sexta feira daquela semana uma caneta estourou na mão de Ethan e ele foi para o banheiro remover a pequena mancha que ficou no seu dedo mindinho.

   Com a cabeça baixa e limpando o dedo em um papel Ethan empurrou a porta do banheiro e deu de cara com Thomas que estava caminhando na sua direção para deixar o lugar. Os dois pararam e se olharam por alguns pequenos segundos. Thomas respirou fundo e caminhou em direção a porta, mas dessa vez Ethan a fechou e o prendeu contra a porta.

— O que aconteceu com você? – Ethan pareceu cuspir as palavras.

— Aquilo foi um erro Ethan. Eu não devia ter feito aquilo, na verdade nem sei porque fiz aquilo. – Ele empurrou Ethan um pouco para trás.

— Não sabe? – Ele o encarou. – Você costumar fazer isso com as pessoas?

— Me esquece Ethan.

   Uma lágrima escorreu pela bochecha de Ethan, e Thomas deu as costas para o garoto, segurou a maçaneta, respirou fundo, puxou a porta com força e deixou o local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera gostaram? Por favor deixem aqueles review, favoritem se tiverem gostando, e da aquela recomendação para os seus seguidores também, por favor da essa moral ae rs'.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elastic Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.