Elastic Heart escrita por Dangerous


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Galera estava aqui pensando comigo mesmo enquanto escrevia esse capitulo, vocês achariam legal se eu colocassem aqui nas notas uma musica para vocês ouvirem junto com o capitulo novo? Se acharem essa ideia legal me mandem uma mensagem com opnião de vocês. Até lá em baixo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680378/chapter/3

   A senha soou no alto do balcão e Ethan se levantou para buscar o pedido, Thomas levantou e os dois foram para o carro. Durante parte do caminho ele continuou surpreso com o que acabara de acontecer, ficou quieto, apenas olhando para a estrada.

— Thomas? Você está bem?

— Sim. – Ele deu uma pausa. – Só estou surpreso, como assim cara. Garota maluca.

   O que aconteceu não deixou a noite dos garotos acabar, Thomas continuou como se nada tivesse acontecido, deixou Ethan com a escolha do filme depois de assumir que tinha um péssimo gosto para filmes aleatórios.

— Esse filme divergente parece ser legal. – Thomas comentou.

— Você nunca viu? – Ethan olhou para ele assustado. – Que isso, vamos ver ele então. Você tem que assistir.

   O filme começou por volta das dez e meia da noite, os garotos estavam animados com a comida, e o filme estava bem interessante. Por volta da meia noite Ethan continuava firme assistindo o filme, quando Thomas apoiou a cabeça na perna dele e pediu arrego.

— Estou com sono. – O celular apitou, era uma mensagem.

“Acho que eu devo uma explicação sobre o que aconteceu hoje. Bom eu quis terminar com você porque eu conheci outro garoto e estou gostando dele. Desculpa por hoje, espero que você seja feliz Thomas. Obrigado por tudo. ” – Natasha - 00:13

— Ela tem outro.

   Um silêncio se fez na sala de estar, Thomas ficava observando o teto pensando no que ele poderia ter feito para tudo terminar desse modo. Ethan por outro lado não sabia como agir, nunca teve um amigo homem, sempre foi fechado para o mundo e agora ele estava ali com seu novo amigo jogado no sofá com a cabeça apoiada em suas pernas se lamentando por um relacionamento que nada fazia sentido. Uma lágrima escorreu dos olhos de Thomas e Ethan ficou ainda mais sem reação.

— Eu. – Sem jeito sua mão foi descendo até encostar nos cabelos de Thomas. – EU não sei o que te dizer.

   Ele ficou ali por alguns instantes o encarando como se quisesse memorizá-lo cabelos castanhos sobre os olhos verdes, aquela pele moreno claro.

— Só fica aqui comigo. – Ele desviou o olhar. Ethan começou um cafuné, mas instantes depois Thomas se sentou. Respirou fundo. – Vamos para a piscina?

— O que?

— Sim. Vamos dar um mergulho, preciso relaxar.

— Você estava cheio de sono. – Ele se ajeitou no sofá. – Temos trabalho amanhã para apresentar precisamos dormir.

— Para de ser careta Ethan, vamos.

   Ele pegou na sua mão e o puxou do sofá, ficaram um de frente para o outro se encarando, Thomas olhando levemente para baixo, já que ele tinha 1,75m e Ethan apenas 1,65m.

— Eu não tenho sunga para piscina. – Ethan respondeu.

— Você pode ficar pelado. – Ethan corou e deu dois passos para o lado. – Brincadeira, vou lá em cima pegar uma para você, tem uma que eu nunca usei.

   Os meninos subiram as escadas, Thomas entregou a sunga para Ethan que logo em seguida saiu do quarto e pegou outra para si, vestiu ali mesmo e colocou apenas o short, foi até o banheiro e abriu a porta.

— Ei, - Ethan fechou a porta antes que ele pudesse ver algo.

...

   Ao chegarem na piscina Thomas tirou o short e mergulhou. Ethan estava tímido para tirar a roupa. Raramente ia à praia e quando ia, passava por uma luta interna para retirar a roupa.

— Não vai vir? – Thomas sacudiu o cabelo e jogou para o lado.

— Vou. – E continuou ali tentando enrolar.

— Você não está com vergonha, está?

— Claro que não é só que... – Thomas saiu da piscina. Seu corpo definido era a assinatura dele. Muitas garotas na hora da educação física se espremiam na pequena arquibancada para vê-lo tirar a blusa.

— É só que nada,

   Thomas agarrou o garoto e começou a tirar a blusa dele, Ethan lutava contra sí e agora contra Thomas para tentar permanecer com a roupa, mas rapidamente sua blusa foi arrancada de seu corpo. Ele tentou fugir, mas Thomas conseguiu pegá-lo e derrubá-lo, puxou a fita de sua bermuda e também a arrancou do corpo de Ethan.

   O garoto se levantou sem jeito do chão, e permaneceu tímido.

— Porque você tem vergonha de ficar de sunga? Seu corpo é bonito cara.

   Ethan não tinha o corpo como o de Thomas, mas tinha a barriga levemente definida, Seu peitoral era bem dividido, tinha uma coxa grossa e um pouco definida e uma bunda que acompanhava as coxas e chamava muita atenção.

— Você malha a bundinha?

— Malhava. – Ele se jogou na piscina. – Eu não malho mais.

— Entendi. – E também pulou na piscina.

   Os meninos continuaram ali jogando conversa fora, conversaram sobre a infância, sobre o colégio, interesses e hobbies até caírem em um assunto muito comum no mundo deles.

— Sério que você já mandou nudes. – Ethan caiu na gargalhada, na beira da piscina.

— Já cara. – Thomas ficou sem jeito. – É supernormal.

— Não é não, eu nunca mandei. Na verdade, eu nunca fiquei pelado na frente de ninguém. – Ethan se virou. – Ah, falando em nudes, da próxima vez bate na porta do banheiro.

— Fala sério cara, nós somos meninos. O que você tem eu tenho. – Thomas se sentou na beira da piscina.

 - Sim, mas mesmo assim.

— Vou até tirar a roupa aqui. – Thomas começou a desatar o nó da sunga.

— Não, pelo amor de Deus. – Ethan também se sentou na beira da piscina. – Que horas são?

— Duas da manhã.

— Vamos dormir. – Thomas concordou e os dois se levantaram.

...

   OS meninos tomaram banho e foram para o quarto dormir. Ethan observou que havia apenas uma cama de casal no quarto. Thomas estava procurando alguma coisa no criado mudo, mas logo em seguida levantou a coberta.

— Você tem alguma colcha para eu forrar aqui no chão?

— O que? – Ele se sentou na cama. – Está maluco? Você vai dormir aqui.

— Com você? – Ethan continuou parado olhando para o espaço ao lado dele.

— Tem algum problema? – Ele sorriu.

— Não – Ele demorou um pouco para responder.

   Caminhou até o outro lado da cama, retirou os chinelos e levantou a coberta. Ficou um tempo olhando para o teto e depois olhou para Thomas.

— Vou tentar não te agarrar durante a noite. – Thomas brincou. – E se virou para o outro lado.

— Há Há, engraçadão você. – Se cobriu e deu as costas para Thomas.

...

   Os garotos pegaram no sono rapidamente e o sol não demorou muito a aparecer. Pelas 7 da manhã o despertador de Ethan soou e ele acordou rapidamente e o desligou. Abaixou a coberta e sentiu um peso entre os embrulhos dos lençóis, a mão de Thomas estava sobre as cobertas na altura de sua cintura.

— Thomas. – Ele o chamou, e retirou a mão dele de cima do seu corpo. – Thomas levanta, cara.

   Ele abriu as janelas, separou sua roupa, organizou os trabalhos na bolsa e novamente foi chama-lo, mas nada aconteceu. Ele resolveu puxar as cobertas e puxá-lo pelos pés, mas assim que puxou a coberta observou um volume no short de Thomas e o cobriu novamente.

— Acorda. – Ele começou a chacoalha-lo e ele acordou. – Vamos cara.

...

   Os meninos apresentaram o trabalho para o Sr.Péki e pela primeira vez Thomas sentiu o que é ser elogiado pelo professor mais rigoroso do colégio, mas não tinha como não serem elogiados, o trabalho dos meninos estava impecável.

— Parabéns garotos. – Ele anotou algo no livro de alunos. – Vocês ganharam dez na apresentação, depois envio por e-mail a nota do trabalho escrito.

   Depois da apresentação do trabalho, cada um sentou nos seus antigos lugares, Ethan ficou o observando e depois se virou para conversar com Lisa. Ethan sabia que depois do trabalho tudo voltaria ao normal e que Thomas não iria falar com ele novamente, mas a surpresa veio logo no intervalo quando Ethan recebeu uma mensagem.

“Você está afim de ir lá para casa? A gente pode fazer algo para comer e depois ficar na piscina. ” – Thomas – 10:28

“Pensei que você já tinha seus amigos para ir a piscina. ” – Ethan – 10:30

— Essa série está ficando nada haver Eth. O episódio de ontem foi muito sem noção. – Lisa o encarou. – Do que você está rindo?

— O que? – Ethan levantou a cabeça. – Nada demais. – O celular dele apitou novamente.

“ Eles não são gostosos como você, quero ver essa bundinha naquela sunga de novo rs. “ – Thomas – 10:30

“Idiota. Pode ser, me espera na saída. “ – Ethan 10:31

“ Rsrsrsrs brincadeira. Beleza, vou te esperar. “

— Quer ir lá em casa hoje assistir alguns filmes e comer pipoca? – Lisa perguntou.

— Não vai dar, Thomas me chamou para tomar banho de piscina na casa dele.

— Você não gosta de piscina. Você me disse que tem vergonha de tirar a roupa. – Ela questionou.

— As pessoas mudam. – Ele bloqueou a tela do celular. – Ontem eu tomei e foi bem legal.

— O que? Vocês tomaram banho de piscina e você não me falou? – Lisa quase deu um ataque. – Você viu o corpo do gostoso do Thomas Syl e não tirou uma foto para mim?

— Menos Lisa. – Ethan soltou uma risadinha. – Tomei.

— Desculpa. – Ela se ajeitou na cadeira. – Ele é tão gostoso que eu não sei como você não virou gay e agarrou ele.

— Ah Claro.

   Ethan se lembrou da imagem de Thomas atrás dele o agarrando para tirar a blusa, o peitoral dele molhando sua camiseta e depois a luta para tirar o short, mas ele sacudiu a cabeça para tentar afastar os pensamentos, olhou para trás para vê-lo e depois voltou a atenção para lisa e sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae galera gostaram? Não esqueçam de deixar o comentário de vocês que é muito importante pra mim e que me ta animo para escrever rs', ME falem o que acharam se acharam legal ou se acharam paradinho, particularmente eu achei esse capitulo paradinho, mas tinha que acontecer para o desenrolar da história ne haushaush. Ah eu não sei se já tem como, mas se ja dé para fazer isso por favor galera ajudem com aquela recomendação braba que vocês sabem fazer. Valeu até o próximo capituloo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elastic Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.