Fases da vida escrita por MsAraujo


Capítulo 8
Capítulo VIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680353/chapter/8

A loira sai toda nervosa da sala de Grissom e vai para o vestiário, Warrick estava atrás dela. Catherine chega abre a porta do armário e Warrick já chega agarrando e a beijando a força.
CW: Tira a mão. Você não tem esse direito!
WB: Fala que você não me ama e que não me quer.
CW: Você não manda em mim.
WB: Vem comigo!
CW: Eu não vou para lugar nenhum, para Warrick eu não quero brigar mais.
WB: Querida vamos comigo, nós precisamos conversar! Por favor.
CW: Tudo bem! E não me toca, eu ainda estou brava com você.
WB: Tudo bem nervosinha, eu te amo do mesmo jeito.

Os dois seguem para o apartamento de Warrick e se entendem na cama, depois de horas e mais horas de muito amor eles tomam um banho e em seguida fazem um lanche. Catherine estava de calcinha e sutiã vermelhos com uma camisa social de Warrick e ele só de boxer azul. Estavam na cozinha, o moreno não parava de agarra-la.
WB: Está mais calma?
CW: Sim, mas para de me morder e você tem o poder de me irritar.
WB: Delícia! Você é maravilhosa e eu te amo!
CW: Também te amo seu chato, mas achei que você seria um bom namorado.
WB: E não sou bom? Sou tão carinhoso com você e te irritar faz parte.
CW: Sei, mas agora preciso ir embora!
WB: Vai não amor, fica comigo. Dorme aqui! Eu te amo tanto.
CW: Tchau Rick, depois a gente se vê. Beijo!
WB: O que eu faço para sua raiva acabar hein?
CW: Nada, agora tenho que ir, depois nos vemos.

Ela se veste e Warrick a leva até o estacionamento, quando chega descansa um pouco, toma um banho e depois vai ao apartamento dos pais e quando volta vai dormir. Mais alguns meses se passam. Catherine e Warrick comemoram um ano de namoro, três dias depois a loira descobre que estava grávida de uma semana em uma consulta de rotina. Quando chega ao apartamento liga para Warrick e pede que ele vá até lá. A campainha toca e ela atende.
CW: Oi! Que bom que você veio!
WB: Isso tudo é felicidade em me ver?
CW: Sim, eu estava com saudades.
WB: Eu também meu amor, é muito bom te ver.
CW: É que eu tenho uma notícia para te dar!
WB: Vai lá fala, sou todo ouvidos.
CW: Você vai ser papai! Estou grávida!
WB: Parabéns para gente meu amor!

Assim vão para cama e fazem amor da forma mais bonita. Depois a loira põe a cabeça no peito do moreno e começam a conversar, ela muda a posição e fica deitada de bruço em cima dele.
CW: Rick eu sei que não planejamos esse filho, mas estou feliz!
WB: Eu também meu amor! Você não poderia me dar um presente melhor.
CW: Fico muito feliz por nós dois ou melhor nós três!
WB: Precisamos sair para comemorar com o pessoal!
CW: Vamos hoje, aí você liga para eles e deixa para dar a notícia depois!
WB: Claro! Vamos tomar um banho e comer alguma coisa.

No banho Warrick já estava todo bobo e beijando a barriga de Cath, os dois eram só sorrisos. Quando terminam se vestem e vão para a cozinha fazer um lanche.
CW: Quer comer o que?
WB: Vou fazer um misto com peito de peru e queijo e um suco de laranja.
CW: Ok vou deixar por sua conta.
WB: Senta ai e relaxa, eu sei o que estou fazendo.
CW: Ok!
WB: Te amo minha loira e eu espero que esse bebê se pareça com você.
CW: Pode ser, mas quero sua boca, olhos e nariz. De mim pode ser o resto.
WB: Tudo bem eu deixo, vai ser um lindo bebê!

Comem e conversam mais um pouco, Warrick lava as louças e diz que vai embora.
WB: Preciso ir amor!
CW: Fica vai. Eu te suplico! Vou ter que me ajoelhar aos seus pés?
WB: Não precisa, venho dormir aqui mais tarde e vou lá ligar para o pessoal. Beijo!
CW: Beijo gatão! Até mais tarde e não me deixa esperando.
WB: Tudo bem, mais tarde a gente se curte.

Quando da 20h00min o pessoal se encontra no Village Borboun de um lado Gil, Sara e Greg e do outro Nick, Catherine e Warrick. Conversaram, beberam, comeram e riram bastante até que Warrick resolve dar a notícia.
WB: Pessoal Cath e eu marcamos essa reunião para dar uma notícia maravilhosa.
NS: Nossa! Vai lá casal nos conte que notícia maravilhosa é essa.
CW/WB: Estamos grávidos!
SS: Parabéns casal fico feliz por vocês!
NS: Parabéns galera! Então o negócio é sério mesmo?!
WB: Claro e muito sério. Sara e Nick queríamos vocês como padrinhos.
SS: Nunca imaginei, mas obrigada pela consideração!
NS: Obrigado casal! Fico muito feliz por todos nós.
GG: Mais um integrante na família CSI.
GS: E eu perdi minhas esperanças. Parabéns para vocês!
GG: Parabéns Warrick e Catherine!
CW: Agora vou para casa, vamos?
WB: Amor daqui a pouco eu vou, quero ver se o Nick vai conseguir o número da garçonete.
CW: Ok, não garanto que estarei acordada quando você chegar.
WB: Eu te ligo, ei eu te amo!
CW: Também te amo, mas não demora.

Warrick levanta e da um beijo profundo e apaixonado na loira, ficam abraçados por um tempo e depois ela, Gil, Sara e Greg vão embora. Nick começa a rir e o moreno fica sem entender.
NS: Cadê aquele Warrick safadão que era o pegador?
WB: Não existe mais, agora sou um novo homem.
NS: Você está parecendo um cachorrinho que faz tudo que sua dona quer.
WB: Isso se chama inveja, Nick eu estou tão feliz!
NS: Eu também pau mandado da Catherine.
WB: Sem graça, eu vou ter um filho com a Cath.
NS: Quem diria?! Jamais imaginei vocês dois juntos.
WB: É tanta felicidade que acho que vou explodir.

Quando chega ao apartamento Catherine toma um banho e dorme um pouco. No Village Borboun Warrick e Nick bebiam e conversavam, depois de uma hora Rick resolve ir embora. Já no apartamento de Catherine, ela acorda assustada com o telefone tocando quando atende recebe uma “notícia” se veste e sai correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será essa notícia?
Comentários...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fases da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.