Fases da vida escrita por MsAraujo


Capítulo 38
Capítulo XXXVIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680353/chapter/38

Lindsey já era procurada a vinte e cinco horas e os investigadores ainda não tinham nenhuma pista. Catherine estava a base de remédios e Lou a todo momento ao lado da amada. Lily também estava por perto, todos os colegas de trabalho mais próximos de Catherine estavam fazendo o possível e o impossível para encontrar a menina. Sara e Nick estavam muito mal por tudo que estava acontecendo (ainda mais por que eram os padrinhos da pequena), mas tinham que se manter calmos e trabalhando para ajudar o FBI no que precisassem. No apartamento de Catherine, ela tentava dormir um pouco e Lily e Lou estavam na sala conversando sobre Sam que até aquele momento ainda não havia aparecido e nem ligado para Lily para saber o que estava acontecendo.
LV: E o Sam, Lily? Até agora não te ligou?
LF: Não e eu estou preocupada.
LV: Que estranho. Ah Oi amor!
CW: Me diz que já tem notícias?
LV: Infelizmente não.
CW: E agora o que a gente faz?
LV: Não faço ideia.
CW: Eu estou com tanto medo.
LF: Filha a Lindsey vai ser encontrada.

Enquanto isso os investigadores continuavam procurando pistas, Nick descobre que um dos caras foi responsável pelo “quase estupro” de Catherine, ou seja, tinha alguma ligação com Sam. Após mais quatro horas Nick e o FBI estavam juntando as peças do quebra cabeça e já tinham uma ideia do local que Lindsey estava. No apartamento de Catherine, ela recebe uma ligação de Sam.
Ligação on
CW: O que você quer?
SB: Querida preciso que...
CW: Não me chama de querida.
SB: Mugs me encontra no Eclipse agora!
CW: Eu não tenho tempo para as suas gracinhas.
SB: É sobre a Lindsey, por favor.
CW: Chego aí em vinte minutos.
Ligação of

CW: Seu marido quer me ver.
LF: Filha não fala assim.
LV: Então vamos lá.
CW: Ele disse que é sobre a Lindsey.
LF: Mais um motivo e vamos logo.

Os três saem do apartamento e seguem para o Eclipse ao chegarem Lily permanece no carro e Lou e Catherine vão falar com Sam que os esperava em frente ao hotel.
CW: Pronto pode falar.
SB: Eu sei quem sequestrou a Lindsey.
LV: Como você descobriu?
SB: Recebi uma ligação há duas horas.
LV: E quem é?
SB: O mesmo que sequestrou a Catherine.
CW: O que?! Se acontecer alguma coisa...
LV: Amor deixa ele falar.
SB: Mugs você precisa me escutar.
CW: Você é um monstro e eu te odeio.

Nesse momento Sam é atingido por dois tiros um do lado esquerdo do peito e outro na barriga, Lily sai desesperada de dentro do carro, Catherine grita e Lou segura Sam. Os seguranças de Sam atiram e matam o homem com dois tiros na cabeça, o FBI e o CSI já estavam no local pois procuravam o homem que havia acabado de ser morto.
LF: Querido fala comigo!
SB: Mugs, vai atrás da sua filha.
CW: Eu não vou te deixar morrer.
SB: Não seja teimosa.
CW: Pai desculpa pelas coisas que eu te disse!
SB: Sim querida, agora vai atrás da Lind e Lily fique aqui.
LF: Claro, Catherine ele está perdendo muito sangue.
SB: Eu acho que não vou aguentar.

Sam fecha os olhos e Lily se desespera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fases da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.