Fases da vida escrita por MsAraujo


Capítulo 24
Capítulo XXIV


Notas iniciais do capítulo

Não me matem, ainda tem muita coisa pela frente!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680353/chapter/24

RT: Oi, estava com saudades você nem me ligou.
LV: Oi amor entra, desculpa não ter ligado.
RT: Deixa eu adivinhar. Você estava com o pessoal do departamento?
LV: Sim, eles me chamaram para ir a um barzinho.
RT: Tudo bem, posso ficar aqui?
LV: Claro eu vou adorar.
RT: Que bom.

Nesse momento Lou e Rebecca começam a se beijar e o beijo foi esquentando, assim tiveram uma noite espetacular. No dia seguinte acordaram abraçadinhos e aos beijos. Já no apartamento de Catherine, ela recebe uma pessoa.
CW: Oi, entra!
PN: Oi perfeição, maravilhosa!
CW: Bom dia para você também Paul!
PN: O que devo a honra de uma ligação tão maravilhosa?
CW: Vou direto ao ponto. Quer namorar comigo?
PN: Nossa! Você é rápida e é claro que eu aceito.
CW: Então tá bom.
PN: E agora?! Só acho que poderíamos fazer algo interessante.
CW: Vai com calma rapaz, antes você precisa conhecer a Lindsey.
PN: Verdade. Cadê ela?
CW: Está deitada, vem para cá.

Catherine e Paul seguem para o quarto de Lindsey. Em momento algum o homem se oferece para pegar a menina, Cath que a coloca nos braços dele e ele fica encantado. Depois de muito conversarem Lily e Sam chegam e não gostam do que veem, o novo namorado da filha os dois não se conformam em saber que ela não estava com Lou. O engenheiro resolve ir embora. No dia seguinte as 20h:00min ele volta para jantar com Cath, após o jantar se divertiram um pouquinho, enfim tiveram uma noite bem quente. Balcão da cozinha, varanda, cama da loira...
PN: Nossa estou exausto, você é incrível!
CW: Não exagera, estou sem prática.
PN: Se isso é estar sem pratica, nem quero ver quando tiver.
CW: Palhaço! Mas eu precisava disso.
PN: E eu precisava de você.
CW: Formamos uma boa dupla.
PN: Boa não, ótima! Que tal uma massagem?
CW: Eu aceito! Pode começar.
PN: Era para você fazer mas tudo bem.

Cama, lençol de seda branco, pétalas de rosas vermelhas, garrafa de vinho, duas taças e duas pessoas sedentas de amor. Paul estava em cima de Cath fazendo massagem no ombro e costas dela, depois de uns dez minutos de massagem eles voltam a se amar. Catherine estava no colo de Paul com uma perna de cada lado e o beijando, assim fizeram sexo novamente. Paul acariciava, mordia e beijava todas as partes do corpo da loira e ela gemia e gritava o nome daquele homem. Foi a noite toda essa animação. No dia seguinte Cath acordou primeiro e foi banhar, quando voltou Paul já estava acordado mas permanecia deitado.
CW: Bom dia, não queria te acordar.
PN: Sem problema, acordar assim é bom demais.
CW: Você não vai levantar? Tomar um banho?
PN: Daqui a pouco, aproveita que você está só de toalha e deita aqui.
CW: Não posso. Vou acordar a Lind.
PN: Ela é tão quietinha.
CW: Nas duas primeiras semanas ela não dormia e só chorava.
PN: E o que você fez para ela ficar assim?
CW: Nada, só esperei o tempo passar.
PN: Legal!
CW: Já volto.

Assim o interfone toca e Catherine corre para atender, era o porteiro avisando que Sara estava na portaria. Passados dez minutos Cath termina o banho de Lindsey, põe a menina no carrinho e vai abrir a porta para Sara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários
Não me abandonem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fases da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.