Eu te salvo, Nat! escrita por Romanoff Rogers


Capítulo 6
Como é?


Notas iniciais do capítulo

OLHA AE MAIS UM CAPITULO SAINDO DA MINHA BRILHANTE MENTE... modesta parte.... Comentem! Adoro criticas conselhos e comentarios que digam que a fic é boa (ou até perfeita...kkkk) Então... espero que gostem. e avizem se a fic estiver uma bosta kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680152/chapter/6

Quando ele a tirou da água pode visualizar cortes enormes e tiros. Ela tinha revidado. Steve sentiu seu coração bater devagar. Ela não respirava. Ele começou a fazer respiração boca a boca até ala começar a cuspir água. Ele correu o mais rápido o possível com Natasha em seus braços. Ele usou a potência máxima da moto do Stark. A quatrocentos quilômetros por hora ele demorou cinco minutos pra chegar no jato. Clint e Wanda estavam acordadndo. Eles ouviram um barulho de motor e se lembraram que Steve tinha dito que ela entrou na base.

—CLINT! LIGA OS MOTORES! AGORA! –Clint vizualisou Natasha em seus braços e obedeceu imediatamente. Wanda se desesperou. Natasha não cumpriu a promessa que tinha feito a Wanda. Steve largou a moto e entrou com Natasha. Wanda deu a maca pra colocar Natasha mas ele ignorou e continuou segurando ela.

S-steve... o-que aconteceu?! – Wanda disse começando a chorar vendo sua amiga quase morrendo.

—EU NÃO SEI. – Ele disse fazendo Wanda estremecer. Clint já tinha dado partida há muito tempo. Wanda observou como Steve olhava pra ela. De um jeito apaixonado. Só podia significar uma coisa: Steve é louco por Natasha. –Liga pro Tony. Agora. Ela obedeceu ainda chorando.

—Fala ae meu Quiri... Wanda?! Você está chorando?!

— Tony... liga pra doutora Cho... A Nat... – ela começou a soluçar – ela... – ela não conseguia falar.

T-tudo bem. Já estou ligando! – ele desligou

—Steve. – Wanda impôs vendo as lagrimas de Steve. Ela se agaixou ao lado dele. - Ela vai sobreviver você me entendeu? Ela é a pessoa mais forte do mundo. – ela limpou sua própria lagrima – Olha ela vai sobreviver pra você dizer que a ama. – ela se levantou e apertou os cintos no banco.  Steve concordou com a cabeça. Mas depois fez uma careta que dizia ´´ Como é?´´ mas ele não conseguiu negar. O Capitão América não mente. Wanda deu um sorriso pequeno com a careta de Steve.

Eles demoraram mais dez minutos. O que parecia uma Eternidade para Steve e Wanda. A doutora os esperava. Eles desceram do jato.

—Meu Deus o que... – o comentario de Tony fez Wanda ficar sem ar. Ela desmaiou  - Mais uma maca! – Steve cedeu e colocou Natasha na maca. Eles correram pelos corredores desviando dos olhares de agentes surpresos. Steve foi barrado no meio do caminho.

—Não eu vou entrar com ela! – ele esbravejou no meio do corredor – Saia da Minha frente Thor! – Maria Hill o deu um choque e o apagou.

(...)

O-onde onde esto... NATASHA! – Steve levantou num pulo.

—Rogers! Ela está em cirurgia. Espere na sala de espera. – ela abriu a porta e Rogers saiu voado pelos corredores. Na porta ele foi barrado por um agente que estremeceu.

—Saia da minha frente! – Steve gritou.

—ROGERS! SE ACALME OU TEREI QUE TE APAGAR DE NOVO.  – Hill disse firme – O deixe passar. – Steve entrou. Lá estavam Clint que tentava respirar, Wanda chorando no ombro de Visão, Tony tentando acalmar Clint assim como Thor. Passaram três Horas. O médico mandou todos pra casa. Depois de fazer o maior barraco Wanda e Steve foram em bora. Todos resolveram passar o ano na Torre.

Todos Haviam dormido. Inclusive Wanda depois de muito esforço.Menos Steve. Ele andava de um lado ao outro com o telefone na mão. Ele resolver se deitar. Depois de muito tempo ele dormiu.

(...)

—Steve... – Natasha tentou gritar. – Socorrro...– ela estava amarrada pronta para ser jogada no tanque. Ela havia levado tiros, cortes e tapas. Estava exausta e já sem força.

— Querida. Poupe suas forças. Ele não virà. Ele não sente nada por você. Nem mesmo amizade... Agora o que eu fiz com você... vai ajuda-lo...

— Mentira! – a única vez que ela consegui gritar – Steve... ele virá. Não vai me descepcionar... Não me deixará  morrer... – o homem a empurrou no tanque.

— Eu não teria tanta certeza. – o Homem concluiu  saindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem por sla oq... Ainda hoje posto os outros (26-02-16) ! prometo uhu :v. Me desculpe se estiver meio Dark... beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te salvo, Nat!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.