Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 81
Capítulo 81




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/81

Quando as meninas chegaram em casa correram para Elena e Damon e contaram da visita surpresa que Victória tinha feito na saída da escola. Elena ficou brava que nem uma onça e só depois das meninas contarem o que falaram para a ruiva é que ela sossegou.

Hope: Você é nossa mãe e isso não vai mudar nunca. – ela chorava e Damon a abraçou

Elena: Amo vocês todos. – eles deram um abraço em família e depois das gêmeas subirem ela olhou para o marido – Precisa contratar seguranças logo.

Damon: Tratarei hoje mesmo disso. Nunca pensei que ela ia procurar as meninas depois de as ter abandonado recém nascidas mas ela parece que não tem noção de nada.

Bella e Edward chegaram a Paris e foram diretos para o hotel ocupando a suíte master. Os dois estavam felizes e Edward estava ansioso para decobrir o que Bella queria mas ela apenas disse que contaria no jantar deixando-o com um biquinho bem fofo. Os dois estavam a jantar na suíte deles a luz das velas quando ela decidiu contar logo.

Bella: O que eu quero te dizer é que não precisa mais ficar com ciúme de Emmett e Damon.

Edward: Eu não tenho ciúme deles. – disse indignado – Só não sei ainda ao que se refere.

Bella: Nós seremos pais. Estou grávida de 1 mês Ed. – ele que bebia vinho cuspiu tudo e ficou a olhar para ela com os olhos arregalados.

Bella estava assustada com a reação do marido que não falava nada e começava a pensar que ele não havia gostado da notícia só que depois de absorver a notícia ele começou a gritar que nem louco e pegou nela rodando-a no ar. Sua felicidade era tanta que não tinha palavras por isso beijou-a com todo o seu amor.

2 meses depois

Quando Bella e Edward voltaram da lua-de-mel todos ficaram felizes ao saber que vinha a caminho mais um bebé. Jasper andava estranho e Alice pensava que ele a estava a trair quando na verdade ele estava a planear fazer o pedido de casamento com a ajuda de Elena e Rosalie.

Emmett a cada dia estava mais encantado com sua princesa e Rose tinha de o chamar a atenção várias vezes para não a habituar mal. Tudo estava tranquilo mas Damon continuava preocupado pois Victória estava demasiado sossegada. Anna e Katherine começaram a se entender mas como eram bem parecidas acabavam por brigar às vezes por coisas bobas o que deixava os namorados bem irritados. Marcus adorou conhecer a sua futura nora.

Hoje todos estavam bem animados pois seria finalmente o casamento de Alaric e Jenna. Elena estava cansada pois estava com 8 meses de gravidez mas sorria ao ver a felicidade dos pais, as gêmeas mais uma vez iriam pegar nas alianças e ela estava muito emocionada ao ver suas meninas ao lado da sua mãe.

Jenna: Você vai acabar borrando a sua maquiagem de tanto chorar. – advertiu a filha

Elena: Culpa sua que quis casar comigo grávida, eu estou muito sentimental e por qualquer coisa choro. – todos riram – Você está linda e minhas gatinhas então nem se fala.

Jenna: Espero que John esteja pronto já que me vai levar ao altar.

Damon entrou na sala e achou sua sogra linda e pegou em sua esposa levando-a para o lugar deles ao lado de Ric que sorria sem parar. Alaric quando viu Jenna entrar na igreja de braço dado com John deixou algumas lágrimas cair pelo seu rosto e lembrou de quando os dois casaram pela primeira vez, quando Jenna era na verdade Isobel. Elena chorou a maior parte da cerimónia e Damon tentava acalmar a esposa com seus carinhos.

Quando a cerimónia terminou todos foram para a mansão dos Cullen onde seria a festa. Alice ao notar mais uma vez a ausência de Jasper a seu lado ficou triste o que não passou despercebido a Caroline.

Car: Muda essa cara amiga pois nem parece que esta em um casamento.

Alice: Estou feliz por Jenna e Ric mas estou achando que Jasper vai me deixar.  – a loira ficou surpresa

Car: De onde você tira essas coisas absurdas? Jasper é louco por você, te ama.

Alice: Não sei não pois ele tem estado estranho. – Car negou com a cabeça e mudou para um assunto mais animado

Jasper estava com Rosalie dentro da mansão para saber se estava tudo pronto para sua surpresa e depois que a loira confirmou ele ficou nervoso. Elena chegou junto deles e entregou-lhe o anel de noivado que ela havia guardado em sua pequena bolsa. Alice continuava a conversar com Car quando Elena e Rose a mandaram olhar para o palco que havia no jardim e ela ficou sem entender o que Jasper fazia lá parado. Ele pegou no microfone e olhou na direção da baixinha.

Jasper: Olá a todos. Hoje é um grande dia para Ric e Jenna e quero desejar as maiores felicidades aos dois e agradecer por me deixarem fazer uma surpresa a meu amor no dia deles. Alice. – ela ao escutar o seu nome ficou mais atenta – Você deve estar se perguntando o que estou fazendo aqui. É simples… estou aqui para mostrar a todos o meu amor por você. Sei que pensa que ando meio estranho e na verdade esta certa mas o motivo disso é que queria te fazer uma surpresa. Estamos juntos a anos e te amo com todo o meu coração, você é tudo para mim e não vejo minha vida mais sem você por isso quero que case comigo. O que me diz? Alice Cullen aceita casar comigo? – ele ajoelhou-se e abriu a caixa que continha um lindo anel de noivado.

Alice olhava para o namorado banhada em lágrimas e quando o viu ajoelhado correu para ele e se jogou nos braços de Jasper beijando todo o seu rosto e gritando sim. Ele colocou o anel no dedo dela que sorria e chorava ao mesmo tempo.

Alice: Eu pensava que estava com outra e que iria me deixar.

Jasper: Você é uma tola, eu te amo e nunca te trocaria nesta vida.

Os dois se levantaram do chão e se beijaram sendo aplaudidos por todos. Emmett apenas gritava que finalmente Jasper havia tomado uma atitude de homem e Rose acabou por lhe dar um tapa na cabeça e a pequena Mel deu uns gritinhos alegres. Elena observava os pais dançarem na pista de dança e sorria satisfeita pelos dois estarem finalmente juntos e Damon foi ao encontro dela e abraçou-a.

Marcus e Carmem estavam na festa pois tinham ficado amigos da família quando Jer os apresentou. Marcus sabia que quem tinha cometido os assassinatos tinha sido John e tinha a intenção de ir falar com ele porque apesar de Miranda merecer a prisão queria entender o que o levou a cometer aquelas mortes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta foi a parte boa do casamento...no próximo aconteceram coisas ruins. Já devem imaginar quem vai dar as caras....
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.