Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 70
Capítulo 70


Notas iniciais do capítulo

Oi amores. Voltei com mais um capítulo e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/70

Elena e Damon estavam chegando em casa e estranharam ver um carro estranho em frente à casa deles e quando entraram ficaram surpresos ao encontrar dois policiais que estavam a espera de Elena. Damon ficou furioso ao saber que Tanya havia prestado queixa contra Elena alegando que esta a agrediu brutalmente e que a morena teria de responder a um processo. Depois que os policiais sairam Damon ligou para os amigos que depressa apareceram na mansão, até Edward e Bella que estavam a ter um fim-de-semana romântico foram.

Elena: Não acredito que ligou a Edward. – disse olhando feio para o marido que apenas deu de ombros

Edward: Ficaria chateado se ele não me liga-se afinal se Tanya esta em nossas vidas é por minha culpa também. – Elena revirou os olhos

Elena: Antes de mais parabéns pelo noivado. – abraçou Bella e Edward – Não precisavam ter interrompido a comemoração de vocês por eu ter batido em Tanya.

Bella: Como não? Você pode até ser julgada em um tribunal.

Elena: A verdade é que não me arrependo nem um pouco de ter batido nela. Pensando melhor acho que eu teria batido mais e com muita mais força. – disse sorrindo

Damon: Elena não esqueça que esta grávida e que não pode andar envolvida nessas aventuras.

Emmett: Como você é chato Damon, eu no seu lugar estaria pulando por minha mulher saber se defender.

Damon: Vê se não me enche Emmett.

Klaus como era advogado da empresa se ofereceu para defender Elena apesar desta alegar que não seria necessário uma vez que duvidava que o processo fosse em frente. Elena deixou Damon com os amigos e foi com Edward até a casa deste pois precisava falar com Ric, este quando a viu ficou surpreso.

Ric: Você me parece mais calma filha. – disse ele olhando-a

Elena: Vim me desculpar por ter te julgado mal, eu estava nervosa e acabei descontando em você mas no fundo sempre soube que tudo era uma armação. – Ric sorriu e abraçou-a

Ric: Sempre vou te perdoar pois te amo minha filha. – ela deitou a cabeça no ombro dele

Edward: Vê se coloca juízo na cabeça dela porque a doida foi bater em Tanya e agora esta sendo processada. – Ric afastou-se da filha

Ric: O quê? Aquela vadia depois de tudo que fez teve coragem de apresentar queixa contra você? – ela apenas assentiu – Não se preocupe que não vou deixar ela prejudicar sua vida.

Elena: Não estou preocupada pois adorei ter batido nela mas Damon ficou preocupado.

Edward: Assim como eu afinal você está grávida e não deveria passar por tanto stress. – disse preocupado

Enquanto Elena e Edward não voltavam as gêmeas aproveitaram para pensar em um nome para a filha de Rosalie e Emmett e todos iam dando a sua opinião.

Miriam: Isto não está certo. Eu e Hope é que iamos escolher o nome e agora todo mundo quer dar palpites. – disse emburrada

Emmett: Verdade. Eu prometi para as meninas.

Hope: Que bom que você lembra tio Emm. Nós temos algumas sugestões. – disse animada

Rosalie: Quais os nomes que tem em mente?

Miriam: Pensamos em Melisa, Melody ou Luana.

Hope: Gostamos de todos e não conseguimos escolher só um. Porque vocês não fizeram três bebés? Seria bem mais fácil. – os adultos riram

Damon: Que tal todos pensarem nessas sugestões e amanhã fazemos uma votação para saber de qual nome todos gostamos mais.

Miriam: Se for assim tudo bem. – disse feliz

Elena e Edward chegaram logo depois e ficaram ocorrentes do que haviam decidido. Depois de todos irem embora Elena estava um pouco cansada e decidiu tomar um banho de banheira para relaxar. Ela estava deitada com os olhos fechados quando sentiu um corpo posicionar-se atrás de si e percebeu que era Damon.

Damon: Como você estava demorando vim me juntar a você. – disse abraçando-a

Elena: Ainda tá chateado comigo? – perguntou

Damon: Estou preocupado isso sim. – beijou-a  no pescoço – Me arrependo agora de ter tirado você de cima de Tanya pois assim a vadia não ia conseguir pensar em te acusar de agressão.

Elena: Será que a ideia de me denunciar saiu mesmo daquela cabeça oca? Se Grayson estivesse bem desconfiaria que tem dedo dele.

Damon: Eu irei dar um jeito em Tanya, ela que não pense que pode mexer com nossa família e amigos. – Elena beijou-o – O pior erro dela foi ter denunciado você porque agora eu vou acabar com ela. – sorriu torto

Elena: Adoro quando você fica todo protetor.

Os dois ficaram dentro da banheira de frente e iniciaram um beijo cheio de amor. Damon puxou-a para mais perto de si e acariciou o seu corpo enquanto distribuia beijos por ele e depois de ver Elena quase derretida em seus braços acabou por a penetrar. Elena foi quem iniciou os movimentos cavalgando em cima dele e os dois depressa atingiram o ápice e quando recuperaram o fôlego terminaram o banho e foram dormir.

Jeremy achava que Anna estava estranha mas ela parecia querer não contar o que a estava a perturbar e isso o deixava triste. Ele começou a falar de Grayson e de Miranda e ela não aguentou mais e decidiu falar a verdade para ele.

Anna: Foi eu quem tentou matar Grayson no hospital. – ele arregalou os olhos em choque

Jer: Me diz que isso é uma brincadeira. – ela negou

Anna: Aquele homem fez mal a muita gente e eu não quero ter de pensar que tenho o mesmo sangue dele. Eu apenas falhei porque escutei um barulho.

Jer: Você pode ser presa Anna, que loucura. O pior é que minha mãe acha que foi Elena ou Damon quem o tentou matar.

Anna: O que eu mais desejo é a morte dele. – abraçou o namorado – Você vai me abandonar? – olhou-o com os olhos marejados

Jer: Claro que não Anna. Mas não faça mais nada contra ele pois não quero que se prejudique. – ela concordou e os dois se beijaram

No hospital Miranda dava os parabéns a Tanya por ter aceite a sua proposta e ter denunciado Elena por agressão. Ela passou um cheque bem gordo à loira que sorriu satisfeita e nenhuma delas percebeu que havia uma pessoa a escutar a conversa delas e que se iria livrar definitivamente de Tanya para proteger Elena. A pessoa não era bem próxima da morena mas estava ligada a pessoas que a amavam e por isso iria livrar todos da vadia que só sabia tentar criar problemas entre os casais amigos de Elena.

Elena estava a dormir abraçada a Damon e começou a sonhar com seu bebé. Ela e Damon estavam a fazer um piquenique com ele nos braços e as gêmeas brincavam, eram uma verdadeira família feliz mas depois uma mulher que não tinha rosto aparecia com uma arma apontada a eles e roubava as meninas e o seu bebé. Elena gritava e a mulher disparou sobre ela e Damon chorava. A morena acordou aos gritos e Damon abraçou-a tentando acalmá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual o nome que acham que a filha de Rose e Emmett deve ter? Melisa, Melody ou Luana? Me digam nos comentários
Beijos