Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 65
Capítulo 65


Notas iniciais do capítulo

Será que a fic não merece uma recomendação????
Isso me deixaria muito feliz e não custa nada escrever umas palavras sobre o que acham da história...
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/65

Depois de todos irem embora e das meninas estarem deitadas Damon e Elena foram para o quarto, estavam felizes mas também cansados. Damon deitou a cabeça na barriga de Elena e depois deu vários beijos nela.

Elena: Você é mesmo um pai babão. – disse sorrindo

Damon: Só quero que nosso pequeno ou pequena saiba desde cedo que eu o amo muito.

Elena: Damon eu tava pensando numa coisa. – ele levantou e olhou para ela

Damon: Pela sua cara não é coisa boa. O que pensou amor?

Elena: A gente ameaçou o Grayson antes de sabermos de minha gravidez e estou com receio que ele faça algo que nos prejudique.

Damon: Se ele ousar em pensar nisso eu mesmo o mato com minhas mãos. Nada nem ninguém vai fazer algum mal a você e a nossos filhos. Vou começar a tratar desse problema em nossa vida. Confia em mim.

Elena: Sempre. – os dois se beijaram e depois dormiram pois estavam cansados.

Na manhã seguinte o casal foi bem cedo para a empresa pois sabiam que Emmett e Rosalie iriam mais tarde já que tinham consulta para descobrir o sexo do bebé deles. Emmett não parava quieto na sala de espera o que estava a deixar não só Rosalie nervosa mas também as outras grávidas presentes. Quando a Dra. Meredith chamou os dois todos suspiraram aliviados. Rosalie vestiu a túnica que a médica deu e deitou na cama com Emmett ao seu lado.

Emmett: Acha que hoje saberemos o sexo? – perguntou nervoso

Dra. Meredith: Vamos ter de esperar um pouquinho para ver se o bebé de vocês é desinibido.

Emmett: Se puxar a mim com certeza ele vai mostrar logo os seus documentos.

Rosalie: Emmett. – o repreendeu e a médica segurava o riso

Dra. Meredith: Vocês tem preferência pelo sexo? – perguntou olhando o monitor

Rosalie: O importante é que venha com saúde mas meu irmão quer muito que seja uma menina. – a médica sorriu

Dra. Meredith: Nesse caso ele ficará feliz. Parabéns pois serão pais de uma menininha. – Emmett arregalou os olhos enquanto Rosalie sorria encantada

A médica e Rose estranharam por Emmett não estar a fazer piadas e quando o olharam perceberam que ele estava quase em choque. Rosalie apertou a mão dele que pareceu despertar e levantou aflito da cadeira que ocupava.

Emmett: Céus, o que eu vou fazer? – elas olhavam-no preocupadas – Damon vai se vingar de mim por tudo que eu ensinei para as gêmeas. Da maneira como ele é será bem capaz de convencer minha princesa que namorar com 6 anos é super normal, eu estou perdido, Rosalie temos de afastar seu irmão de nossa filha. – Rosalie e Meredith cairam na gargalhada e ele fez bico

Rosalie: Emm você sabe que Damon só diz isso para te provocar é capaz dele ser ainda bem mais ciumento que você em relação a nossa menina.

Emmett: Eu espero e tomara que o bebé de Elena não seja um menino. – disse sério

Dra. Meredith: Posso saber o porquê? – ela estava a divertir-se muito na consulta

Emmett: É capaz de meu cunhado ensinar o filho a seduzir minha princesa, se eles tiverem um rapaz com certeza será um playboy que nem o pai.

Rosalie: Definitivamente hoje você tirou o dia para dizer asneiras.

Elena estava concentrada no seu trabalho que nem percebia o que se passava a sua volta e quando escutou um pigarreio assustou-se.

Elena: Tá querendo me matar Edward? – perguntou com a mão no peito

Edward: Jamais. Você que estava bem concentrada em seu trabalho que nem me notou.

Elena: Você não deveria estar fazendo o mesmo? Trabalhando. – ele sorriu

Edward: Tenho tudo adiantado pois irei passar o fim-de-semana fora com Bella. – sorriu

Elena: Ela comentou que iriam sair na lancha da família Cullen e espero que aproveitem.

Edward: Elena eu quero te perguntar algo. – ela o olhou

Elena: Pode perguntar.

Edward: Acha que Bella aceitaria se casar comigo? – a morena sorriu – Nós namoramos a anos e até já estamos vivendo juntos mas eu gostaria de oficializar a nossa união.

Elena: Tenho certeza que minha cunhada irá aceitar. Vê se faz algo romântico.

Edward: Pode deixar que já pensei em tudo. Lorenzo me ligou perguntando como Addison era. – disse divertido

Elena: Eu falei que ela era legal mas ele mesmo assim teve de te incomodar.

Edward: Segundo ele a palavra e avaliação de um homem é mais segura. – os dois riram

Jenna estava na sua loja cuidando da nova coleção de roupinha para bebé e acabou separando um conjuntinho branco que daria de presente para Elena e Damon. Optou por branco por ainda não saber o sexo do bebé mas algo lhe dizia que seria um menino mas não queria fazer falsas adivinhações.

Ric: Se esse conjunto é para o bebé de Elena é lindo. – ela se virou para ele

Jenna: Ric, não tinha te visto entrar.

Ric: Percebi que estava demasiado encantada para me perceber.

Jenna: O que faz aqui? – perguntou

Ric: Vim te ver pois senti saudades suas. – ela sentiu o coração bater mais forte – Não gostou de minha visita?

Jenna: Gostei mas estou com muito trabalho e não posso te dar atenção.

Ric: Tudo bem. Amanhã eu passo aqui e te pego para almoçar. Pode ser?

Jenna: Pode ser. – ele se despediu dela com um selinho e saiu da loja feliz

Tanya observava seu novo alvo do outro lado do shopping e já estava a pensar em uma forma de conseguir pegar Ric. Elena com certeza ficaria devastada ao vê-la aos beijos com seu pai e estava claro que mesmo Jenna não lembrando de Ric se tinha apaixonado mais uma vez por ele, os olhos dela brilhavam quando o olhava.

Todos na empresa olhavam Rosalie e Emmett esperando um dos dois falar qual o sexo do bebé.

Rosalie: Teremos uma princesa.  – todos ficaram felizes e cumprimentaram os dois

Damon: Vou adorar participar da infância de minha sobrinha. – disse sorrindo para Emmett

Emmett: Nem passe por sua cabeça ensinar o que não deve a minha princesinha. – disse quase choramingando

Damon: Qual é Emmett? Vai me dizer que tem medo do que eu posso ensinar para minha sobrinha. – sorriu – Você teve livre acesso a minhas meninas nada mais justo do que eu também ter.

Rosalie: Elena manda seu marido calar a boca antes que Emmett tenha um ataque.

Elena: Damon não provoca ele, pelo menos hoje. – piscou para o marido

Edward caiu na gargalhada pois sabia que Damon dizia aquelas coisas para provocar Emmett e este caia sempre que nem um pato. Ele despediu-se de todos e disse a Bella que iria na frente para a lancha pois tinha coisas a tratar e trocou um olhar cúmplice com Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.