Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 53
Capítulo 53




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/53

Edward e Emmett estavam seriamente a ponderar passar a noite fora de casa pois Caroline tinha ido contar a novidade de seu noivado e as garotas surtaram. Alice estava quase tão animada quanto a noiva e eles estavam cansados de escutar os planos delas para a cerimónia que ainda nem data marcada tinha.

Na manhã seguinte todos estavam a ter uma reunião para saberem como estavam os negócios da empresa Salvatore quando Elena viu Grayson entrar com um sorriso idiota na sala.

Elena: O que você faz aqui? – perguntou direta

Grayson: Isso são modos de falar comigo Elena? Até uns dias atrás eu era seu pai. – Elena riu e todos a olhavam

Elena: Pai? Tem certeza? – perguntou irónica – Você não sabe o que isso é.

Grayson: Ficou corajosa com o tempo Elena. – Damon resolveu intervir

Damon: Você ainda não respondeu a minha esposa. O que faz aqui? – perguntou seco

Grayson: Nós ainda temos negócios em comum devido ao casamento de vocês. – sentou em uma cadeira

Edward: Mas é cara de pau mesmo. – Grayson sorriu – Se tivesse um pingo de vergonha nem aparecia aqui depois de tudo.

Grayson: Continua defendendo Elena como antes Cullen.  Eu teria cuidado com ele Damon.

Damon: Não me interessa sua opinião e quero que saia de minha empresa agora ou serei obrigado a chamar a segurança para te retirar.

Grayson: Tudo bem, eu vou mas quero avisar que não abro mão de meus direitos sobre alguns negócios.

Klaus: Você continuará a par de tudo mas não precisará aparecer por aqui mais.

Grayson: Mais tempo me sobra para procurar Jenna. – Elena levantou com raiva

Elena: Não se atreva a procurar a minha mãe. Ela pode não lembrar mas já sabe do que você é capaz e o que fez.

Damon: Não perca seu tempo com Jenna pois ela te odeia. – sorriu

Grayson: Os problemas de vocês ainda mal começaram. – ele saiu e Damon apertou a cintura de Elena

Ric sabia por Esme que Jenna era dona de uma loja que vendia roupa para bebés por isso foi até ao shopping procurar por ela. Estava nervoso pois não sabia o que falar e tudo piorou quando a viu a dar risadas com John dentro da loja, eles pareciam se dar bem e ele ficou incomodado com aquilo. Jenna virou para a porta e se surpreendeu ao ver Ric ali parado a olhá-la.

Jenna: Alaric? – John viu que ele olhava os dois e para os deixar mais à vontade beijou a mulher na testa e saiu.

Ric: Desculpa aparecer por aqui mas eu queria te ver.

Jenna: Como você está depois da morte de sua esposa? – perguntou interessada

Ric: Bem, quando pensei que te perdi a dor era insuportável mas com Jo foi diferente pois ela não é o amor de minha vida. – ela ficou sem graça

Jenna: Lamento mas não lembro de nada que rolou entre a gente. Só tive uma lembrança e foi de quando contei que estava grávida de Elena. – ele sorriu fraco

Ric: Você pode vir a lembrar de tudo um dia?

Jenna: Não faço ideia pois já estou sem memória a anos. Não quero te magoar mas entenda que Isobel não existe mais e nossa relação nunca mais será a mesma.

Ric: Continuo a te amar e mesmo você se chamando de Jenna ainda tem muito da personalidade de Isobel. Poderia me dar uma chance de te conhecer melhor?

Jenna: Acho que posso fazer isso por Elena. – ele sorriu

Ric: Então aceita jantar comigo hoje à noite? – perguntou animado

Jenna: Hoje tenho planos com John mas amanhã estou livre.

Ric: Nesse caso jantamos amanhã. – os dois sorriram e depois Ric foi embora e Jenna ficou a olhar por onde ele tinha saído.

John: Não lembro de termos planos para hoje. – disse assustando-a

Jenna: Sabe que é feio escutar a conversa dos outros né? – ele deu de ombros – Apesar de não lembrar dele meu corpo reage na sua presença e eu preciso de um tempo para me acostumar com tudo.

John: Em todos estes anos você nunca se apaixonou Jenna. – ela o olhou – Talvez seu coração soubesse que Alaric voltaria para você.

Tanya ao saber que Klaus tinha pedido Caroline em casamento ficou possessa e estava a pensar em algo para estragar a felicidade do casal. Não estava a ter muito sucesso mas depois lembrou que Car com certeza faria uma festa de noivado e seria aí que ela aproveitaria para causar problemas entre eles. Ainda não tinha esquecido a surra que havia levado de Elena mas estava com receio de se meter com ela ainda mais sabendo que Damon a amava, ela sabia que o Salvatore podia ser bem cruel quando queria.

Caroline estava nas nuvens com o casamento e no final da reunião proibiu os amigos de sairem da sala pois tinham muito que falar.

Car: Alice e eu estamos a preparar um jantar para anunciar meu noivado.

Emmett: Vai anunciar a quem? Nós já estamos todos sabendo.

Car: Mas será uma coisa mais oficial por isso não reclame. – disse brava

Alice: Além do mais é um motivo para fazer uma festa e os noivos poderão escolher quem serão os padrinhos de casamento.

Damon: Sério que estamos deixando de trabalhar para ficarmos a falar do casamento da barbie?

Car: Elena se não quer ficar viúva acho que deve mandar seu marido calar a boca.

Elena apenas riu do comentário da amiga e os garotos ficaram entediados ao escutarem a conversa sobre o futuro casamento. Emmett achava tudo tão chato que acabou dormindo em cima da mesa e Edward como não tinha nada de interessante para fazer começou com a caneta a pintar um bigode na cara dele o que arrancava risos de Damon e Jasper. Klaus era o único homem a prestar atenção no que as garotas falavam pois era o noivo.

Klaus: Podiamos ter quatro padrinhos, dois do meu lado e dois do lado de Car. O que acham? – Alice e Car deram gritinhos de alegria acordando Emmett.

Emmett: O quê já terminou a chatice? – Car o olhou brava mas ao ver a sua cara pintada caaiu na gargalhada.

Rosalie: Ursão é melhor lavar a cara. – ele não entendeu por isso ela lhe deu um pequeno espelho e ele arregalou os olhos ao ver o seu estado.

Emmett: Quem foi o engraçadinho que fez isto? – perguntou com um biquinho enorme e Damon e Jasper apontaram para Edward

Edward: Nossa não era preciso me dedurarem. – Emmett semi serrou os olhos

Emmett: Pode apostar que vai ter volta.

Ele saiu em direção ao banheiro e todos cairam na gargalhada. Alice já estava a pensar nos modelos que poderia criar para ela e as meninas usarem no jantar de noivado, amava moda e desenhar suas roupas. Elena puxou Damon e os dois foram para a sala dele, a morena estava um pouco carente por isso sentou com ele no sofá e depois deitou a cabeça no peito do marido que acariciou os cabelos dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.